Visitantes

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 16 - Best Friends Forever



Não se esqueça do que passamos juntas.
Nós prometemos sempre ser,
Melhores amigas para sempre.

Pov Any

No dia seguinte, segunda - feira com uma preguiça enorme, me levantei as 08:30, Fabi por sorte ainda dormia, então fui para o banheiro tomei um banho e fiz minha higiene matinal, sai do banheiro enrolada em uma toalha, abri a mala e peguei algumas peças de roupas. Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta cinza escrito "Eu amo NY", um All Star com as cores da bandeira dos USA, fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos.

Peguei minha bolsa e sai do apartamento, peguei o elevador e sai do prédio, chamei um taxi e pedi para que ele me levasse até o Cyber Cafe Times Square que fica perto da revista. Após 20 minutos chegamos no local, paguei o taxista e desci do carro, entrei no local e reservei uma máquina, enquanto tomava um bom café. Alguns minutos depois a minha máquina foi liberada, entrei no msn e como já era hora do almoço no Brasil por sorte a Quim estava on-line então a chamei para uma conversa.

_ Any Kaulitz diz: Bom dia meu amor.

_ Quimberly Ramos diz: Poxa até que em fim apareceu. Bom dia Rapariga.

_ Any Kaulitz diz: Que saudades.

_ Quimberly Ramos diz: Eu também, sinto muito a sua falta, e o namoro como está indo?

_ Any Kaulitz diz: Ain amor aconteceram tantas coisas essa semana, fiz uma sessão se fotos com os meninos do Tokio Hotel, conheci e criei uma certa amizade com o Bill, ele é tão foto está me ajudando a superar o fim do meu namoro com a Bárbara.

_ Quimberly Ramos diz: Terminou o namoro, como assim?

_ Any Kaulitz diz: Foi assim, no sábado o Tom me ligou e me convidou pra conhecer a casa que eles alugaram, e teve uma festa na piscina, eu disse que ia e levaria a Bárbara, eu não deveria ter feito isso, ah se arrependimento matasse, nós dormimos na casa deles e durante a madrugada eu ouvi alguns gemidos vindo do quarto do Tom e quando abri a porta peguei os dois transando.

_ Quimberly Ramos diz: Nossa amor, fiquei triste agora, você deve estar sofrendo muito. Mas você está trabalhando ainda? Está morando na casa dela?

_ Any Kaulitz diz: Está sendo difícil, mas se Deus quiser eu supero mais essa, eu vou sair daqui e vou trabalhar na revista, vai ser complicado ter que ver ela todos os dias. Eu estou morando na casa de uma amiga, mas eu preciso sair de lá, ela é uma tarada, acredita que ela me beijou e queria passar uma noite comigo?

_ Quimberly Ramos diz: Amor você é forte e já superou coisas piores, não vai ser um término de namoro que vai te derrubar. Agora essa sua amiga, é uma louca viciada em sexo igual aquele nosso amigo diz.

_ Any Kaulitz diz: spokpsokpsokp saudades daquela coisa. Quim, eu preciso de você aqui comigo, quando pode viajar?

_ Quimberly Ramos diz: Olha amor eu entro de férias em dois dias, mas você sabe que eu morro de medo de avião.

_ Any Kaulitz diz: E se eu disser que uma pessoa que você ama muito chega aqui no sabado? Você perderia todo esse medo?

_ Quimberly Ramos diz: Pessoa que eu amo?

_ Any Kaulitz diz: Ain senhor, Quimberly acabei ver aqui na net que o Cristiano Ronaldo o amor da sua vida, chega aqui em Nova Iorque no sabado. E que talvez eu possa te levar até ele.

_ Quimberly Ramos diz: Ana não me diga isso eu estou tendo um ataque aqui, eu vou fazer as minhas malas agora, eu vou morrer aqui. Nossa Senhora... Assim você me mata, Você tem certeza disso? Any irmãzinha do céu. Quero realizar meu sonho.

_ Any Kaulitz diz: Calma Quim respira fundo.

_ Any Kaulitz diz: Agora eu preciso ir amor, depois eu te ligo e agente combina tudo, te busco no aeroporto, se cuida, eu te amo maninha. Beijos.

_ Quimberly Ramos diz: Ain maninha eu te amo tanto, se cuida você também, ficarei esperando a sua ligação. Beijos.

Após me despedir da Quim, paguei o café, o uso da máquina e sai do local, comecei a andar pela calçada até que meu celular começa a tocar, demorei um pouco para atender pois ele estava dentro da bolsa, quando peguei olhei no visor e vi um número desconhecido, geralmente quem me liga assim é o Tom, exitei um pouco mas atendi.

_ Alô!

Tom: Oi Any, bom dia!

_ Oi Tom, bom dia, tudo bem com você?

Tom: Estou bem, e você está melhor? Resolveram alguma coisa?

_ Estou um pouco chateada ainda, mas isso vai passar. Bom eu terminei com ela, não dava mais continuar com ela mentindo pra mim.

Tom: Eu sinto muito Any, quer que nos encontramos pra conversar um pouco?

_ Não precisa Tom, mas obrigada por perguntar, estou indo para o trabalho agora.

Tom: E você vai ter que ver ela né?

_ Provavelmente, já que trabalhamos no mesmo andar.

Tom: Olha eu preciso desligar agora, mas antes avisa a sua amiga a Drika que eu estarei esperando ela no Adagio Ristorante espero que ela goste de comida itáliana.

_ Tom você realmente não presta - Dei um pequeno riso - Pode deixar que eu falo com ela.

Tom: Obrigado, beijos.

_ Beijos. Bye Bye.

Desliguei o celular e o guardei na bolsa, andei pela calçada durante mais dez minutos até chegar ao prédio da revista, antes de pegar o elevador, fui até a recepção e falei com a Drika sobre o encontro com o Tom, ela ficou pulando de tanta felicidade, perguntei a ela se Bárbara já havia chegado e por sorte ainda não, então entraria tranqüilamente em minha sala, minutos depois de ter arrumado as minhas coisas, algumas modelos entraram na sala e comecei uma longa sessão de fotos, ainda bem que elas são bem profissionais e faziam tudo o que eu mandava.

Quando chegou a hora do almoço, estava pronta para sair da sala, mas uma visita inesperada entrou por aquela porta, estava com os olhos vermelhos e a boca semi aberta e durante algum tempo nenhuma palavra pode ser ouvida, ela tremia e algumas lágrimas corriam por sua face pálida que em pouco tempo adquiriu uma cor avermelhada. Ficamos paradas, fitando uma a outra, só ouvia-mos nossas respirações aceleradas, apesar de tudo o que ela tinha me feito eu ainda a amava e sentia sua falta, mesmo tendo passado apenas um dia longe dela. Mas eu não poderia me render a esse falso amor e perdoa-la por todo o sofrimento que estou passando, eu terminei tudo e não voltaria atrás. Quando ela se aproximou, eu me afastei e sentei na cadeira atrás de minha mesa, e esperei que ela se pronunciasse.

Bárbara: Ana...– ela começou, mas as lágrimas que caiam a impediram de continuar.

Bárbara, não diga nada, está tudo terminado entre nós, eu só tenho a agradecer, por você ter me ajudado, por ter oferecido a sua casa, me conseguido um emprego, agradeço pelos momentos bons que vivi com você, eu não guardo mágoas, mas vai ser um pouco difícil esquecer o que eu presenciei. Você não sabe a dor que eu senti no momento e que estou sentindo ainda, eu te amei – Minto, ainda amo - Mas eu não vou voltar com a minha decisão, se você tivesse ao menos dito que queria ficar com ele, isso não estaria acontecendo, eu não gosto de discussões e nem brigas, mas por favor me deixa ficar sozinha.– Deitei minha cabeça na mesa e desabei a chorar.

Bárbara: Eu sinto muito Ana, eu queria que isso não tivesse acontecido, eu te amo, mas eu falei que eu amava o Tom também, eu tinha medo de te contar e você ficar magoada comigo, eu errei admito, mas não quero que fique assim, peço que apenas me perdoe.

Um dia eu ai de perdoa-la, mas nesse momento eu apenas te desculpo, você errou Bárbara e muito. Poxa eu te contei tudo, nunca menti pra você, quando eu encontrei o Bill eu poderia tê-lo beijando, mas não, eu fui fiél a você, do mesmo modo que você ama o Tom, eu amo o Bill, mas ao contrário de você, eu pensei nas conseqüências.– Parei para retomar o fôlego - Mas agora Bárbara o caminho está livre pra vocês se amarem.

Bárbara não disse mais nada, então me levantei, abri a porta e sai da sala a deixando sozinha, no elevador eu tentava me recuperar, enxugava as lágrimas com as mãos e ajeitava o cabelo, sai do elevador e do prédio, caminhei em direção ao um restaurante próximo e ali fiquei por uma hora. Quando voltei para o prédio, Bárbara não estava mais lá, então continuei o meu trabalho, depois de mais algumas horas trabalhando com as modelos, a editora chefe me chamou em sua sala e disse que tinha uma proposta de trabalho para mim. Fotografar o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e a atriz Megan Fox para a campanha de lingerie e cueca da grife italiana "Emporio Armani", não exitei e aceitei a proposta na hora, se eu já estava pirando com isso, imagina a Quim, coitada ia passar mau com essa notícia.

Quando anoiteceu e meu trabalho já havia sido feito, fui direto para a casa da Fabi que me recebeu com um abraço apertado, enquanto jantava-mos contei a ela sobre o que aconteceu na revista e da minha irmã estar vindo para país, e que assim teria que procurar um apartamento para hospedar ela, Fabi não ficou muito contente com a idéia, mas aceitou a minha decisão.

Quatro dias depois...

Mais quatro dias se passaram e minha rotina continua a mesma, acordar cedo, ir para a revista e trabalhar com modelos anorexias, as mais "cheiinhas'' até que eram bem bonitas, mas não chegavam aos pés do tipo de mulher de que gosto. Os homens sim, eram verdadeiros príncipes, aqueles corpos bem definidos e tinha muito o que pegar ali, mas nada comparado ao modelo mais lindo desse mundo, o meu magrelo e delicinha Bill Kaulitz, desde aquele dia tenso que tive na casa dele, não o vi mais, estou com saudades de ver o seu sorriso, aquele cabelo bagunçado e de seu cheiro, o Tom às vezes me liga e sempre pede o endereço de onde estou, mas tenho um certo receio de lhe dar essa informação.


Na quarta - feira antes de ir para o trabalho passei por uma imobiliária e consegui achar um apartamento que me agradou bastante, espaçoso e bonito, já era mobiliado, apenas tive que comprar, os utensílios para a cozinha e banheiro. Ele se encaixava com o meu orçamento e por fim ficava a uma distância muito pequena da revista.

Quando voltei para o apartamento da Fabi, foi para pegar as minhas malas e me despedir dela, agradeci pela hospedagem, e ela ficou com uma carinha tão triste que me deu pena, antes de eu ir embora ela me puxou pelo braço e me deu um beijo daqueles, que você até perde o fôlego.

Nesse exato momento estou em um táxi indo em direção ao Aeroporto Internacional de LosAngeles, esperar pelo desembarque da Quim, depois que consegui o apartamento, liguei para ela e disse que estava tudo pronto para a chegada dela, disse também para não se preocupar que eu estaria no aeroporto na hora certa. Algum tempo depois, paguei o taxista e desci do carro, andei pelo local e fui até o portão de desembarque e me sentei em uma das cadeiras, coloquei os fones de ouvido e fiquei ouvindo uma música que me lembrava muito do nosso tempo de escola e da nossa grande amizade "Best Friends Forever".

Minutos depois anunciam o pouso do avião da Quim, me levantei e esperei que todos passassem, de longe avistei ela, estava com os cabelos lisos, como uma regata branca, aquela calça skinny salmão, que eu acho tenso, e aqueles tênis Nike SB que eu acho uma coisa meio esquisita, resumindo ela estava vestida como uma fã de Restart.

Confesso que eu era fã dessa banda, mas já faz tanto tempo que não vejo mais notícias deles, que não faz a mínima diferença agora. Quando ela me viu parada, veio correndo em minha direção e se jogou em meus braços, resultado: Caímos abraçadas no chão, e começamos a rir feito loucas, quando nos levantamos nos abraçamos fortemente e ela me deu um beijo estralado na bochecha e eu fiz o mesmo, ela estava com aquela carinha de choro que comove qualquer um. Quando nos separamos ela disse:

Quim: Maninha que saudades.

_ Oun meu amor, eu também senti muito a sua falta, que bom que você veio.

Quim: Está tudo bem? Sua carinha te denuncia sabia?

_ Bem eu não estou, mas tenho que dar tempo ao tempo, só ele pode curar tudo. Mas e a viajem como foi?

Quim: Cansativa confesso, tive um pouco de medo, mas como tinha um gatinho sentado ao meu lado, ele me acalmou.

_ Hum, nem um pouco aproveitadora você hein?

Quim: Ah sabe como é né. - Ela riu - Mas e ai vamos ficar paradas aqui?

_ Ah claro que não, vamos pegar um taxi e ir para o apartamento, depois que você descançar da viajem, vou te mostrar como tudo aqui é lindo.

Quim: Vamos então.

Saímos do aeroporto e pegamos um táxi, ele nos levou até o meu apartamento, mas no caminho fui contanto tudo o que tinha acontecido nessa minha vida de americana, os momentos bons e ruins, ela me ouvia com muita curiosidade, perguntava cada absurdo e eu como sou muito cara de pau respondia a tudo. Quando contei que vou fotografar o ídolo dela, a menina surtou, deu um grito tão agudo que até o motorista se assustou e perdeu por um instante o controle do carro, depois deu um ataque de choro nela, eu a abracei e ela se acalmou. Quando chegamos finalmente em casa, a levei para conhecer o seu quarto, ele era pequeno porém muito bonito, tinha uma cama de solteiro, as paredes eram brancas e roxas com alguns desenhos na mesma cor, havia uma escrivaninha e um guarda roupas com portas de correr e um extenso espelho.

Deixei que ela se acomodasse e tomasse um bom banho para relaxar, enquanto isso fui para a cozinha preparar algo para comermos.
Enquanto comíamos, conversava-mos sobre vários assuntos, perguntei como estavam nossos amigos lá no Brasil, como a família dela estava, e se alguém ainda se lembrava de mim, por sorte tive respostas positivas.

Um tempo depois saímos do apartamento e caminhamos pela cidade, lhe mostrei tudo o que conhecia ali, a levei em lugares que a Bárbara costumava a me levar, eu estava muito feliz por ter a Quim ali comigo, mas sentia falta da Bah, por mais que eu me esforçasse para esquece-la estava sendo muito difícil Quando já estava anoitecendo, voltamos para o apartamento e disse para que ela se preparasse pois no dia seguinte, ela teria fortes emoções.

No dia seguinte, acordei mais cedo por volta das 7:45, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, depois fui até o quarto da Quim ver se ela já estava acordada, mas não, parecia que ela estava desmaiada na cama, comecei a chacoalha-la e nada, como não tenho muita paciência para isso, fui até a cozinha e peguei uma panela e uma concha de servir feijão e voltei para o quarto dela, comecei a bater na panela, a menina deu um pulo e caiu da cama, ainda bem que vocês não estavam ali para ouvir os mais diversos palavrões.

_ Anda logo Quim, se você quiser ver o Cris, vai se arrumar logo, pois estamos atrasadas, e vê se coloca uma roupa decente.

Quim: Ain senhor eu me esqueci que vou vê-lo hoje.

_ CORRE.

Sai do quarto e voltei para a cozinha, para preparar um bom café da manhã, com waffles e salada de frutas, preparei a mesa e quando me virei dei de cara com a Quim parada na porta da cozinha, estava vestida como se fosse para um baile de formatura, estava linda e muito cheirosa, tinha uma maquiagem leve, os cabelos lisos e soltos pelos ombros, estava com um vestido tomara que caia, curto, vermelho com um laço abaixo do seios também vermelho, calçava um peep toe scarpin preto com salto de uns 9 cm, e carregava um bolsa carteira no mesmo tom de vermelho do vestido.

É o Cris não seria louco de dar um fora em uma bela dama, se ela não fosse a minha irmã...Ain senhor não me deixe ter esses pensamento impuros. Depois de um tempo fitando a minha linda irmã, resolvi me pronunciar:

_ Caramba Quim, você está linda. - Fiz ela dar uma voltinha.

Quim: Ain obrigada, mas será que o Cris vai gostar?

_ Ele não seria louco de não reparar em como você está linda maninha, é lógico que ele vai gostar, tenho certeza que depois da sessão de fotos, ele vai querer te levar para jantar.

Quim: Para Ana, assim você me faz chorar.

_ Calma Quim, agora vamos tomar o nosso café e partir para o trabalho.

Depois de tomarmos o café da manhã e eu ter ido me trocar e pegar a minha bolsa, saímos do apartamento e na rua chamei por um táxi que nos levou até o prédio da revista, na recepção apresentei a Quim para a Drikae perguntei novamente sobre Bárbara, ela ainda não havia chegado, pegamos o elevador e fomos para a minha sala, preparei todo o cenário e as roupas que seriam usadas.

Cerca de três horas depois, recebi uma ligação para descer até a recepção e receber o jogador Cristiano Ronaldo, pedi para Quim me esperar na sala e sentadinha no sofá, para que quando ela o visse não tivesse um ataque e desmaiasse. Sai da sala e peguei o elevador, cheguei na recepção e cumprimentei o Cristiano com um aperto de mão e dois beijos no rosto, pedi para que ele me seguisse até o elevador e fomos para a minha sala, abri a porta e lhe dei passagem, olhei para o rosto da Quim e ela estava branca, pedi para que ela se acalmasse e apresentei ela ao Cris:

Cristiano, essa é minha irmã Quimberly. Ela é muito sua fã, e espero que não se importe de ela acompanhar a sessão.

Cris: Muito prazer Quimberly– Ele pegou em sua mão e lhe deu um beijo nas costas da mesma, como um devido cavalheiro, hum senti um clima agora. - Pode ficar a vontade, não tenho vergonha de mostrar o meu corpo.

Quim: O prazer é todo meu.– Ela deu um sorriso tímido e suas bochechas ficaram vermelhas - Posso te dar um abraço?

Cris: Claro que pode.– Vi os olhos da Quim se encherem de lágrimas e quando eles se separaram - Por que está chorando?

Quim: É de felicidade, emoção, é um sonho que estou realizando graças a minha irmã. - Ela deu mais um abraço apertado nele e depois me abraçou.

Cris: Se acalme, depois podemos nos conhecer melhor? Quer jantar comigo essa noite?– Viu ele não resistiu.

Quim: Sério? Eu adoraria.

Gente desculpa atrapalhar esse clima todo, mas Cristiano precisamos trabalhar agora, depois vocês combinam tudo.– Recebi um olhar mortal da Quim agora.

Cris: Tudo bem.

Pedi para que Cris fosse trocar de roupa, ou simplesmente tirá-las já que ele ficaria apenas de cueca, depois que ele se posicionou no cenário, somente de cueca, ain senhor confesso que eu já sou fã dele jogando bola, agora vendo o quase nu, virei dona do fã clube dele, a Quim estava passando mau com aquela cena, se ela não tivesse um pouquinho de juízo, ela já teria se atirado em cima dele, e teria rolado ali mesmo. A sessão foi super tranqüila, tirei várias fotos, e quando já estava anoitecendo, Cris foi embora acompanhado pela Quim, iam jantar e depois do jeito que eles são, acabariam embaixo dos lençois de seda, ofegantes depois de uma longa transa.

Eu continuei na sala esperando por uma beldade, quem é ela? Megan Fox, morram de inveja, a sessão durou pouco tempo, mas o suficiente para que pudesse admirar o seu belo corpo, não é a toa que ela é umas das mulheres mais sexys do mundo, eu queria ter feito"Garota Infernal" com ela. Depois do trabalho, fui direto para a casa, tomei um bom banho, jantei, e fui dormir, não ia esperar pela Quim, ela não viria mesmo.
Quem quiser conferir as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário