Visitantes

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fanfic - Wenn Nichts Mehr Geht - Final


Kapitel 4



Quando cheguei ao ateliê ainda estava fechado, havia me esquecido que hoje seria o meu dia de abrir, porém quando fucei a bolsa a procura das chaves elas não estavam lá, bufei e voltei para o carro e dei a partida.


Vinte minutos depois já estava no elevador subindo até o meu quarto, abri a porta e a cama já estava vazia, por um instante fiquei triste por não poder ver Bill novamente, fui até a cozinha beber um copo de água e ao voltar para o quarto a procura das chaves, um barulho de algo caindo no chão me assustou, logo após ouço a água do chuveiro sendo ligada, caminhei até a porta do banheiro encostei o meu ouvido na mesma tentando ouvir mais alguma coisa, "Bill ainda estava ali?" Bati três vezes na porta e ninguém respondeu, estou ficando louca meu Deus. Voltei para o quarto e me sentei na cama, se tivesse alguém ali sairia em breve, esperei por mais dez minutos assim o barulho da porta sendo destrancada me chamou a atenção, fiquei atenta a qualquer movimento se fosse um estranho ele só poderia ter entrado pela janela que estava aberta, o que seria uma loucura pelo prédio ser bastante alto, a porta não foi arrombada pois entrei por ela, somente uma pessoa poderia estar ali, e era Bill.

Ouvi alguns passos pelo corredor até que eles pararam, eu achei que a pessoa seguira adiante mas não, então me levantei da cama e fui ao seu encontro, o encontrei parado no corredor de costas para mim apenas com a toalha na cintura. A visão das costas e da silhueta nua do Bill me tirou a capacidade de falar ou sequer pensar, os cabelos estavam molhados e o perfume de seu corpo entraram pelas minhas narinas, fiquei admirando sua pele alva perdida em pensamentos, até que ele se virou e seus olhos amendoados se encontraram ao meus e surpreso perguntou:

– Quem é você?

– Eu moro aqui.

– Então foi você quem cuidou de mim?

– Sim.

– Como se chama?

– Ana

– Muito obrigado.– Ele passou os braços pela minha cintura e por impulso envolvi meus braços em sua nuca, fazia tempo que não sentia um abraço tão caloroso envolver meu corpo. De repente senti algo sobre os meus pés.

– Bill? - O chamei.

– Sim?

– Acho que a sua toalha caiu.

– Por isso estou sentindo um ar frio no meu traseiro– Ele riu e no mesmo instante, nos desvencilhamos e olhamos para baixo. Não consegui evitar corar ao ver o seu corpo exposto, por incrível que pareça parei para olhar a sua estrela tatuada na virilha, mas logo me virei de costas toda envergonhada.

 Pode virar agora.

– Você está bem?

– Graças a você, sim. - Dei um sorriso tímido.

– Bom...eu preciso voltar para o trabalho agora.

– Não! Por favor, fique aqui comigo.

– O Tom já está chegando, ele pode sei lá, me xingar por achar que eu te sequestrei.

– Ele não teria coragem de brigar com uma garota linda feito você – Corei novamente.

Nesse momento meu celular tocou e logo atendi, era meu patrão avisando que o ateliê não abriria hoje, pois ele ia viajar para Paris conferir um evento de moda. Me sentei na cama e Bill fez o mesmo.

– Pode me explicar como veio parar aqui?

– É uma história longa.

– Temos tempo de sobra, não terei de trabalhar hoje, meu patrão foi viajar.– Um sorriso abriu em seus lábios.

 Tudo começou na festa após a premiação...– Os minutos foram se passando, Tom não chegava e Bill me contava uma história maluca de um anjo que lhe trouxe até a minha porta. - ...podia ouvir e sentir tudo o que acontecia, mas não conseguia me mover ou falar, foi tudo muito estranho.

– Acho que você realmente bebeu demais Bill.

– Estou falando sério.

 Isso não importa, o importante é que você está bem. - Ele se levantou e foi até o criado-mudo e pegou meu porta-retrato.

– É sua namorada? - Perguntou olhando para a foto.

– Foi minha namorada.

– Por que?

 Me desculpe Bill, mas eu não quero falar sobre isso.– Falar ou pensar na Iza era muito dificil para mim, já faz alguns anos que ela se foi e mesmo assim sinto sua presença.

– Você tem mais fotos dela? – Assenti com a cabeça e procurei no guarda-roupas minha agenda e peguei algumas fotos e lhe entreguei. Ele começou a olhar as fotos e fiquei estranhando a sua reação, ele olhava as fotos atentamente olhando todos os detalhes, talvez tivesse se impressionado com a beleza de Iza, pois isso chamava muito a atenção nela, fora a simplicidade.

 Eu conheço ela.

– Isso não seria possível Bill.

– Foi ela quem me trouxe até aqui.

– Para de brincadeira Bill, ela está morta.– Meus olhos já não seguravam as lágrimas. - Ela está morta, meus pais a mataram.

– Acalme-se, mas estou falando sério, foi ela quem me trouxe até aqui, o anjo era ela– Comecei a chorar compulsivamente e ele me abraçou - Se quiser desabafar, estou pronto para te ouvir.

Entre soluços do meu choro tentei explicar o que havia acontecido a cinco anos atrás, como foi difícil perder a Iza e não poder contar com o apoio de meus pais, já que foram eles que a mataram, me sustentar sozinha, trabalhar e estudar ao mesmo tempo era complicado. Ele me ouvia atentamente, contei como ele e a banda cruzaram o meu caminho, meu desejo de vê-lo cantar. Meu sonho em conhecê-lo pessoalmente estava realizado, seus olhos já marejados cruzavam com os meus várias vezes, estava me sentido muito bem ao desabafar com ele, seus braços me confortavam quando o choro ficava intenso, passamos a manhã inteira conversando, contei praticamente a minha vida toda e ele fez o mesmo, até nos esquecemos do Tom. Preparamos algo juntos para comer, assistimos TV, enquanto ele ainda estava de toalha coloquei suas roupas para lavar e depois as coloquei na secadora, assim ele pode se vestir, apenas colocou as calças e tronco ficou nu. Anoiteceu e Tom não tinha chegado, Bill tentou algumas vezes ligar para ele, mas caia na caixa de mensagens. Depois de ter tomado o meu banho e preparado o jantar nos sentamos na cama e ficamos em silêncio até ele se pronunciar:

– Gostaria de me acompanhar em uma canção?

– Depende.

– Pegue o violão, quero que você toque para mim. - Arqueei uma sobrancelha e me levantei para pegar o violão, com ele nas mãos voltei a me sentar na cama.

 Que música quer tocar?

– Pode ser world behind my wall ?

O violão estava afinado, o que me pouparia trabalho, comecei a dedilhar meus dedos pelas cordas do violão. Era mágica a sensação de ouvi-lo cantar, sua voz era doce e vários arrepios subiam pela minha espinha, tocar uma música ao seu lado era fascinante, eu sentia uma paz muito grande dentro de mim.

Oh, oh. They're teeling me it's beautiful. I believe them, but will I ever know The world behind my wall...– Continuei a dedilhar os dedos no violão − ... They're teeling me it?s beautiful. I believe them, but will I ever know the world behind my wall. – Senti que meus olhos estavam cheios de lágrimas e terminei a última nota, suspirei pesadamente e as lágrimas caíam sem permissão, Bill tirou meu violão do colo e me abraçou.

Ele se afastou de mim, e encarou meus olhos depois minha boca, então percebi do que se tratava, meu coração deu um salto. Nossos olhares ainda estavam conectados, minha respiração falhou com a tamanha intensidade que era aquele olhar. Uma de suas mãos veio parar nas minhas costas, me puxando mais para si, eu coloquei minhas duas mãos espalmadas sob seu peito não tão musculoso quanto o de seu irmão, porém forte.


Fechei os olhos para apreciar o carinho se sua mão em minha face, estava totalmente entregue aos seus encantos. Quando menos esperei, senti os seus lábios macios roçar sob os meus, quantas vezes eu sonhei em beijá-lo e só aquele simples toque era melhor do que os meus sonhos. Tirei minhas mãos do se peito e as enterrei nos cabelos macios e lindos do homem que amava, aquele que me ajudou a lutar pela vida, puxei-o para um beijo mais profundo e fui correspondida na hora. Entreabri a boca, dando passagem para que nossas línguas se encontrassem pela primeira vez. Seu beijo era muito bom, viciante. Eu estava embriagada. Nossos movimentos sincronizados, no mais perfeito balanço. Eu finalmente estava beijando quem eu queria. Não importava o que aconteceria depois daquele beijo, não importava mais nada.

Deitou-me lentamente na cama, pondo-se em cima de mim, seus lábios deslizavam pelo meu pescoço mordendo devagar cada pedacinho de pele que tocava e suas mãos acariciavam minha cintura por cima do vestido. Ergui meu corpo para dar acesso às suas mãos ao zíper atrás das minhas costas. Ele entendeu e puxou o zíper bem devagar. Eu ri sentindo cócegas com o contato e ele me virou vagarosamente na cama me deixando com o rosto encostado no travesseiro. Enquanto ele terminava de descer meu zíper, a sua boca encontrou a minha nuca me causando um arrepio forte. Descargas elétricas poderiam muito bem exemplificar o que meu corpo passava quando a boca de Bill deslizava pelas minhas costas daquela forma. Os meus gemidos eram abafados pelo travesseiro e podia ouvir seu riso ao ver que o meu corpo estremecia daquela forma. 


Ele desceu seu olhar por todo o meu corpo admirando minha lingerie preta. Suas mãos macias não tinham controle, passeavam por todo o meu corpo e as vezes paravam em certos pontos, mas era por pouco tempo, já que logo elas se desesperavam em uma nova busca de algum ponto que necessitasse mais do calor delas. Com cuidado ele abriu o fecho lateral de meu sutiã revelando meus seios, com as mãos apertando-os carinhosamente, mas de um jeito tão bom que eu só pude gemer. Ele me olhou sorrindo e eu retribuí vendo seus lábios descerem pelo meu colo até encontrarem meus seios, beijando e lambendo com carinho. Ao mesmo tempo em que ele me beijava daquela forma sensual, as suas mãos tiravam a minha calcinha bem lentamente, vagarosa e sensualmente. Os seus dedos percorriam minhas coxas, subindo e descendo para depois aproximarem-se tentadoramente de minha virilha, estremeci ainda mais com o toque, nenhum homem até aquele momento havia me tocado, Bill seria o primeiro a me dar prazer. Puxei-o pelo cós da calça para perto de mim e eu mesma abri o seu botão e seu zíper, abaixando sua calça de uma vez.

Seus lábios beijavam os meus com lentidão e carinho, enquanto seus dedos brincavam mais uma vez perto de minha virilha, aos poucos seus dedos foram adentrando meus recantos até finalmente me penetrarem. Ia gritar de tão boa a sensação, mas os lábios dele presos aos meus não me permitiram. Ajudei a tirar sua boxer preta que foi jogada em um canto qualquer do quarto, pegou uma camisinha em sua carteira e coloquei em seu membro já excitado. Sua boca subiu pela minha barriga e sua língua traçou o meu colo com carinho. Não pude evitar um suspiro mais alto. Assim que seu membro encontrou meu sexo, eu gemi entre suspiros. Uma energia que eu nunca senti antes percorreu todo o meu corpo. Desde a ponta do meu pé até o último fio de cabelo, estremeci. Minha respiração nunca foi tão pesada quanto agora. Bill sustentava um sorriso perfeito no seu rosto e ele encontrou a sua testa com a minha.

– Eu não vou te machucar.

Eu pude sentir uma leve pressão no meu sexo e uma leve dor aguda me fez contrair os ombros. Ele parou por alguns instantes para que eu me acostumasse com a nova sensação. O seu cheiro doce inebriava meus sentidos e eu senti ele empurrar o seu corpo contra o meu mais um pouco. Dessa vez não houve dor. Ele permaneceu imóvel por um tempo. Apenas beijando os meus lábios com carinho e seus dedos percorrendo os fios do meu cabelo. Seus carinhos eram tão lentos quanto suas investidas para dentro de mim. Num movimento rápido e delicado Bill estava totalmente dentro de mim. Soltei um gemido de surpresa e dor, mas assim que seus lábios tocaram os meus, toda a dor desapareceu. E ficamos assim, colados um no outro. Movimentando-nos em um só ritmo. Nossas respirações entrecortadas. Nossos olhos fixos um no outro. Uma dança de corpos, de sensações, de desejos se complementando um no outro. Sentia explosões por todo o corpo, a sensação de seu membro em mim era desconcertante. Me preenchia, me embebedava de prazer, não há palavras nesse mundo para descrever o que eu sentia. Após chegar ao ápice, deixei meu corpo relaxar enquanto sincronizava as batidas do meu coração com a respiração dele.

Seu perfume adocicado invadia minhas narinas me fazendo estremecer. Sua pele alva e macia estava em contato direto com meu corpo quente. Os olhos amendoados estavam fixos em meu rosto. Tão intensos, expressivos e cheios de sentimentos. Eu estava deslumbrada com a beleza daqueles lábios cheios e avermelhados. O nariz afilado que completava a fisionomia infantil roçava gentilmente na linha de meu maxilar.

Seus cabelos negros na altura do pescoço deixavam seus ombros tentadoramente expostos. Meus pensamentos que até então estavam confusos, se esvaíram completamente com a proximidade de sua respiração suave em minha nuca, provocando-me arrepios pela coluna. Um sorriso largo brincou em meus lábios ressecados antes de me entregar novamente a suavidade e maciez de sua boca rosada. Nossos corpos estavam estirados sobre a cama, cansados e suados, não demorou muito para que eu caísse em um sono repleto de sonhos.


Kapitel 5 - Fim!




http://www.youtube.com/watch?v=XGQXzbCMNJY

Acordei com o sol que refletia na janela e ia direto para meu olhos, espreguicei e tateei a cama a procura de Bill, mas não o encontrei. Sentei na cama forçando meus olhos e logo depois baguncei meu cabelo bocejando em seguida. Não me importei de colocar uma roupa decente, sai da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, quando sai senti um cheirinho bom de café, só haviam duas pessoas naquele apartamento e uma delas era Bill. Andei pelo corredor até chegar a cozinha e ele estava encostado na bancada da pia mexendo na torradeira, sorri vendo aquela cena fofa, me aproximei mais e disse:
 Bom dia!– Ele se virou e sorriu.
– Bom dia! Preparei o café da manhã.
– Pelo cheiro deve estar muito bom.– Peguei uma xícara e preenchi com o café.
– Dormiu bem?
– Sim e você?– Bebi um pouco do líquido, que por sinal estava no ponto que gosto.
– Nunca dormi tão bem em minha vida...Mas quando acordei e te vi dormindo, fiquei pensando no que aconteceu na noite passada.
 Bill, acho que nos precipitamos em relação a isso.– O encarei - É melhor esquecer-mos tudo.
– Por que diz isso?– Seus olhos se entristeceram - Pensei que nunca encontraria uma pessoa tão encantadora feito você, e agora quer que eu esqueça tudo o que aconteceu entre nós?
– Seria muita hipocrisia ignorar o que aconteceu, pois foi maravilhoso, isso pode soar meio bobo mas, eu me senti amada. Mas ao mesmo tempo acho que isso foi errado, sinto que traí a Iza.
– Ana– Pegou em minhas mãos e senti meu corpo estremecer - Tenho absoluta certeza que aquele anjo que trouxe até aqui era a Iza, se não fosse por ela eu não estaria aqui com você.
– Bill...eu deixei de acreditar em Deus, milagres e anjos quando a Iza morreu. Ela era uma pessoa maravilhosa, mas virar um anjo é impossível.
– Para Deus nada é impossível Ana– Tocou minha face - Ela quer que fiquemos juntos, eu quero ficar junto de você. Sinta isso.– Pegou minha mão e pousou no seu peito, senti seu coração acelerado. - Nunca meu coração bateu assim por uma mulher. Você está fazendo isso com ele, não quero que ele pare de bater, sabendo que não lutei pelo amor da mulher que está na minha frente.
– Bill...eu...- Fui interrompida pelos seus lábios quentes e macios, sua língua pedia passagem, entreabri minha boca para que sua língua encontrasse a minha explorando cada canto da minha boca, o beijo estava ficando cada vez mais quente e nossos corpos necessitavam de mais carícias, minhas mãos deslizavam pelas suas costas e as suas apertavam a minha cintura, mas tivemos de afastar nossas bocas pela falta de ar, nos olhamos fixamente, sorrimos e ele disse:
– Acredita em amor a primeira vista?
Apenas assenti com a cabeça e voltamos a nos beijar, mas fomos interrompidos por um barulho forte vindo do lado de fora, alguém esmurrava a porta. Ainda ofegante deixei Bill na cozinha e fui atender, quando destranquei a porta ela se abriu brutalmente revelando um rapaz alto, forte, moreno, com os cabelos trançados e roupas largas, ele era o famoso Tom Kaulitz.. Ele entrou no cômodo e perguntou:
 Onde está Bill? Onde está o meu irmão?
– Estou aqui Tom. - Bill aparece sorrindo. Tom ao vê-lo vai ao seu encontro e o abraça.
– Ela – olhou para mim - Disse que você estava desmaiado. Fiquei tão preocupado com você Bill.
– Eu estava Tom, mas ela cuidou muito bem de mim. - Veio até mim, e enlaçou seu braço na minha cintura.
– Pelo visto me preocupei a toa. Você está muito bem acompanhado – Sorriu maliciosamente mexendo em seu piercing, marca registrada dele.
– Meu irmão, acho que encontrei a mulher da minha vida.
– Gostosa ela é– Eu não falei nada, apenas devo ter ficado mais vermelha do que nunca.
– Mais respeito Tom. Mas afinal por que demorou tanto pra chegar aqui?
– Você não faz idéia do que aconteceu comigo. Primeiro aconteceu um desmoronamento na estrada e fiquei preso no engarrafamento, e horas depois quando consegui sair daquela confusão, o pneu do carro furou, ai eu desisti de vir pra cá.
 Engraçado, pois na TV não falou nada sobre esse acidente– Entrei na conversa.
Ficamos conversando durante algumas horas e pude conhecer mais um pouco sobre o Tom, almoçamos todos juntos e mais tarde o mesmo foi embora junto com o Bill, que disse que voltaria no dia seguinte para me levar a sua casa. Quando a noite caiu o clima ficou gélido pois o inverno se aproximava, fui tomar um banho e depois de feito coloquei meu pijama e jantei assistindo TV, achei estranho que em nenhum noticiário comentava sobre o acidente que Tom havia falado. Quando as pálpebras começaram a pesar me levantei para desligar a TV e me assustei quando ela se desligou sozinha e as luzes do apartamento e dos postes na rua começaram a piscar. Os pássaros já haviam parado de cantar e se acomodavam nos galhos densos das árvores gigantes que se balançava sobre o sopro do vento uivante, me dando mais medo.
De repente as luzes se apagaram, a janela que estava fechada se abriu e um forte e gelado vento entrou no cômodo fazendo meu corpo se arrepiar. Uma luz muito forte entrou no meu campo de visão me deixando cega momentaneamente, rapidamente fechei meus olhos, assim senti que o vento cessou e uma sensação de que algo quente encostava em meu rosto fez com que abrisse os meus olhos e não pude acreditar no que estava a minha frente.


A intensidade dos seus olhos eram os mesmos, os cabelos loiros continuavam soltos, a pele era mais branca e o sorriso que mais me fascinava apareceu em seu lábios, o corpo estava revestido com uma túnica quase transparente e ao seu redor uma luz se expandia. Minha garotinha esperava por uma reação, mas eu estava imóvel e lágrimas escorriam pelos meus olhos. Meu coração acelerou suas batidas em um ritmo tão desesperado que eu até podia sentir os meus pulmões, ela continuava a pessoa mais linda desse mundo, o qual não a pertencia mais. Meu maior desejo era de poder abraça-la, poder sentir o sabor de seus lábios novamente, e como se ela tivesse lido meus pensamentos assim o fez, ela sorriu, aproximando nossos corpos sutilmente, deslizando suas mãos para meus braços até alcançarem meus cabelos. Seus lábios quentes e perfeitos se encontram com os meus em um beijo quente, embora suave, a muitos anos desejava que isso pudesse acontecer novamente, minhas mãos seguravam sua cintura e meu corpo queimava por dentro devido ao seu toque caloroso, quando nos separamos suas mãos seguravam meu rosto e fixando seus olhos nos meus disse:
– Cada dia que passa você fica mais linda meu amor. – Sorri e ela retribuiu - Nesses cinco anos fiquei o tempo todo ao seu lado, cuidando de você, desde que nos conhecemos sabia que teria que te proteger desse mundo cruel. Apenas Deus e eu sabemos o quando você sofreu todo esse tempo, queria que toda essa dor viesse para mim, mas não tinha o dom de mudar isso, apenas conseguia te confortar as noites durante os seus sonhos, fazendo que só lembranças boas pudessem invadir seus pensamentos. Seus pais serão julgados da melhor forma por Deus, eles tem pouco tempo de vida, sei que você os ama apesar de tudo, então antes que eles faleçam os procure e os perdoe, sei que vai ser difícil mas faça. Estou aqui para te pedir que fique ao lado do Bill e o ame da mesma forma que me amou, vocês nasceram para ficarem juntos, isso já está escrito a muito tempo, por isso eu morri, para que ajudasse o Bill a te encontrar. Não pense que ele estava bêbado quando contou aquela história do anjo, ele não bebeu demais e realmente o guiei até aqui e o fiz ficar sem os movimentos para que ele te conhecesse e se apaixonasse não apenas pela sua beleza, mas pelo seu afeto, pela forma como você ajuda as pessoas, pelo seu coração puro. O que aconteceu com o Tom foi tudo ilusão, precisava desse tempo para que você pudesse ficar junto ao Bill. Minha missão foi cumprida meu amor, e agora já posso seguir meu caminho em paz, nunca se esqueça o quanto eu te amo, sempre estarei ao seu lado e em breve estaremos juntas novamente.
 Eu te amo Iza!– Foi as últimas palavras que disse antes de ela desaparecer e perder os meus sentidos.
Na manhã seguinte acordei assustada, meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar de cada palavra que Iza proferiu. Agora tinha a difícil missão de procurar pelos meus pais e perdoa-los e assim o fiz, meses depois eles faleceram e seriam julgados por Deus. Mas eu não me sentia sozinha, pois Bill estava ao meu lado, assim como a sua família que se tornou a minha. Eu o amava loucamente a cada dia. Queria ficar mais perto sempre que podia, não conseguia me afastar. Bill era como uma droga pra mim, por mais que eu quisesse me afastar dele, ele vinha com a dose diária e eu ficava entorpecida, sempre querendo mais. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo estando em seus braços. Sendo amada por ele, e amando desesperadamente cada centímetro de seu ser, de sua alma.
Três anos e meio se passaram e minha vida já não era a mesma, pois ao lado do meu marido e esperando uma filha era como seu eu tivesse renascido das cinzas como uma Fênix. Minha experiência do ateliê, me tornou uma estilista famosa na Alemanha e da Europa. Quem diria que anos atrás achava que minha vida seria um inferno, ficaria mergulhada nas minhas próprias lágrimas, em depressão profunda e morreria, por não ter minha família e por ter perdido o amor da minha vida. Mas ao lado de Bill era tudo diferente, o sol brilhava todos os dias, seu sorriso iluminava a minha vida. Nossa filha estava a poucos dias de nascer, a qualquer minuto ela se cansaria de ficar trancada e viria ao mundo.
No dia 05 de Novembro de 2012 as 22:00 o mesmo dia e mês que Iza nasceu, veio ao mundo uma linda menina, os cabelos loiros escuro igual ao do pai, os olhos puxados em tom de mel feito os meus e a doçura de sua face me lembrava a Iza. O parto foi normal e ela nasceu saudável, muito agitada e encantou a todos daquela sala de hospital com sua beleza. A minha felicidade estava completa tudo o que eu mais queria, era poder ver aquela criança crescer rodeada por pessoas que a amam e que a façam muito feliz. Quando o doutor me entregou ela nos braços me perguntou:
– Como ela vai se chamar?– O unico nome que me vinha a mente era da pessoa que mais amei na vida.
– Ela se chamará Izabela.– Olhei para o Bill e ele emocionado concordou.
Iza se tornou meu anjo da guarda e todos os dias orava pela sua alma. Os dias iam se passando e aquela criança crescia lindamente, seus traços eram compostos por apenas três pessoas: Bill, Iza e eu.
Deus havia definitivamente me dado mais um motivo para se viver!
FIM!

Um comentário:

  1. AIIIIIIII JESSUS..CHOREI MAIS UMA VEZ AMORA..😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭...

    MEU DEUS VC ARRASA CARA...MUITO LINDA ESSA HISTÓRIA SERIO MESMO..MUITO TRISTE O COMEÇO,MAIS CARA
    .SEM COMENTARIOS..O QUE POSSO FALAR É QUE ESSA FIC É SIMPLESMENTE PERFEITA..
    PARABÉNS SUA LINDA..😚

    ResponderExcluir