Visitantes

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 31 - Live At Rolling Stone!


Pov Any
Antes de irmos diretamente para São Paulo, pedi para que Bill parasse em casa primeiro, queria que ele conhecesse onde morei até os 19 anos. Entramos em casa, mostrei meu quarto, ele ficou impressionado com a quantidade de posters que tinha da banda colado na parede, lhe contei como foi difícil comprar todos eles, por que onde morei achar uma pequena foto deles era bem difícil. Mostrei também o poster mais lindo que havia ganhado de uma amiga, e que se alguém ousasse fazer um rasguinho teria uma morte bem dolorida. [, eu não sou tão má assim u.u] Mas aquele poster de 1.80 do Bill é o meu preferido, agora que tenho ele de corpo e alma, o papel ficou em segundo plano, mas continua sendo muito especial para mim.

Era dia de folga do meu irmão, uma ótima oportunidade para ele conhecer o meu noivo. Nossa, eu não estou acreditando até agora que isso está acontecendo comigo, primeiro agente noiva diante de milhares de fãs, e essa madrugada eu fiz amor com ele, não foi uma simples transa, uma noite de sexo, foi mais que isso, foi mágico, maravilhoso, romântico, não há palavras para descrever o que aconteceu entre agente. Mas voltando ao assunto, meu irmão conhece o Bill a um bom tempo através de revistas e vídeos que eu sempre mostrava, ele acha o Bill muito estranho, mas quando eles se cumprimentaram, teve muito respeito, como meu irmão é muito tímido apenas disse um singelo "Olá" e caiu fora.

Pegamos a estrada novamente e uma hora e meia depois chegamos a capital, fomos direto para o hotel onde os meninos estão hospedados, na entrada havia todo aquele pessoal da imprensa, olhei para todas aquelas pessoas e dirigi meu olhar para o Bill, ele pegou o celular e ligou para oJost providenciando alguns seguranças, para nos ajudar a sair do carro. Estacionamos do outro lado da rua, por sorte os vidros tem insulfilm, então ninguém nos veria do lado de fora.


Esperamos pelos seguranças, colocamos óculos escuros "Como se fosse adiantar muito" e saímos do carro, assim que nos viram a boiada digo os repórteres correram em nossa direção, Bill me segurou pela cintura e graças aos seguranças conseguimos chegar ao elevador, subimos e paramos no andar do quarto do Bill. Assim que abrimos a portas as meninas vieram nos abraçar, e depois os meninos fizeram seus comprimentos.

Lê: E ai perdeu a virgindade? - Sussurrou em meu ouvido.

_ Como se eu fosse virgem. - Sorri para ela. 


Lê: 
Depois me conta como foi. 


_ Ah claro, com todos os detalhes. 


Quim: 
Ain maninha, estou tão feliz por você. Parabéns. 


Obrigada Quim


Cam
Parabéns amiga

_ Obrigada querida. 


Lê: 
Já viram as revistas? - Disse-me entregando algumas delas. - Estão dizendo que essa história é puro marketing. 


Bill
Não ligue para isso, Ana, todos aqui sabemos que tudo isso é real. - Disse-me dando um selinho demorado.

_ Agora tem mais uma coisa. - Me sentei na cama do Bill. - Vocês sabem onde eu trabalho certo? - Todos assentiram com a cabeça.

Tom: Vão querer uma entrevista exclusiva. 


_ Exatamente Tom. Vão ficar me pressionando, o que agente faz Bill?

Bill: Se eles querem uma entrevista, eles terão. - Se sentou ao meu lado. - Só não daremos muitos detalhes. 


Almoçamos todos juntos e passamos um dia bastante agradável. Conversamos bastantes até para quebrar aquele clima de tensão que eles sempre tem antes de qualquer entrevista, brincamos, demos muitas risadas, teve muita pegação e como já era previsto, meu patrão me ligou querendo uma super entrevista amanhã na parte da tarde, como todos já tinham concordado, confirmei a presença deles na revista. 


No dia seguinte, quando o sol não nos permitiu permanecer com os olhos fechados, nos levantamos fizemos nossa rotina de toda manhã, dei um beijo super apaixonado no Bill e todos descemos até o restaurante do hotel para tomarmos café da manhã, conseguimos um lugar mais reservado possível para que pudéssemos ter tranquilidade, precisava-me acostumar com tudo aquilo. Voltamos para o quarto, juntamos as camas e nos deitamos para conversar e assistir a um bom filme, almoçamos por lá mesmo.

Depois do almoço já teria a entrevista, então pedi para a Quim ir até o meu apartamento pegar algumas roupas, já que agora seria muito difícil andar tranqüilamente pelas ruas. Quando ela voltou, tomei um banho, coloquei um vestido mais curto, maquiagem mais caprichada, passei um perfume que o Bill gosta, modelei os cabelos. Bill estava lindamente vestido com uma camiseta preta com manchas vermelhas e uma calça puxado para um roxo , todos devidamente arrumados, menos as meninas que por segurança decidiram não se revelarem, saimos do quarto, pegamos o elevador até o térro, com a ajuda dos seguranças entramos na van e fomos para a revista.

Quando chegamos no prédio fomos muito bem recebidos, a maioria dos funcionários nos desejaram felicidades e afins, pegamos o elevador e fui falar com o seu Carlos sobre como seria feita a entrevista, me explicou que teria algumas partes filmadas e tudo iria para a revista, concordamos e ele nos levou a uma sala bem confortável, os meninos se acomodaram, e uma moça loira muito elegante chamada Carla se apresentou e deram inicio a entrevista.

X.X

Estamos aqui com a banda alemã Tokio Hotel que saíram em turnê pelas Américas e estão hoje passando pelo Brasil. A turnê rotulada como "Welcome To Humanoid City" fez um grande sucesso na Europa e algumas apresentações foram feitas na Ásia, o que rendeu um CD E DVD ao vivo da turnê, gravado em Milão na Itália. Em fevereiro iniciou a segunda parte no Canadá. Hoje no Brasil teremos com exclusividade uma entrevista após alguns shows pelo país, e o mais impressionante que aconteceu em São Paulo, mais de 100.000 fãs lotaram o estádio e presenciaram um pedido de casamento surpresa.
Vamos iniciar com perguntas mais pessoais, sobre o relacionamento dos gêmeos e como surgiu a ideia do casamento. 


Carla: Olá a todos, sejam muito bem-vindos à Rolling Stone


Todos: Olá. Obrigado. 


Carla: Bill, vamos começar por você. Qual é a tua maior virtude? 


BillEu acho que é a minha ambição, quando começo algo gosto de termina-lo. 


Carla: Como te defines? 


Bill: Sou um rapaz muito independente. Desde pequeno me desenvolvi bem sozinho sem precisar nada de ninguém Sempre gostei de ir no meu ritmo, ganhar a vida e assegurar o meu futuro, por mim mesmo... 


Carla: Para quem conta os teus segredos?

Bill: Há 2 pessoas que sabem tudo sobre mim: meu irmão Tom e Andreas, o meu melhor amigo. Tenho bons amigos e muitos companheiros, mas não costumo contar-lhes certas coisas.

Carla: Mas agora que tens uma namorada, contará seus segredos a ela?

Bill: Da mesma forma que ela se sente segura em me contar os seus segredos, poderei contar os meus a ela.

Carla: Como é a relação entre vocês? A relação de irmãos?

Bill: Nós acreditamos que todos os gêmeos do mundo têm uma união muito forte e indestrutível. A nossa relação é impressionante, quase mágica, porque sonhamos o mesmo e pensamos o mesmo. Somos praticamente a mesma pessoa. Não temos problemas entre nós. Na verdade, para nós, parece bastante lógico que passemos o tempo juntos, comemos juntos, saíamos juntos, fazemos tudo juntos.

Carla: O que gosta mais no Tom?

Bill: Acho ele um rapaz muito legal, um ótimo irmão e gosto da espontaneidade dele.

Carla: E de uma garota? O que gostas mais?

Bill: Na primeira coisa que reparo quando conheço uma garota é nas suas mãos e nos seus olhos.
Carla: E nada mais?

Bill: Gosto que usem saltos altos e saias curtas.

Carla: Quando conheceu a sua namorada? E o que gostou mais nela?

Bill: Nos conhecemos em junho do ano passado, a vi trabalhando no VMA em Nova Iorque, mas até então não tinha acontecido nada, pensei até que o Tom ficaria com ela...

Carla: Isso é verdade Tom?

Tom: Hum...de certa forma é, fiquei atraído por ela sim, mas ela me ignorou, depois não corri atrás, pois sabia que ela tinha uma ligação muito forte com o Bill.

Carla: Pois bem, Bill continue...

Bill: Meu primeiro contato com ela, foi em uma sessão de fotos, na revista onde ela trabalhava, quando trocamos olhares e peguei em sua mão, sabia que ela era especial.

Carla: Gosta da forma como ela se veste?

Bill: Sim, acho que a pessoa tem que se sentir bem com o que está vestindo. Gosto quando ela usa vestidos curtos, e decotes, mas salto ela não gosta de usar.

Carla: Ela é uma garota muito bonita.

_ Obrigada. - Disse e a câmera se virou para mim, dei um sorriso tímido e acenei com a mão. Ótimo vou parar no Youtube.

Carla: A tua melhor arma para seduzir é?

Bill: A minha espontaneidade, não planejo quando vou falar com alguém.

Carla: Mas, ouvi dizer que, o seu olhar e o sorriso, fazem as garotas se derreterem...

Bill: (Risos) Se estão dizendo...

Carla: Como foi o seu primeiro beijo?

Bill: Foi com a mesma garota que o meu irmão Tom, mas fui eu, o primeiro a beijá-la. E para ser sincero, não foi muito bom...

Carla: Você é feliz?

Bill: Sim, sempre há algo que quero conquistar eu consigo. Ainda mais agora que encontrei a mulher da minha vida. Mas ainda não acredito no afortunado que eu sou.

Carla: Qual a qualidade do ser humano que você mais dá valor?

Bill: A honestidade. Tenho conhecido muitas pessoas que tem mentido alguma vez. Para mim o mais importante é ser sempre sincero.

Carla: Agora nos diga, o que passou pela sua cabeça, quando decidiu subir ao palco e pedir a mão da sua namorada em casamento?

Bill: Bom...de inicio, planejava apenas oficializar o nosso namoro, mas nos damos tão bem e posso dizer com todas a letras que a amo, que decidi pedi-la em casamento. Foi uma grande loucura que cometi, e não me arrependo de nada.

Carla: Acha que a reação do público foi uma das melhores?

Bill: Quando estava no palco segurando a mão dela e esperando pela resposta, pude ver as fãs pedindo para que ela aceitasse e muitas que recusasse. Mas se todas elas dizem ser fãs de verdade, terão que aceitar a minha felicidade, não posso viver para sempre sozinho. Sempre disse que esperava pela garota especial, agora que achei terão de aceitar.

Carla: E os outros meninos, também estão namorando?

Tom: Sim.

Georg: Sim.

Gustav: Sim.

Carla: Oh isso é mais do que eu esperava.

Georg: Por enquanto, sem mais detalhes.

Carla: Tudo bem. Como é a relação de vocês com a namorada do Bill?

Tom: Somos melhores amigos. - Ele piscou pra mim.

Georg: Ela é muito divertida.

Gustav: Acho ela muito fofa. - Apertou as próprias bochechas.

Carla: Agora vamos mudar o foco das perguntas.

Carla: Para vocês deve ser fabuloso tocar em locais exóticos, digam-me qual é a sensação de tocar em frente à Torre Eiffel, para mais de 500 000 pessoas?

Bill: Foi um bom momento na nossa carreira, nunca tínhamos visto tanta gente e ainda mais num palco ao pé da Torre Eiffel…é um momento que iremos sempre recordar, e adoramos.

Carla: Digam-me alguns locais nos quais gostariam de tocar, mas onde nunca tocaram.

Tom: Tóquio! Esse lugar é Tóquio, mas finalmente poderemos realizar esse sonho, porque em Dezembro iremos tocar lá.

Bill: Bem e queremos ser a primeira banda a tocar noutro planeta, queremos viajar para outro planeta e ser a primeira banda a fazê-lo.

Carla: Digam-me, qual é a parte do concerto ao vivo de que mais gostam?

Bill: Eu acho que o melhor momento é aquele em que sobes ao palco e vês tantas pessoas aos gritos, ver toda aquela gente, é o momento mais maravilhoso, e quando cantam e estão felizes com o concerto, é um momento ótimo, mas o primeiro contato com o público, é disso que gosto.

Carla: Para qualquer banda na Europa o maior sonho é conquistar a América, esse também é o vosso sonho?

Bill: É muito díficil, nós somos uma banda alemã, é muito difícil iniciarmos por lá. Já organizamos concertos lá, concertos muito bons nos EUA, estivemos em tour duas vezes, mas para nós esse é o maior desafio, conquistar os EUA, e agora conquistar o Brasil.

Carla: O que acharam das fãs brasileiras?

Bill: Formam um coro incrível, sabem todas as letras e gritam muito.

Tom: São muito bonitas também.

Carla: E a comida brasileira?

Bill: Somos vegetarianos, então temos comido muita massa.

Tom: Pão de queijo é uma delícia.

Gustav: Provei a feijoada e gostei.

Georg: Chimarrão tem um gosto esquisito. (Risos)
]
Carla: Agora, o seu primeiro single foi Automatic, então, esse som é sobre o que?

Bill: Eu acho que Automatic foi uma das últimas músicas que escrevemos para essa gravação e tivemos a ideia, na verdade, no carro a caminho do nosso estúdio. A música é sobre uma garota que não tem sentimentos reais, sobre uma garota que é automática.

Carla: Ok, então alguma vez você já conheceu uma garota assim antes? É por isso que você escreveu a canção?

Bill: Eu acho que temos encontrado um grande número de pessoas no mundo que são automáticas, às vezes. Você conhece o negócio da música e é realmente muito difícil e hum, é... eu acho que conhecemos a situação muito, muito bem.

Carla: Na canção World Behind My Wall, você diz: "Um dia estarei preparado para ver o mundo por trás da minha parede". Isso é intrigante.

Bill: Essa é uma canção extremamente pessoal. Não é sobre estar em uma prisão, mas estar cercado por paredes o tempo todo. É isso o que tem acontecido com a gente nos últimos sete anos. Adoraríamos poder conhecer o mundo lá fora sem seguranças e todas as pessoas se aglomerarem a nossa volta. Mas também adoramos todo esse sucesso. Mas seria ótimo se tivessemos um pouco mais de privacidade.

Carla: Muito obrigada a todos, e antes de terminar essa entrevista, podem tocar Automatic pra gente?

Bill: Claro.

Bill e Tom se levantaram do sofá, e seguiram até uma parede com pano preto, onde tinha os amplificadores e o microfone, Tom pegou o violão e se sentaram nas cadeiras e Bill começou a cantar, a voz dele é tão perfeita e o sentimento que ele coloca na canção é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário