Visitantes

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 12 - When I Look At You


Pov Any

Na manhã seguinte acordei bem cedo e fui fazer os afazeres da casa, pois na noite anterior Bárbara e eu deixamos tudo bagunçado. Comecei pela cozinha lavando a louça e limpando tudo, depois dei uma varrida na casa toda. Uma hora depois fui para o quarto tomei um bom banho e vesti uma roupa confortável, sai de casa e chamei um táxi, Bárbara já havia ido trabalhar, a agência fica no mesmo prédio da revista Rolling Stone, geralmente nós trabalhamos com as modelos, mas hoje eu teria que trabalhar para a revista, primeiro iria para a sessão de autógrafos dos Tokio Hotel e depois faria uma sessão de fotos para uma banda, só não me disseram qual banda seria.

Chegando no prédio, paguei o táxi, entrei e fui direto na recepção pegar minha câmera e a credencial, entrei no elevador e fui até o andar onde Bárbara estava junto com as modelos, dei um "oi" a elas e um beijo no meu bebê, sai de lá correndo voltei ao elevador e desci até a recepção, mas antes de sair do prédio ouvi a recepcionista Drika me chamar.

Drika: Ana, venha até aqui por favor!

_ Estou atrasada, fale rápido.

Drika: Adivinha quem veio aqui ontem perguntando por você?

_ Não faço a mínima ideia

Drika: Tom Kaulitz esteve aqui e me pediu seu endereço.

_ Ah então a culpa é sua de ele ter ido até a minha casa?

Drika: Me desculpa, eu não queria falar nada para ele, mas ele insistiu tanto e até disse que queria sair comigo.

_ Tá, tudo bem, depois nos falamos estou realmente muito atrasada.

Fui até o estacionamento do prédio, peguei o carro da Bárbara e segui para o Rockefeller Center , durante o caminho coloquei para tocar o CD do Tokio Hotel Humanoid, e alguns pensamentos vieram a minha mente, um deles foi o beijo que o Tom me deu, mas que merda por que ele tinha que fazer aquilo? Agora eu fico que nem uma boba pensando nisso. Um tempo depois cheguei ao local da sessão de autógrafos, as fãs já dominavam o espaço, muita euforia, garotas sendo retiradas pelos seguranças brutamontes, se eu estivesse no lugar dela dava um chute nos países baixos dele.

Estacionei o carro, peguei a câmera e a credencial e passei pelos seguranças, me posicionei em frente a bancada onde os meninos ficariam e fiquei esperando um bom tempo, eles se atrasaram como sempre. Enquanto isso fiquei conversando com a minha mais nova amiga Fabi, confesso que se eu não estivesse namorando, ela seria a minha vitima, contei a ela com detalhes sobre os acontecimento do Vma, a confusão que o Tom aprontou e dele ter ido a minha casa, a conversa que tivemos e o beijo que ele me deu, Fabi ficou de boca aberta e disse para que eu aproveitasse mais dessa amizade com ele. Uma hora depois o meninos chegam e se dirigem até a bancada, que o trabalho comece, eles ficaram em pé em frente a bancada e a briga dos fotógrafos começou, era um empurra daqui, outro empurra para lá, todos querendo o melhor ângulo para as fotos, e eu já estava me estressando.

No meio dessa confusão toda consegui ficar frente a frente com o Tom, ele como sempre sorriu e mexeu em seu tentador piercing, eu o olhei com cara de poucos amigos e ele se afastou, os meninos se sentaram atrás da bancada e a fila de fãs foi liberada aos poucos, traziam seus objetos da banda para serem autografados, elas estavam tão felizes, choravam, gritavam, tiravam fotos e agradeciam pela atenção dos meninos, o sonho de ficar muito próximo a eles duravam apenas alguns segundos, mas para elas seriam os melhores segundos de suas vidas, aqueles que ficariam eternizados em seus pensamentos e no coração. As horas foram se passando, sempre que eu podia ficava observando o Bill ele parecia estar mais feliz, sorria sempre e conversava com os meninos, teve uns momentos em que ele ficou mais tenso, foi quando uma fã debruçou sobre a bancada e deu um beijo no rosto do Tom e os seguranças logo a tiraram do local, e quando ele teve que autografar a calcinha de uma menina, ele ficou mais vermelho do que a cor da calcinha de vergonha.

Nossos olhares não se cruzaram e nenhum instante, o que me deixou meio frustrada, quem me olhava sempre era o cara de pau do Tom, ele sempre cochichava com o Georg olhando para mim, estava desconfiada que ele iria aprontar algo. Com o término da sessão de autógrafos, sai do local e peguei o carro para voltar a revista, entrei no prédio, peguei o elevador e fui direto a minha sala, lá liguei o meu notbook e editei as fotos, deixei tudo pronto e mandei as fotos para o responsável pela edição da revista. Entrei em uma outra sala e preparei tudo para a sessão de fotos com a banda desconhecida, odeio quando eles não falam com o que eu vou trabalhar, fica tão sem sentido. Eram quase 15:00 e como essa banda iria demorar para chegar fui até o restaurante próximo a revista e comi alguma coisa, acompanhada pela Bárbara e ficamos conversando durante um longo tempo.

Pov Tom

Jost pediu para que nós levantasse-mos cedo para não chegarmos muito atrasado para a sessão de autógrafos, mas como sempre nada disso aconteceu, e cada um levantou em um horário, dessa vez a culpa foi minha, dormi demais mas também o sonho estava muito bom, depois de tanto tempo eu fui encontrar a ruiva que eu senti algo a mais do que somente atração, aquela garota realmente mexeu comigo e quando a encontrei no Vma e soube que ela namorava uma garota, eu senti uma coisa tão estranha, será que eu tinha a decepcionado na noite em que nos "amamos"?

Fui despertado de meus pensamentos, ouvindo alguém batendo na porta, era Jost pedindo para se apressar que o carro já estava esperando por nós, logo sai do quarto e encontrei com os meninos no corredor, Bill estava sorrindo, achei muito estranho isso, Georg estava discutindo com o Gustav pois ele tinha roubado o último biscoito da bandeja do café da manhã, às vezes eu me pergunto o que seria de mim sem as travessuras desses meninos?

Descemos até o saguão do hotel e entramos no carro, minutos depois chegamos aoRockefeller Center e Caralh* meu tinha muitos fãs, enquanto o carro andava, elas corriam em volta batendo no vidro e nós acenava-mos para elas. Entramos no local e nos dirigimos até a bancada e ficamos de frente para os fotógrafos, olhei para todos eles e de repente achei quem eu esperava que estivesse presente, sim a Any estava lá, sorri para ela, mas acho que ela ainda estava brava comigo pelo que aprontei em sua casa, ela me fuzilou com os olhos. Mas deixa para lá é hoje que o encontro dela com o Bill vai acontecer, enquanto autografava-mos as coisas para as fãs o tempo ia passando e um plano surgia em minha mente, uma pausa na sessão se fez necessário. Georg estava sentado ao meu lado, cutuquei ele e logo disse.

_ Georg está vendo aquela morena a nossa frente?

Georg: Sei, o que tem ela?

_ Ela é aquela garota que o Jost nos falou que ama o Bill.

Georg: Nossa que gata, não acredito que o Bill vai deixar passar.

_ Não vai, eu tenho um plano e preciso da sua ajuda. Hoje vamos ter uma sessão de fotos na revista onde ela trabalha, e eu tenho a sensação de que é ela que vai trabalhar com a gente, pelo que o Jost me falou vai ter uma sessão em grupo e individual, quando formos tirar as fotos individuais quero que você seja o primeiro, depois vai o Gustav, em seguida sou eu, e por último deixamos o Bill sozinho com ela, de algum jeito eles terão que conversar, então vai me ajudar?

Georg: Me parece um bom plano, o que devo fazer primeiro?

_ Conte tudo para o Gustav, e deixe que com o Jost eu falo, quando for a hora do Bill, agente fala que está com fome ou vontade de ir ao banheiro e saímos da sala, entendeu?

Georg: Certo, depois eu converso com o Gustav, pois já vão liberar as fãs novamente.

A sessão continuou por mais duas horas, e quando acabou fomos almoçar em algum restaurante próximo ao local onde estávamos, contei todo o plano para o Jost e o mesmo foi feito pelo Georg com o Gustav, eles concordaram em me ajudar, após o almoço fomos trabalhar mais um pouco e dessa vez era para um revista muito famosa a Rolling Stone, chegamos no prédio e sorri para a recepcionista que me ajudou no outro dia, peguei o número dela para combinar de sairmos um dia desses para agradecer pela sua ajuda. Entramos no elevador e seguimos para uma sala branca, com alguns sofás pretos e uma mesa grande onde se encontrava um computador e algumas câmeras. No fundo da sala tinha uma moça loira muito bonita arrumando algumas roupas no cabide, Merd* será que é ela que vai trabalhar com agente? Cadê a Any? E o meu plano como fica?

Minutos depois de termos colocados as roupas, a porta se abre e Any entra na sala com uma cara assustada, cumprimentou a todos nós e finalmente os olhos dela com os do Bill se cruzaram Bingo! Que o plano comece.

Pov Any

Após o almoço, Bárbara e eu voltamos para o prédio, perguntei a Drika se a banda já havia chegado e ela disse que já estavam na minha sala, corri até o elevador, dei um beijo na Bárbara e entrei na sala, ao fechar a porta olhei ao meu redor e vi os meninos dos Tokio Hotel todos trocados com as roupas da sessão e Jost sentados no sofá me esperando. Por alguns segundo fiquei estática os olhando, estavam tão lindos, meu coração estava batendo rapidamente, um largo sorriso se formou em meu rosto, estava esperando por isso a muito tempo, respirei fundo e me aproximei deles, Jost se levantou e me cumprimentou com um aperto de mão, o mesmo foi feito pelo Georg e Gustav, Tom com muita intimidade me deu um abraço, quando chegou a vez do Bill nossos olhares se cruzaram, sorrimos um para o outro e ele esticou a sua mão, quando a toquei uma corrente elétrica apoderou de nossos corpos, a sensação foi única ao acariciar a sua mão com o polegar, nossos olhos ainda se encontravam fixos um no outro, mas nosso momento foi interrompido com o barulho do celular do Jost tocando, Merd*.

Fui até a minha mesa, peguei a câmera e pedi para os meninos se posicionarem na forma que quisessem, primeiro comecei a tirar fotos do grupo, e Tom sempre estragava algumas pois ficava fazendo bico e cara feia para a câmera, assim eu tinha que pedir para ele se comportar, mas ele tirou o dia para me irritar, quando eu ia tirar a foto ele mostrava a língua ou coçava a cabeça, depois da bronca que o Jost deu nele, consegui fazer o meu trabalho. A primeira parte da sessão demorou cerca de duas horas por que os meninos caiam na risada quando eles tinham que ficar um de frente para o outro se encarando sério, algumas fotos foram apenas com os G's e outras eram com os Kaulitz, depois de uma pausa mostrei todas as fotos para os meninos e Jost e me parabenizaram pelo trabalho.

_ Meninos, agora eu vou tirar as fotos individuais, quem vai ser o primeiro?

Tom: Vai lá Georg.

_ Não tirem a concentração dele, por favor!

Jost: Pode deixar Any, se eles aprontarem alguma coisa eu corto o salário deles.

_ Obrigada.

Georg se levantou do sofá e se aproximou de mim, meus Deus que homem é esse? Forte, lindo, cabelos cheirosos e olhos verdes sedutores, fala sério perdi o ar por alguns instantes, mas voltando ao trabalho, pedi para ele ficar em posição, iniciei mais uma sessão demorada, o mesmo foi feito com Gustav esse menino fofo que da vontade de ficar abraçando o dia inteiro, como ele é muito tímido se comportou muito bem, ao contrário do senhor Tom que antes mesmo de começar fazia poses, caras e bocas muito sensuais, aquilo estava me deixando meio atordoada, mas as fotos iria sair assim mesmo, e as fãs iam me agradecer por isso.

_ Vamos lá Bill só falta você.

Jost: Preciso ir ao banheiro, onde fica?

_ Segue pelo corredor, e vire a direita é na segunda porta.

Jost: Obrigado.

Tom: Eu também preciso ir.

Gustav: Eu estou com fome, vou comprar alguma coisa.

Georg: Eu vou com você, Gus.

Assim todos saíram da sala me deixando sozinha com o Bill, agora aguenta coração, como eu vou resistir ficar olhando ele sorrir para a câmera, fazendo aquelas poses que me deixam louca? Bill se levantou e foi até o espelho, conferiu se a maquiagem e o cabelo estava em ordem e se posicionou na frente das lentes da minha câmera, finalmente eu tinha o Bill como o meu modelo. Iniciei a sessão, várias fotos foram tiradas e sempre dava algumas dicas para ele se posicionar corretamente, tudo estava ocorrendo muito bem e em silêncio até que ele resolve se pronunciar.

Bill: Desde quando gosta de garotas?

_ Bom isso é difícil de explicar, mas vou tentar resumir, aos 15 anos descobri que sentia atração por meninas, mas não dei muita importância a isso, eu gosto de garotos e sempre foi assim, eles me atraem mais, mas um certo dia vi uma garota muito bonita na rua e ela percebendo que eu olhava muito para ela, se aproximou de mim e começamos a conversar, ela perguntou se eu já tinha ficado com alguma menina e eu disse que não, assim fomos para um lugar mais escondido das pessoas e eu tive meu primeiro beijo com uma garota. Depois do ocorrido a minha atração ficou cada vez mais evidente, e tive que aceitar isso, eu ficava com mais meninas do que meninos, com 17 anos eu decidi contar para os meus amigos sobre a minha opção sexual que seria o bissexualismo e fiquei muito feliz que todos eles me aceitaram.

Bill: E seus pais aceitaram?

_ Não! No começo eu apenas contei para minha mãe, ela brigou muito comigo, disse que preferia eu estar grávida do que decepciona-la com uma notícia dessas, disse que era para esquecermos esse assunto e não contar nada para o meu pai. Eu fiquei tão triste que não falei com ela durante uma semana, eu não falei mais nada sobre esse assunto com ela e voltamos a nos falar novamente. Meu pai soube um pouco antes de eu vir para os Estados Unidos, ele realmente não aceitou e para evitar mais confusões sai de casa e agora estou aqui, namorando uma garota sem eles saberem.

Bill: Eu sinto muito, não dever ser fácil para você não ter o apoio da família, mas você já apresentou algum namorado a eles?

_ Realmente não é fácil, mas se eles me amam vão ter que aceitar. Sim já namorei um homem mais velho do que eu, quase noivamos, meus pais o consideravam com um filho, mas eles não sabiam o que ele aprontava, ele me traia com frequência, tirou minha virgindade sem eu querer, eu sofri muito, na verdade eu ainda sofro apesar de todos esses anos, eu fui apaixonada por ele, esse é o meu defeito me apaixono rapidamente pelas pessoas e elas me decepcionam.

Bill e eu nos calamos durante longos minutos, ele se sentou no sofá e parecia estar pensando em algo, eu fui até a minha mesa e me sentei olhando as fotos no computador, todas ficaram ótimas, esses meninos parecem modelos profissionais principalmente o Bill. Olhei novamente para Bill e ele ainda estava com a cabeça baixa entretido com seus pensamentos, até que uma pergunta foi feita e me pegou de surpresa.

Bill: Você está tendo um caso com o Tom?

Levantei a cabeça e olhando para ele, falei calmamente, apesar de a pergunta ter me deixado um pouco tensa.

_ Não! Somos apenas amigos, ou menos que isso, conversei com ele um dia somente.

Bill: Você gosta dele?

_ Gosto dele como um amigo, como guitarrista de uma banda que eu amo, nada além disso, ele não faz o meu tipo.

Bill: E quem faz o seu tipo?

_ Uma pessoa que é o oposto dele.

Bill: Você ficaria com ele?

_ Não sei! Eu sinto atração por ele, mas sei que com o Tom é apenas uma noite, e eu não gosto disso.

Bill: Você namoraria uma pessoa famosa?

_ Se essa pessoa me amasse da mesma forma que eu a amo, não haveria nenhum problema, superaria a pressão das fãs e da imprensa, enfrento qualquer obstáculo só para ficar ao lado da pessoa amada.

Bill: Então entre você e o Tom não está rolando nada?

_ Nadinha, mas por que se importa tanto com isso Bill?

Ele se levantou do sofá e se aproximou de mim, ficamos tão perto que minha respiração ficou acelerada, pude sentir seu perfume e o cheiro do gloss de sua boca, a cena estava perfeita, ele pôs uma das mãos em meu rosto acariciando com o polegar e disse.

Bill: Eu não quero que você seja mais uma vítima do meu irmão.

Após dizer isso, ele se afastou e se dirigiu até a porta e saiu, eu fiquei lá estática tentando entender o que tinha acontecido naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário