Visitantes

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 14 -Pool Party!



Pov Any

No dia seguinte acordei com o despertador do celular tocando, tateei o criado mudo e peguei o celular desligando o alarme, me espreguicei tanto que até os ossos se estralaram, olhei para o outro lado da cama e Bárbara não estava lá como sempre, como ela consegue acordar antes das 11:00? Sai do quarto e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, desci as escadas e fui até a cozinha, antes de abrir a geladeira vi um bilhete da Bárbara.

"Amor fui ao super mercado, fazer umas comprinhas, no armário tem cereal e na geladeira um pouco de leite, se vira com isso ai mesmo" Beijos

Então ta né fazer o quê? Abri o armário e peguei a caixa de cereal, pelo menos tinha uma boa quantidade dava para matar a fome por algum tempo, tomei meu café na sala assistindo a MTV, estava passando uma matéria dos Tokio Hotel e adivinhem quem apareceu na TV? haha euzinha aqui, ta apareci de figurante, mas pelo menos estava lá. Depois de tomar o café da manhã, fui até a cozinha e lavei a louça, depois subi até o quarto e arrumei a cama, de repente o meu celular começa a tocar e corri para atender.

She won't ever get enough
Once she gets a little touch If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh Ooooooh

_ Número desconhecido - Alô?

Tom: Bom dia Any, é o Tom.

_ Você de novo?

Tom: Nossa que mal humor, acho que o Bill não te satisfez ontem. - Riu.

_ Vocês são uns filhos da mãe, por que me deixaram sozinha com ele?

Tom: Para vocês se conhecerem melhor, como conseguem fazer sexo em silêncio?

_ Ah não enche Tom, eu e o Bill não fizemos nada ok? O que você quer?

Tom: Hum sei! Hoje é sábado certo?

_ Sim, e o que tem isso?

Tom: Jost alugou uma casa para gente ficar essas duas semanas restantes, e eu queria que você viesse com a gente ver a casa, topa?

_ Hum interessante, mas não sei se devo ir.

Tom: Ah por favor vem, faz isso pelo seu amiguinho aqui.

Quando eu ia responder ouço Georg falando em alemão com o Tom, "pede para ela trazer biquíni" "Quero conferir o que o Bill está perdendo".

_ Hey, será que dá para vocês pararem de falar de mim ai, e eu não vou levar biquíni nenhum.

Tom: Você sabe alemão?

_ Sei o necessário, e eu não queria ter ouvido isso, e senhor Georg, você tem namorada.

Georg: Eu posso ter namorada, mas eu não estou cego e nem morto.

_ Tom, eu vou pensar no assunto, mas posso levar a Bárbara?

Tom: Se você quiser, pode traze-la, mas você não tem medo de eu assediar ela?

_ Se você fizer alguma coisa com ela eu te castro menino, e você não terá mais essa fama de SexGott está ouvindo?

Tom: Estou morrendo de medo! - Riu - Encontra a gente no saguão do hotel as 13:00, e trás biquíni.

_ Vai brincando Tom, eu vou falar com ela e qualquer coisa agente aparece por ai.

Tom: Ok, beijo na boca. [Frase do Best]

_ Vai se ferrar! - Desliguei.

Ain será que eu devo ir? É uma proposta tentadora eu sei, estou morrendo de vontade de ver o Bill de novo. Piscina? Hum delícia vou poder ver os meninos sem camisa. Então eu vou tomar banho agora enquanto espero a Bárbara, espero que ela vá comigo. Meia hora depois, ouço o carro da Bárbara sendo estacionado, e ela entra em casa gritando o meu nome.

Bárbara: ANA JÁ CHEGUEI.

_ OI, ESTOU AQUI EM CIMA.

Bárbara: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

_ ESTAVA TOMANDO BANHO.

Bárbara: VAI SAIR?

_ PRETENDO, QUER IR NO HOTEL DOS TOKIO HOTEL COMIGO?

Bárbara: O QUE? ESPERA AI QUE EU ESTOU SUBINDO - Depois que ela subiu as escadas - Ir a onde?

_ Então o Tom me ligou mais cedo e disse que o Jost alugou uma casa, e ele perguntou se eu queria ir com eles até lá.

Bárbara: E o que você respondeu?

_ Disse que eu só vou se você for junto.

Bárbara: Você quer ir?

_ Sim, por favor, vai comigo? - Me ajoelhei.

Bárbara: Se levante menina, ok eu vou, só vou tomar um banho e vamos.

_ Ain amor te amo. - Dei um selinho - Vou arrumar as coisas e escolher os biquínis.

Bárbara: Biquínis?

_ Ah foi o Georg que pediu, acho que vai ter festa na piscina, você vai poder ver o Tom sem camisa de novo.

Bárbara: IDIOTA! - Gritou ela de dentro do banheiro e eu ri.

Voltei para o quarto e abri o guarda roupas, para mim peguei uma bata, um shorts jeans e um biquíni roxo, para a Bárbara peguei um vestido florido e o biquíni parte de cima rosa, e a calcinha preta e branca e estendi sobre a cama a roupa da Bárbara. Peguei o filtro solar, chinelo e óculos, coloquei na bolsa e troquei de roupa, esperei Bárbara sair do banheiro e ela colocou a sua roupa também. Sai do quarto, desci as escadas e fui até o carro colocar as bolsa lá e esperar por Bárbara. Um tempo depois, ela sai de casa e me ver sentada atrás do volante me olha serrando os olhos e diz:

Bárbara: O que a senhorita pensa que está fazendo?

_ Eu vou dirigir.

Bárbara: Por que?

_ Por que eu sei onde é o hotel onde eles estão, ta bom.

Bárbara: Ok, vamos embora então.

Pov Bill

Finalmente sábado e um dia de descanso, estou no meu quarto arrumando todas as malas pois finalmente vamos para o conforto de uma casa que o Jost alugou, só temos mais duas semanas aqui nos EUA, e tem sido tudo tão corrido e ao mesmo tempo tão divertido, conheci pessoas novas, conheci a Any...ai caramba por que eu estou pensando nela de novo? Por que ficar pensando em uma pessoa que eu não vou ver mais depois que formos embora? Mas ela é tão bonita e ingênua, estou com uma vontade enorme de vê-la e saber mais um pouco da vida dela, é interessante como ela fala de sua vida sem nenhum problema, apesar de sofrer por não ter o apoio dos país por seguir um estilo de vida diferente, nunca tira o sorriso do rosto. Fui interrompido de meus pensamentos com alguém batendo na porta.

Tom: Bill está ai?

_ Pode entrar Tom.

Tom: Já está pronto? O Jost está nos chamando.

_ Está quase pronto, só falta fechar essa mala, está difícil aqui.

Tom: Espera ai que eu te ajudo, seu fracote.

_ Vai o bombadão.

Tom: Vamos logo, estou esperando alguém lá no saguão.

_ Quem Tom?

Tom: Espera um pouco que você já vai saber.

_ Espero que não seja mais uma de suas groupies.

Tom me ajudou com as malas e fomos até o elevador, segundos depois já estava-mos no saguão, Jost, Georg e Gustav já estavam todos lá com suas malas, esperando que os carregadores de malas as levassem para o carro. Assim que todas as malas já estavam nos carros, e já poderíamos seguir viajem até a casa, Tom pediu para que esperasse-mos mais um pouco por que estava esperando alguém chegar.

Tom: Jost, espera mais uns minutos, estou esperando alguém.

Jost: Tom estamos com pressa, quem você está esperando?

Tom: Não posso dizer agora, já são 12:59 já era para estarem aqui.

Mais cinco minutos se passaram e nada, Tom estava meio que desesperado, será que tinha levado um fora? É isso seria uma agradável notícia, assim ele parava de se achar tanto.

_ Liga para essa pessoa e pergunta por que está atrasada.

Tom: Não precisa, já chegaram.

Tom apontou para porta de vidro onde um Lexus IS 250 preto tinha estacionado e de lá saíram duas garotas, como estavam um pouco longe não percebi quem eram as meninas, mas quando elas se aproximavam rapidamente, vi que as meninas se tratavam de Any e sua namorada, ao vê-la meu coração acelerou seus batimentos e fiquei um pouco nervoso, quando finalmente estavam bem próximos a nós, notei que ela usava um shorts jeans um pouco curto mostrando as suas pernas muito BRANCAS, é finalmente achei uma pessoa mais branca do que eu.

Any: Desculpem o atraso.

Bárbara: Também você parece uma lesma no volante.

Any: Eu também te amo. E você estava comigo, viu muito bem o trânsito que estava.

Tom: Vejo que vou ter que lhe dar umas aulas de direção Any - Riu - Hum já estão preparadas para a festa na piscina?

_ Festa na piscina? - Interrompi.

Tom: Sim Bill, vamos fazer uma pequena festa, para comemorarmos a "casa nova".

Gustav: Amo festas, vai ter bastante comida?

Tom: Já está tudo preparado Gus, eu mesmo fui ver a casa antes e preparei a piscina e as comidas.

Any: Eu tenho medo de você Tom - Riu - E ai vamos ficar parados aqui?

Georg: Então vamos?

Bárbara: Deixa que eu dirijo agora Ana.

Fomos para os nossos devidos carros e seguimos viajem até a casa, no caminho Tom falava sobre a preparação da festinha, e de como a Bárbara estava bonita com aquele vestido, é ele não tem jeito mesmo, fica dando em cima até da namorada dos outros. Meia hora depois chegamos na casa nova e quando entramos, vi que a casa era grande e muito bonita e tinha uma piscina bem grande também. Entramos pelo portão e tinha um gramado muito verde, muitas flores e árvores cercavam a casa e tudo era muito bonito, as paredes tinha um tom de creme, os móveis em madeira todos envernizados, na sala tem um extenso sofá branco de couro, muitos quadros de natureza, a cozinha tinha um balcão no meio, os armário na cor branca e tinha algumas pinturas de frutas nas paredes, vi o meu quarto e lá havia um pequeno guarda-roupa, uma cama de casal e uma poltrona.
Deixei minhas malas no chão e troquei de roupa, coloquei uma calça mais larga se é que isso é possível já que uso tudo muito justo, uma regata preta e fui para a sala. Chegando lá, todos ainda olhavam a casa, realmente ela era muito bonita, Tom foi para o seu quarto, Gustav para a cozinha, Bárbara estava olhando a piscina com a Nath e cadê a Any e o Jost? Sai da casa e fui para o jardim que era extenso cheio de árvores frutíferas, dei uma olhada por ali e de repente vi Jost embaixo de uma árvore olhando para cima, me aproximei dele e perguntei:

_ Jost está fazendo o que olhando para cima?

Jost: Ah oi Bill, estou vendo a Any subindo na árvore.

_ Hum? O que ela está fazendo? - Olhei para cima e tive uma bela visão diga-se de passagem.

Any: Oi Bill - acenou para mim - Pega essas mangas ai.

_ Perai joga uma de cada vez - Peguei as mangas, mas uma delas caiu no chão e se espatifou perto do meu pé, o melando todo. - Eca.

Any: O que aconteceu aí embaixo?

Jost: Caiu uma manga no pé do Bill.

Any: Foi mau ai.

_ Não foi nada, desça logo dai, tem muito sol para aproveitarmos.

Any: Já estou indo.

Jost: Está querendo vê-la de biquíni Bill? - Sussurrou

_ Não Jost, que ideia é essa?

Jost: Hum sei!

Jost se retirou e eu esperei Any descer da árvore, peguei as mangas e levei-as até a cozinha, Any lavou algumas delas e descascou uma para ela comer, estava madura demais e Any estava se lambuzando com ela, parecia uma menininha fazendo farra com a manga, estava linda, até que ela perceber o quanto eu a olhava e se vira para mim.

Any: O que foi Bill? - Limpou a boca com as mãos - Come uma também.

_ Ah é que é engraçado como você come, parece uma criança sujando as roupas.

Any: É que ta tão gostosa, faz um tempão que não como manga.

_ Então guarda lugar para os salgadinhos que o Tom encomendou.

Ela apenas assentiu com a cabeça, e eu a deixei na cozinha e fui até a piscina, encontrei os meninos já com seus calções de banho e jogando bola dentro da piscina, Bárbara estava conversando com Jost e a Nath, eles estavam vestidos ainda, me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei olhando os meninos brincarem.

Pov Any

Depois de chegarmos na casa dos meninos, que por sinal é muito linda, fui direto até o jardim e vi um pé de manga e subi para pegar algumas, Bill me ajudou a carrega-las até a cozinha, chegando lá comi uma delas e Bill não parava de me olhar, fiquei meio sem graça quando ele disse que eu parecia uma criança sujando toda a roupa, eu estava melecada sim, mas era apenas o rosto, então ele saiu da cozinha e foi até a piscina, eu terminei de comer a manga e fui procurar Bárbara, quando a achei ela estava conversando com o Jost e a Nath, então fui até o carro pegar as nossas bolsas, voltando fui até Bárbara e pedi licença ao Jost para irmos colocar os biquínis, procuramos por um banheiro e ali trocamos de roupas.


Enquanto Bárbara se preparava, eu fui dar mais uma olhadinha no resto da casa, tinha 8 quartos, sala e cozinha enormes e 3 banheiros, fiquei andando pela casa toda, olhando alguns detalhes completamente distraída, quando ouço Bárbara me chamando na sala, fui até ela e peguei na bolsa meus óculos de sol que combinava com meu biquíni roxo, o filtro solar e coloquei nos pés um chinelo branco, Bárbara vestia um biquíni parte de cima rosa e a calcinha com listras pretas e brancas, pos nos pés um chinelo rosa e óculos de sol também rosa.


Pov Tom


Enquanto eu me divertia na piscina junto com o Georg e o Gustav, Bill estava sentado na espreguiçadeira, sai da piscina com cuidado para o calção não sair pois ele estava um pouco largo e me sentei ao lado do Bill e ficamos conversando um pouco, me levantei peguei uma Coca-Cola na geladeira e voltei para a piscina, passai filtro solar e peguei um pouco de sol, olhei para a minha direita e vi as meninas saindo só de biquíni, senhor babei agora, estavam gostosas demais, dei um cutucão no Bill que estava com os olhos fechados, ele se assustou um pouco e logo perguntou:

Bill: O que foi Tom?

_ Estou no paraíso - Apontei para a porta da sala.

Bill: Tom, me passa essa almofada que está ai do seu lado.

_ Hum? Por que? - Olhei para o Bill, ele estava vermelho e com as mãos tampando o seu Júnior - Eu não acredito Bill, você ficou excitado?

Bill: Cala a boca Tom, passa logo essa almofada.

_ Eu sei que elas são gostosas, mas não precisa ficar assim. Está gostando de ver a Any assim né?

Bill: Ta eu confesso, ela é linda fazer o quê?

As meninas se aproximaram e se sentaram nas espreguiçadeiras, apesar de a Any ser muito boa também, quem eu realmente estava interessado era na Bárbara ela continua muito gostosa, parece que os anos não passaram para ela, continua perfeita a MINHA perfeita, seria muito complicado ficar vendo ela ali só de biquíni e não poder toca-la como eu queria, ela dava vários selos na Any e confesso que aquilo estava me deixando excitado também, tive uns pensamentos impuros aqui, eu queria muito experimentar um sexo a três.

Pov Any

Quando nos aproximamos da piscina, percebi que o Tom não tirava os olhos da Bárbara, aquilo estava me incomodando muito, olhei para o Bill e vi que ele ainda estava vestido e segurando uma almofada abaixo na barriga, estava vermelho acho que era por causa do sol que estava muito quente, olhei para a piscina, Georg e Gustav estavam jogando água um no outro, estavam apenas com calções de banho, visão ótima que estou tendo, aqueles corpos sarados, molhados e meus pensamentos impuros estão surgindo, dei uma olhada pro Tom e vi aquela barriga definida e ele percebendo que eu olhava sorriu e disse:

Tom: Gosta do que vê?

_ Hum? Ah Tom não enche.

Tom: Bill, não vai tirar essa roupa não? Está com vergonha de mostrar o seu corpo magrelo?

_ O magrelo mais gostoso que eu já vi. [Disse em português]

Tom: O que disse?

_ Nada não.

Bill: Ta já vou.

Bill se levantou e entrou na casa, enquanto isso pedi para que Bárbara passasse filtro solar nas minhas costas, apesar do Georg ter insistido tanto para passar em mim, fiquei deitada pegando um pouco de sol, e conversando com os meninos, assim depois de alguns minutos Bill aparece sem camisa e com um calção xadrez amarelo, estava com os cabelos bagunçados e com um óculos Wayfarer preto. Apesar de magrinho, Bill é muito gostoso e aquela tatuagem de estrela estava me deixando louca, queria tanto tocá-la e beijá-la, estava praticamente babando quando Bill passou na minha frente.

Tom: Quer um babador Ana? - Perguntou rindo da minha cara.

_ Pode trazer um balde mesmo Tom. Eu hein, não posso nem olhar mais não? - Bill me olhou e apenas sorriu.

Tom: Fica a vontade. - Se levantou e andou um pouco até uma árvore e saiu correndo até piscina - Cuidado com a água. - Gritou.

Tom fez seu famoso mergulho bomba atômica, e jogou água para todos os lados, Bárbara, Bill e eu ficamos todos molhados, e como estava muito quente mesmo decidimos todos entrar na piscina e finalmente Jost apareceu junto com Natalie e entraram na piscina também, estava tudo muito divertido, brincamos de jogar bola na piscina, e quando já estava-mos todos irrugados de tanto ficar na água, decidimos jogar um pouco de futebol, dividimos em dois times, Bárbara, Natalie e eu, Jost ficou de goleiro em um gol improvisado, no outro time era Tom, Bill e Georg, Gustav ficou no gol, jogamos cerca de uma hora e os meninos ganharam de 6X4 Tom marcou 3 gols e ficou se achando o rei da cocada preta, Georg fez 2 e Bill fez 1 sem querer, a bola bateu na bunda dele e entrou. No meu time, eu marquei 2 gols e Bárbara marcou os outros 2.

A noite já havia chegado e estava esfriando, todos tomamos um banho e vestimos roupas mais quentes, menos eu e Bárbara pois só viemos com as roupas do corpo, como a casa tinha uma lareira, Jost a acendeu e o ambiente estava mais quentinho, comemos os salgados que Tom havia comprado e foram servidos, cerveja e Coca-Cola, mas como eu não bebo nenhum dos dois, fui para a cozinha ver se encontrava algum suco e nada encontrei, tive que me contentar com um pouco de café que estava preparando, enquanto estava na cozinha a conversa rolava solta na sala e Bill entrou na cozinha.

Bill: O que está fazendo?

_ Um pouco de café, já que não eu não bebo cerveja e nem coca. Vai querer uma xícara?

Bill: Ah sim por favor - pegou uma xícara de café - Por que não bebes?

_ Por que eu não quero ficar em coma de novo, e coca é por que minha avó morreu bebendo isso.

Bill: Como assim em coma de novo? Coca mata?

_ Bom foi assim, quando eu tinha 7 anos eu bebi um gole de cerveja preta e consequentemente eu tive uma alergia muito forte e fiquei em coma, já a minha avó bebia muita Coca-Cola e ficou com os rins deteriorados e morreu. - Bill me olhou com uma cara de assustado e eu ri - Eu sei, é tenso.

Bill: Coloca tenso nisso. Vamos voltar para a sala? Vamos fazer uma competição de Guitar Hero.

_ Vamos então, e eu vou ganhar de você - Pisquei para ele e sai da cozinha com ele me seguindo.

Voltamos para a sala e a competição começou, Georg ganhou do Gustav, eu ganhei do Bill, Bárbara ganhou da Natalie e Tom ganhou do Jost, continuamos a jogar até tarde da noite, decidindo quem ficaria com os três primeiros lugares, a competição estava muito divertida e emocionante, até que Georg ficou em 3º lugar, agora Tom e eu faríamos a final.

Tom: Agora somos só nos dois - Disse serrando os olhos - Vai querer encarar?

_ Com certeza - Mordi o lábio inferior - Vamos ver se você aguenta.

Bill, Georg e Bárbara: Vai lá Any, acaba com ele! - Apenas sorri.

Tom: E eu não tenho torcida não? - Fez bico.

Gustav, Jost e Natalie: Vai Tom, anda logo - Todos riram.

O Jogo começou e o filho da mãe do Tom é bom mesmo, não é à toa que ele é guitarrista, mas eu não estava usando uma guitarra e sim um console e eu sou viciada em Guitar Hero, por fim Tom saiu perdendo haha. Tom se sentou no sofá, cruzou os braços e fez um bico enorme e ele estava tão fofo assim.

Tom: Isso não é Justo!

_ Ah Tom para com isso. - Me sentei no sofá e dei um beijo em sua bochecha - Você continua sendo o melhor, depois de mim, é claro.

Tom: Eu só vou me sentir melhor se você me ser outro beijinho, mas esse tem que ser na boca.

_ Vai cagar Tom. - Olhei para o relógio e já marcava 01:30 - Bárbara está tarde, acho melhor irmos embora.

Bárbara: Já está tarde mesmo, vamos indo então.

Bill: Não, podem dormir aqui, tem mais quartos na casa...

Georg: Ou se quiser ficar mais aconchegada, pode dormir comigo Ana.

_ Muito engraçado Georg - Taquei uma almofada na cara dele - E ai Bah o que acha?

Bárbara: Não queremos incomodar.

Jost: Imagina, vocês não são incômodo nenhum.

Bárbara: Ok, agente fica.

_ Mas...eu vou trancar a porta do quarto do Tom e do Georg.

Tom e Georg: Por que?

_ Por que vocês são uns tarados.

Tom: Então tranca o do Bill também.

_ E por que eu deveria fazer isso?

Tom: Vai que o Bill te agarra no meio da noite.

Ain senhor onde eu enfio a cara agora? Olhei para o Bill e ele desviou o olhar, estava-mos com vergonha um do outro, o Tom me paga.

Depois de tanta conversa cada um foi para o seu quarto e dormiram, todos menos eu, não costumo dormir cedo assim, então me levantei, sai da casa e me sentei na beirada da piscina, quando era umas três da manhã entrei na casa e andei pelos corredores, mas antes de entrar no meu quarto, uma luz vindo do quarto do Tom me chamou a atenção, cheguei perto da porta e ouvi alguns gemidos e um "Eu te amo Tom" vindo da boca de Bárbara, abri a porta do quarto com muito cuidado e me deparei com uma cena nada agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário