Visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amor, Sexo e Fotografia - Capitulo 2 - Rodeo Drive


Pov Any

No dia seguinte, durante a tarde Bárbara me levou para conhecer Los Angeles e seus pontos turísticos favoritos. Conheci a calçada da fama, foi um momento muito emocionante, pois tive a oportunidade de tirar várias fotos ao lado da estrela de Michael Jackson, um grande ídolo que será para sempre lembrado.
Bárbara como boa fotógrafa que é, não perdia a chance de me fotografar em todos os locais que íamos, me senti como se fosse a sua modelo. Fomos ao Rodeo Drive, fazer umas compras? Ah não, eu olhava para as vitrines babando com tantas roupas lindíssimas, mas o preço era de cair o queixo de tão caras que eram as grifes. Ao passarmos por umas das vitrines, avistei um lindo vestido vermelho e fiquei admirando-o.

Bárbara: Você ficaria linda com esse vestido.

_ Ah obrigada, mas custa uma fortuna, acredito que nem com 1 ano de salário que ganhava no Brasil eu conseguiria comprar um desses, é realmente muito bonito.

Bárbara: Any compre um sorvete para gente ali na esquina, pois vou fazer uma ligação e já volto.

_ Ok, mas qual sabor você quer?

Bárbara: Morango com caramelo.

Pov Bárbara 

Ela realmente gostou do vestido, não está tão caro assim, vou comprar e assim a convidarei para um jantar romântico essa noite. Any é linda e muito divertida, apesar de conhece-la apenas dois dias, não havia sentido algo tão semelhante ao que sinto por ela. Será que estou apaixonada? 

Pov Any 

Após o sorvete voltamos para casa, já estava anoitecendo e fui tomar um banho, o mesmo foi feito por Bárbara, que estava com um sorriso lindo estampado no rosto. Ela tinha aprontado alguma coisa e eu iria descobrir. Ao sair do banheiro, ouço um barulho de carro, era Bárbara saindo outra vez. Quando entro em meu quarto, fico surpresa com o que vejo em cima de minha cama, era o vestido vermelho que havia visto na vitrine horas atrás. Caminhei até a cama e peguei o vestido, embaixo dele havia um envelope com um pequeno cartão escrito:

"Me encontre no restaurante Spago, Beverly Hills N. Canon Drive 176, Beverly Hills - California, 90210 Beverly Hills, as 21:30."

Olhei para o relógio e já eram 20:30, o banho já tinha tomado, apenas sequei os cabelos, escovei os mesmos, fiz um maquiagem leve, apenas usei uma cor mais escura nos lábios, passei um pouco de perfume e coloquei o vestido vermelho de alças, era um pouco curto acima do joelho, um pequeno decote, mas nada vulgar, calcei uma sandália prata de salto e com algumas pedras, coloquei no pescoço um colar de ouro branco e brilhantes nas estrelas. Peguei minha bolsa-carteira preta e me dirigi a porta da sala, tranquei-a e esperei um táxi que me levou até ao restaurante.

Alguns minutos se passaram e logo cheguei ao restaurante onde Bárbara me esperava, paguei o taxista e sai do carro, caminhei até a entrada do restaurante, na porta a recepcionista perguntou meu nome e se tinha reserva.

– Boa noite, nome por favor?

_ Ana Lúcia. 

– Tem reserva? 

_ Está no nome de Bárbara Silva. 

– Ok, me acompanhe por favor.

Acompanhei a recepcionista até a mesa de Bárbara, quando cheguei a mesa meu queixo caiu, Bárbara estava mais linda do que nunca, olhei de cima a baixo aquele corpo escultural, ela vestia um vestido preto tomara que caia, com várias fivelas ao longo da cintura, uma bota cano longo preto com fivelas. Seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo, a maquiagem básica e com um batom vermelho nos lábios. Bárbara se levantou e me deu um beijo na bochecha, sorri e logo me sentei, o garçom nos deu o cardápio, e fizemos o nosso pedido.

De entrada pedimos: Insalata Caprese – Mussarela Bufalina fresca com fatias de tomate, manjericão, rúcula e flor de sal. 

Prato principal: RAVIOLONNI BRANCO | recheio de catupiri, ricota, mussarela de búfala. 

Sobremesa: Pêra confeitada na calda de laranja e especiarias, com redução de vinho do Porto e sorvete de baunilha. Bárbara pediu vinho do Porto, eu como não bebo pedi um suco de laranja natural, mais tarde beberia champanhe.

_ Você acertou na mosca em me convidar para vir jantar aqui, amo comida italiana.

Bárbara: Fico feliz por ter gostado, aproveite hoje a noite vai ser boa.

Ok, eu senti o tom safado em sua voz, se ela quer algo a mais essa noite, ela vai ter.

Pov Bárbara. 

Após chegarmos em casa, depois de um dia longo mostrando os meus lugares favoritos de Los Angeles, aproveitei que Any foi tomar o seu banho, entrei no quarto e coloquei sobre a cama o vestido que comprei pra ela, junto com um cartão com o endereço do restaurante que vamos jantar essa noite, com certeza ela ficará surpresa e essa é a minha intenção.

Tomei um banho, me vesti e coloquei um vestido, botas e minha bolsa carteira vermelha, peguei a chaves do carro e fui até a casa da minha amiga Cláudia me arrumar lá, em seguida fui para o restaurante esperar por Any. Já tinha feito a reserva horas atrás no Rodeo Drive. Pouco tempo depois avisto Any entrando no restaurante, senti os batimentos do meu coração acelerarem, minhas mãos suavam ao ver que ela estava maravilhosamente linda naquele vestido, seus longos cabelos castanhos estavam caídos sobre os ombros.

Ela acompanhou a recepcionista até a mesa onde estava, me levantei e lhe dei um beijo em sua bochecha que corou levemente. Fizemos nossos pedidos, e fiquei muito feliz e aliviada em acertar o restaurante, ela ama comida italiana, ponto positivo. Desde a primeira vez que a vi naquele guichê no aeroporto do Brasil, senti uma forte atração por ela, talvez esteja-me precipitando, mas preciso tê-la essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário