Visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo E Fotografia - Capítulo 3 - Rhythm is a dancer


Pov Any 

O Jantar foi servido, aquele tempero italiano me deixava louca, confesso que jamais tinha comido tão bem quanto naquela noite, talvez por estar em ótima companhia, ou por que estava com fome mesmo, mas fico com a primeira opção. Me sentia tão bem ao lado de Bárbara que nem via a hora passar, nossas conversas era as mais interessantes possíveis e isso me deixava super à vontade. 


Após o jantar foi servido a sobremesa, Bárbara começou com seu jogo de sedução, sua língua deslisava sobre o sorvete de baunilha, de vez ou outra ela fazia aviãozinho com a colher até chegar em minha boca, o que me fazia rir. Suas botas roçavam as minhas pernas em baixo da mesa, aquilo me fazia estremecer. Antes de sairmos, Bárbara pediu a conta, ela se ofereceu a pagar, por mais que eu dissesse que queria pagar metade. Entramos em seu carro em silêncio e seguimos para casa. Ao entrarmos em casa quebrei o silêncio dizendo: 


_ Obrigada pelo jantar, foi maravilhoso. 


Bárbara: Ainda não acabou, como eu te disse antes, a noite vai ser boa e longa - Ela piscou para mim. 


Bárbara pegou em minha mão e me levou até a sala, onde colocou uma música dançante e sensual. Bárbara por sua vez, começou a dançar próximo de mim, remexendo-se sensualmente, começou com olhares exclusivamente pervertidos e cheios de segundas intenções. 


Iniciou a sessão tortura, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, arrepios subiam pela espinha, eu inclinei minha cabeça e ela me beijou lenta e intensamente, explorando todos os cantos da minha boca com a língua quente. Ela retirou o vestido, ficando somente de calcinha a minha frente, ver aquela cena deixou meu corpo pegando fogo. Não sei se foi o efeito do "álcool" em meu sangue, pois havia bebido champanhe demais naquela noite mas sei que quando vi, estava aos amassos com Bárbara nos corredores da casa.

Ela me levou para o seu quarto, ela tinha preparado tudo, olhei em volta e o quarto estava iluminado apenas com algumas velas, tinha aromatizantes e a cama estava coberta com pétalas de rosas. Ela sorriu ao ver nos meus olhos o quanto eu a desejava. Me deitou sobre a cama e se deitou sobre mim, me beijando novamente, ela se levantou e me puxou contra ela, para subir o meu vestido deixando as coxas a mostra. Ela então começou a morder e sugar os meus seios ainda em baixo do vestido, enquanto pôs uma mão na minha intimidade, massageando por cima da calcinha meu clitóris. Eu não me preocupei em conter os meus gemidos. 


À medida que Bárbara ia intensificando seus movimentos, eu gemia mais alto. Então, depois de poucos minutos eu prendi minha respiração e Bárbara tirou rapidamente a mão de mim. Eu respirei ofegante. Ela começou a roçar os lábios na minha barriga enquanto acabava de me despir. Eu comecei a gemer novamente. Bárbara abriu um pouco as minhas pernas e olhou para mim, segurando minhas coxas. 


Eu retribuí com um olhar desesperado, em um movimento rápido retirou minha calcinha e ela passou a língua pela minha intimidade, lentamente, mas sem hesitar. Introduziu em mim dois dedos e eu virei a cabeça para trás e apertei o lençol na mão. 


Ela fazia movimentos lentos dentro de mim enquanto mordiscava a parte interna das minhas coxas. Eu gemia cada vez mais e mais alto. Bárbara colocou mais um dedo e começou a fazer investidas mais fortes, brutas, enquanto pressionava meu clitóris com a língua. Eu sentia um prazer quase inimaginável, e creio que parte disso era a dor que os movimentos dela me faziam sentir pois era como seu ainda fosse virgem. Era uma dor não muito intensa e extremamente excitante. Bárbara mordeu meu clitóris e deu a investida mais forte de todas. Me escapou um pequeno grito, eu me encolhi toda, e logo relaxei.


Bárbara: Você é doce. – Ela sorriu maliciosamente e me beijou de leve, depois me deu vários selinhos e se deitou do meu lado, com um braço na minha cintura. 


Então era só isso? Ela ia acabar por aqui? Eu não sabia bem o que fazer, mas eu ia fazer, e eu queria fazer tão bem quanto ela, não tenho experiência alguma em relação a isso, afinal era a minha primeira vez com uma mulher, mas não custa nada tentar. Bárbara foi muito romântica comigo, mas eu não sou assim, eu sou pervertida. 


Levantei-me de sua cama e puxei-a para bem perto de mim, abracei-a, colei seu corpo no meu, subi minhas mãos pelas suas costas até a nuca, beijei o pescoço (sem deixar marcas), beijei a orelha suavemente deixando-a ouvir a minha respiração mas beijei só o lóbulo e somente com os lábios. 


Comecei a explorar o corpo dela vagarosamente mas com firmeza, comecei a provocá-la, descendo minhas mãos pelas costas e toquei em suas nádegas e pernas, subi e passei por entre os seios beijando e olhando para ela, passei a mão por entre as coxas, enfim fui passeando por todo corpo durante algum tempo procurando não só provocá-la, mas também sentir e conhecer o corpo dela, as suas curvas, a textura da sua pele, então desci do seios por sua barriga e quadril e passei a mão na parte interna da coxa, sempre suavemente. 


Continuei com as caricias, sempre beijando seu boca, passando pelo pescoço e chegando ao colo, sua respiração aos poucos ia se alterando. Suguei seus seios e comecei a depositar beijos ao longo de seu corpo, até chegar ao seu íntimo. Parei por um instante e pensei se realmente queria fazer aquilo, ela me deu tanto prazer, eu tinha que retribui-la da mesma forma. 


Comecei a fazer movimentos circulares e fui aproximando vagarosa e perigosamente da virilha, beije-a com carinho e coloquei a mão por entre as pernas fazendo uma leve pressão, toquei entrada de sua vagina e a mesma estava molhada, humedeci meus dedos com o suco que saía da entrada da vagina. Coloquei-a na cama e subi em cima dela, me sentando em suas coxas, com as mãos fui arranhando levemente sua barriga lhe causando arrepios.

Novamente desci até sua virilha, depositando alguns beijos, comecei então a beijar diretamente seu clitóris, o primeiro toque foi suave e delicado quase não o tocando, depois comecei a lambê-lo lentamente, fui lambendo-o devagar usando cada vez um pouco mais de força e pressão. Senti que a respiração de Bárbara falhava e leves gemidos podiam ser ouvidos, estava enfim lhe proporcionando o mesmo prazer que eu havia sentido. 


Afastei delicadamente as bordas dos grandes lábios expondo ainda mais o clitóris e aumentei muito pouco a velocidade friccionando minha língua ao seu encontro, comecei então a dar mais rapidez e pressão aos meus movimentos, a grande excitação que ela estava sentindo, fez com que ela instintivamente fechasse as pernas. 


Bárbara jogou o quadril para frente e para cima quando estava preste a ter um orgasmo - quando senti que ela estava prestes a tê-lo, fiz um O com seus lábios e coloquei o clitóris na minha boca e comecei a chupar levemente passando a língua. Suguei-o delicadamente e prestei atenção no rosto dela para ver a sua reação. 


Ela levantou o quadril no ar com a tensão do seu orgasmo, acompanhei seus movimentos e manti minha boca quente no seu clitóris, penetrei a vagina com dois dedos durante o orgasmo deslizei os para dentro, lentamente no início, massageando o "teto" da vagina em pequenos movimentos circulares, ficando um pouco mais rápido depois, Bárbara não conteve os gemidos e a cada investida mais forte com os dedos, pode se ouvir alguns gritos abafados pelo travesseiro que ela apoiava a cabeça lateralmente.Depois que a fiz ter orgasmos até não agüentar, coloquei-a nos meus braços e dei-lhe a melhor acolhida possível, abracei o seu corpo, fiz carícias suaves nos seus seios, deixei-a relaxada e ficamos assim durante um tempo até Bárbara quebrar o silêncio.

Bárbara: Você me deixou louca essa noite, essa carinha meiga que você tem, esconde muito bem a mulher sedutora que você é, por favor não me deixe. Eu Te Amo. 


Fiquei sem reação ao ouvir aquelas palavras, mas o que eu podia fazer? O que iria dizer? Pense Any, pense. Eu te amo é uma frase muito forte, conheço Bárbara a menos de uma semana, e ela já me vem falar de amor. Ok vamos lá. 


_ Essa foi a melhor noite que eu já tive, não vou te deixar sozinha, eu também te amo. 


E agora falei que amo a menina também, agora só me resta o pedido de casamento e ferrou de vez. Meus relacionamentos com meninas não duram muito tempo, ainda mais por que eu não transo com elas, mas com Bárbara foi diferente, foi especial, estou confusa preciso dormir um pouco. 


Após a longa noite, continuamos abraçadas, estava-mos tão cansadas que logo pegamos no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário