Visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 5 - VMA - Parte I



Pov Any

Algumas semanas se passaram desde o pedido de namoro de Bárbara, sim estamos muito felizes, apesar do ciúmes que ela tem de mim e eu dela, está tudo ótimo. A três semanas atrás, Bárbara me conseguiu um estágio na empresa onde ela trabalha, então esse seria o meu 1º evento a ser coberto nos Estados Unidos.

Bárbara e eu estávamos ansiosas para ir ao evento, minhas mãos suavam pois sabia que os Tokio Hotel estariam presentes na premiação, concorrendo ao melhor video do ano com a música "Dark Side Of The Sun". Se dependesse de mim eles já teriam ganho, votei durante todo o mês, mas a concorrência era forte, além de Lady Gaga, Beyoncé e Britney Spears, Cinema Bizarre era um dos candidatos, não que eles não mereçam, ao contrário amo as músicas dessa banda, mas ainda não tinha os visto um evento como esses.

Tomei meu banho, vesti uma calça social preta, com uma camisa social branca, um colar com meu nome gravado e um all star preto. "Nossa que combinação perfeita". Não sou fã de salto, e nem me arrisco a usar e cair na frente de todo o mundo, não quero pagar esse mico.

Peguei minha câmera, minha credencial e a minha bolsa preta da Hello Kitty. Desci as escadas e sai pela porta dos fundos, Bárbara já tirava seu carro da garagem, um Lexus IS 250 preto, muito lindo, tudo bem que minha preferencia é um Mustang Ford GT, mas apesar de sermos fotógrafas temos que andar em carros chiques certo?

Chegamos ao evento por volta das 16:00 horas, apenas os fãs se encontravam na fila em frente ao "Madison Square Garden" - New York. Tiramos algumas fotos das fãs, a multidão estava enlouquecida e ansiosa para a hora mais esperada: A chegada dos Tokio Hotel.

Uma hora de espera, as fãs gritavam "Tokio Hotel" , "Tokio Hotel" , "Tokio Hotel".... Fiquei toda arrepiada, eu queria gritar também, mas não podia abandonar o meu posto.

Virando a esquina, avistamos uma limousine preta, a tão esperada hora havia chegado eram os Tokio Hotel. Meu coração acelerou suas batidas, não pude conter as lágrimas que insistiam em molhar o meu rosto. Ao descerem do carro, flashes e mais flashes cercaram os 4 garotos mais lindos que havia no planeta Terra.

Bill como sempre era o mais elegante de todos, usava um traje de couro preto com detalhes em vermelho, longas correntes no pescoço, um moicano e uma maquiagem escura impecável.

Registrei sua passagem pelo tapete vermelho, fotos e mais fotos foram tiradas, quando fui fotografar Tom Kaulitz, fiquei paralisada, ele sorriu para mim, envergonhada retribui o sorriso, era muita beleza para um homem só. Desde o início Bill Kaulitz é o meu homem perfeito, mas esse dia Tom estava radiante, achei a resposta para tanta beleza que Bill tinha, era herdada de seu irmão gêmeo 10 minutos mais velho.

Credenciadas entramos no evento, algumas bandas convidadas para a apresentação, faziam a passagem de som. Meia hora se passou e a entrada dos fãs foi autorizada, o barulho era ensurdecedor, elas gritavam feito loucas. Estava em frente ao palco registrando tudo, quando uma das fãs me pergunta:

– Moça, você sabe se os Tokio Hotel já chegaram?
_ Já chegaram sim, e estão na área VIP nesse momento.

– Ah que bom, eu pensei que eles não estariam presentes essa noite, não os vi passar pelo tapete vermelho. - Respondeu sorrindo.

_ Eles já chegaram a um bom tempo, é uma pena que eles não vão se apresentar hoje, apenas estão concorrendo ao prêmio de melhor video do ano, eles tem muitos compromissos em NY.


Na Área VIP

Bárbara e eu nos despedimos com um longo selo, minha missão era registrar a passagem dos Tokio Hotel pelos Estados Unidos e agora era a hora de mostrar serviço, eu fui encaminhada para a área VIP onde os encontravam sentados em suas poltronas com comes e bebes.

Enquanto isso Bárbara fixava suas lentes em estrelas como Beyoncé e Lady Gaga que concorriam em 8 categorias. Ela se deu bem, quem não gostaria de ficar grudada com duas Divas?

Voltando a área VIP, continuei fotografando, o evento que acabara de começar, e a todos os movimentos dos garotos, do David Jost o manager e Natalie Franz que conversava o tempo todo com Bill. Confesso que sinto uma inveja enorme dela.
Passaram-se alguns longos minutos e as apresentações já rolavam, bandas como Paramore e Kings of Leon se apresentavam. De longe avistei a minha ruiva atenta aos movimentos de todos os convidados, como é lindo ver ela trabalhando.

Enquanto eu estava no meio da sala distraída olhando para Bárbara, uma colega de profissão que ali se encontrava se aproximou de mim e disse algo que não compreendi de imediato pois estava em transe.

– Menina, você reparou como o Tom Kaulitz não para de olhar para você desde o momento em que entrou?

_ Ah impossível querida, olhe ao redor, há tantas mulheres bonitas por aqui, por que ele iria perder o seu tempo me olhando, eu sou uma completa estranha. - Sorri.

– Que isso garota, você é linda, não perca essa chance, ele é muito sedutor. - Pos as mãos em meus ombros. - Eu queria ter uma chance com ele.

_ Tom é irresistível mesmo, eu até gosto dele, mas não quero ter nada com ele, quem eu realmente amo, não me olhou uma única vez. - Desmanchei o sorriso e abaixei a cabeça.

– Bill Kaulitz?

_ Ah sim, nossa desde a primeira vez que o vi, meu coração disparou, seu sorriso é encantador me faz derreter, seu estilo andrógino é fascinante, aqueles olhos sedutores e ao mesmo tempo tão inocentes, ele ama animais e é tão solidário. - Meus olhos já lacrimejavam.

– E quando o conheceu?

_ Foi a 5 anos atrás, em um EMA.

–Hum...mas e se você se aproximar do Tom poderá se aproximar do Bill também.

_ Não seria justo, pelo pouco que conheço do Bill ele diria que eu me aproveitei do Tom para ter contato com ele. O Bill tem medo de pessoas estranhas querer ter muito contato, principalmente as garotas, ele já sofreu por amor e acha que todas estão interessadas pelo seu dinheiro e fama. E eu sendo uma fotógrafa complica mais a situação ainda, ele vai achar que eu vou fotografar tudo, até as intimidades deles e vender por ai. Coisa que eu não faria jamais. Se Bill me olhar uma única vez essa noite é por que ele notou algo diferente em mim.

Depois de conversar durante um tempo com a tal colega que por sinal o nome é Fabi, não notei que Jost se encontrava a poucos passos de distância de nós, de repente ele nos pede passagem, acho que voltava do banheiro. 

"Será que ele ouviu alguma coisa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário