Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 34 - True Love

http://www.youtube.com/watch?v=v7839zJyUo0



 Temos cinco minutos Bill– Disse Jost escorado na porta do camarim.

Natalie fazia os últimos retoques na maquiagem e no cabelo, Tom e Georg se encontravam em um sofá de couro marrom dedilhando as cordas de seus instrumentos. Gustav estava isolado em um canto da sala com os fones de ouvido. A Ana folheava uma revista, batendo os pés impaciente, sentada em uma poltrona, as outras meninas foram dirigidas a área VIP esperando o show começar, o último da nossa turnê, dessa vez no Citibank Hall (Rio de Janeiro)

Estava nervoso, não nego, enfrentar todos esses fãs depois do episódio "noivado" em São Paulo, não seria tarefa fácil, não sabia se centenas estariam lá fora nos apoiando, ou milhares nos criticando. A imprensa tem pegado muito no nosso pé, sempre que a Ana e eu estamos juntos em algum lugar, há um paparazzo de plantão registrando nossos momentos íntimos, confesso que não esperava que a Any tirasse de letra esse assédio todo, ela só fica brava quando não pegam o ângulo certo dela que supostamente é o direito, fica falando que a foto ficou ruim e que o que salvou foi a minha beleza, e também quando dizem que esse noivado não passa de uma estratégia de marketing, o que é o cúmulo do absurdo, já que quem me conhece sabe que jamais me aproximaria de uma pessoa que não houvesse um sentimento puro e verdadeiro por ambas as partes.

Os minutos se passaram rapidamente, nos reunimos para o nosso momento de fé como a muitos anos fazemos, dei um beijo na Ana e saímos do camarim, quando o Jost deu o sinal entramos, começou a introdução de "Noise", elas pareciam estar conformadas com tudo o que havia acontecido, gritaram, cantaram e se emocionaram, não podia ficar mais feliz com a reação de todas, mas ao olhar para o meio do povão tive uma grande surpresa, estenderam uma enorme faixa escrito em inglês: "Felicidades Bill. Nós te amamos", aquilo me emocionou de verdade, e para agradecê-las ao final da apresentação, nós quatro ficamos a frente do palco, mandei um grande beijo e falamos algumas palavras em português como "Eu amo vocês", "Muito obrigado", é estou ficando craque nisso, a Any está me ajudando muito. 


Voltamos para o camarim com a sensação de "Missão comprida", nos jogamos nos sofás e descansamos um pouco, enxuguei o suor do rosto, aproveitei que a Any estava em pé a minha frente e a puxei pela cintura a fazendo sentar em meu colo, a beijando com delicadeza, logo mais voltamos para o apartamento. No dia seguinte voltamos ao mesmo local do show para fazer o Meet & Greet, fomos levados para uma sala, onde algumas fãs selecionadas nos aguardavam histéricas, demos os autógrafos, tiramos as fotos e ganhamos muitos presentes, amo ganhar presentes de fãs, principalmente quando são artesanais. Quando tudo isso havia acabado, estávamos finalmente de férias, agora é aproveitar ao máximo antes de voltarmos para o estúdio.

Pov Any

Após a minha conversa com o Tom, percebi que ele não me olha como antes, e também havia-se afastado um pouco de mim, nossas conversas já não eram a mesmas, e me sentia um pouco mal por isso. Dois dias depois aconteceu o show no Rio, acompanhei tudo e fiquei feliz ao ver que as fãs estavam conformadas com o nosso noivado, pude reconhecer algumas faces na plateia, de algumas amigas minhas e outras que fazem parte minha lista de amigos no orkut e do blog que gerencio, quando dou uma olhada neles, sempre me surpreendo com os recados e comentários, muitos me perguntam como são os meninos, como é a convivência com eles, se o Bill é o que ele demonstra ser diante das câmeras etc...tento responder o que posso, algumas são pessoais demais e não quero expô-los dessa forma.

Eu estava deitada na cama, apoiada pelos cotovelos com o tronco meio erguido, enquanto Bill estava com suas mãos uma de cada lado do meu corpo, evitando que eu sentisse o seu peso. Minhas mãos se entrelaçaram em seus desgrenhados fios negros, enquanto nossas línguas se uniam numa dança sensual, explorando cada canto da boca de ambos. Foi um beijo lento, calmo e ardente...

Era fim de tarde, nossos corpos já tinham-se tornado um só, o calor e o cansaço nos consumia, ficamos deitados por mais meia hora apenas fazendo leves carinhos um no outro, depois fomos tomar banho juntos.Já havia anoitecido, Bill e eu estávamos na sala assistindo um filme meloso até demais, o bom é tinha vampiros e nós amamos isso, não era Crepúsculo, mas tinha um casal apaixonado, estava com fome e logo pediríamos pelo serviço de quarto, já que a preguiça era tanta de descer até o restaurante. Bill se levantou do sofá e foi até o banheiro, após isso ele telefonaria para a recepção, enquanto isso ouço algumas batidas na porta e me levanto para atender, era a Quim, que passa correndo toda afoita por mim.

_ O que houve? - Perguntei querendo saber o motivo de tanto desespero. 


Quim: O Tom quer me levar para jantar fora. 


_ Nossa! - Disse surpresa, era a primeira vez que eles sairiam para um jantar. - Que legal! 


Quim: Me ajude a escolher o que vestir, na maquiagem e cabelo? 


_ Você sabe que não sou boa nisso, mas posso tentar. 


BillOi Quim! - Disse entrando na sala e sentando no sofá. - O que faz aqui? 


Quim: Oi Bill. Bom, vim pedir a ajuda da Ana, sobre o que vestir essa noite. 


_ O Tom a chamou para um jantar. 


Bill: Que milagre, meu irmão não é de fazer isso.

Quim: É, eu percebi.– Ela me puxou pelo braço até a porta. - Depois eu devolvo ela Bill.

Fomos para o seu quarto e por sorte o Tom não estava lá, seria incômodo demais pegá-lo apenas de toalha novamente. Abri as gavetas procurando algo decente para ela vestir e alguns minutos depois achei um vestido verde que ficava lindo nela, uma sandália de salto prata, modelei seus cabelos, os deixando natural ou seja encaracolados e presos, fiz uma maquiagem leve e em pouco tempo ele estava pronta e linda. 

Como forma de agradecimento, ela me deu um super-ultra-mega-power beijo estralado na bochecha, chegou até a doer. Antes se sair do quarto, desejei uma boa noite e sai do mesmo antes que o Tom pudesse chegar. Entrando no meu quarto, Bill estava sentado do sofá só me esperando para jantarmos juntos, me sentei no sofá ao seu lado lhe dando um selinho e comemos assistindo a outro filme.

Pov Tom

Por um lado foi bom ter aquela conversa com a Ana, só assim consegui compreender como esta sendo um idiota em desejar a mulher do meu irmão, percebi que estava sendo muito otário em dispensar a Quim, eu sei que ela me ama, posso sentir isso, tenho um carinho enorme por ela, e as duras palavras da Ana me fez entender que a Quim é a pessoa certa para ficar ao meu lado. Concordei que de fato, por um lado, ela devia ter razão, ela sempre tem razão, sempre sabe dizer o que é preciso fazer ou não.


Tinha que me redimir com a Quim e provar a todos que eu posso amar novamente, parar de pensar que todas a mulheres foram feitas para mim e que nenhuma me rejeitaria, mas estou completamente enganado, a Lê nunca deu bola para mim desde o dia em que a conheci, a Camila vive grudada com o Gustav e não há indícios que ela sinta algo por mim, a Ana...eu vou ter que me conformar com isso, ela é de fato minha melhor amiga e não poderá ser mais que isso.

Enquanto curtia a piscina do badalado hotel do Copacabana Palace, fiquei pensando em muitas coisas, nunca fui de me relacionar por muito tempo com uma garota, sempre fui mulherengo, era sempre uma garota diferente por noite, mas agora não sei o que tem acontecido comigo, eu estou no Brasil rodeado de mulheres maravilhosas e não tenho ânimo para correr atrás delas, é obvio que dou umas olhadas para os corpos perfeitos de algumas que passam por mim, mas já estou a um bom tempo ficando com a Quim que já está na hora de oficializar logo esse namoro, e como eu nunca fiz isso formalmente, pedi ajuda ao Jost que reservou uma mesa em um restaurante fino do Rio, e sai procurando por um anel que combinasse com a Quim. 


No dia seguinte após o show, entrei no meu quarto e a Quim estava no banheiro tomando banho na banheira coberta por espumas, aquilo era uma cena excitante para mim, tirei toda a minha roupa e me juntei a ela, um sorriso malicioso surgiu em nossos lábios. Puxei ela mais para perto de mim e comecei a beijá-la, no começo era calmo e depois se intensificou com a sincronização das nossas línguas, me afastei de sua boca pela falta de ar, desci minha boca pelo seu queixo e comecei a beijar o seu pescoço e a passar a mão pela sua perna, tudo era tão macio.

Com a mão livre acariciei seus seios, movimentei o meu quadril entre as suas pernas e ela numa entrega completa gemeu para mim. Penetrei-a devagar, depois aumentei os toques dentro dela. Quim cravou as unhas nos meus ombros enquanto gemia com as estocadas mais fortes que eu dava, quando estava chegando ao ápice, sentindo que iria ejacular, tirei meu membro de dentro do seu corpo e relaxei despejando o líquido em sua barriga. Tomamos um longo banho e voltamos para o quarto, trocamos de roupa e nos deitamos na cama, enquanto fazia um carinho em seu braço, criei coragem e a chamei:

_ Quim? 


Quim: Sim. - Ela levantou a cabeça e me olhou. 


_ Quero-te levar para jantar hoje.

Quim: Sério Tom? - Ela abriu um sorriso fofo e assenti com a cabeça. -  bom então. 


_ Esteja pronta as 8. - Dei um selinho demorado e me levantei da cama. - Vou ver se a reserva está pronta. 


Sai do quarto e fui dar uma volta pelo prédio, a reserva já estava tudo certo, apenas ia dar um tempo para ela se arrumar, com certeza iria pedir ajuda para alguém ajudá-la com o que vesti e essas coisas de mulheres. No bolso da minha larga calça estava guardado a caixinha com o anel que daria a Quim. Não demorou muito para que ela ficasse pronta e aparecesse no saguão do hotel as 8 em ponto, estava linda usando um vestido tomara que caia verde, os cabelos presos encaracolados, uma franja de lado e maquiagem leve, ela se aproximou e senti um suave perfume, lhe dei um beijo no rosto, entramos no carro e seguimos para o restaurante.

Chegado ao local um rapaz nos levou até a mesa reservada e fizemos nossos pedidos, no lado de fora podia ver um monte de fotógrafos, já estava imaginando a próxima manchete das revistas e sites, era agora ou nunca, depois de termos jantado, a sobremesa foi servida, enquanto ela saboreava um pedaço de torta de chocolate, peguei a caixinha do bolso revelando o anel e segurei em uma de suas mãos, ela arregalou os olhos e perguntou:

Quim: O que está fazendo Tom? 


_ Olha Quim, eu posso não ser um homem perfeito, e nem se parecer com o meu irmão em relação ao romantismo, mas eu queria fazer uma surpresa para você, talvez isso que esteja acontecendo seja um pouco clichê, mas acho que depois de todo esse tempo que estamos juntos, deveríamos oficializar esse namoro, eu gosto muito de você, acho que mudei muito em relação a minha forma de pensar sobre o amor. Sei que não tenho estado muito ao seu lado e nossa relação seja baseada somente em sexo, é que isso é tudo muito novo para mim, nunca fiquei tanto tempo assim com uma única mulher...- Dei uma pausa. - Você quer ser oficialmente minha namorada? 


Quim: Tom...- Ela sorriu - Você não precisa ser o homem mais perfeito desse mundo, não precisa se parecer com o seu irmão, apenas quero que seja você mesmo, eu gosto de você da forma que é...e sim eu quero ser sua namorada. 


Me levantei da cadeira ficando a sua frente e ela também se levantou, peguei em sua mão e coloquei o anel, assim a segurei pela cintura e nos beijamos, quando nos separamos, todos aqueles que estavam no restaurante começaram a aplaudir e muitos flashes foram disparados do outro lado do vidro do restaurante, olhei em seus olhos e disse: 


Liebe dich Quim.

Quim: Ich liebe dich Tom. - Nos beijamos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário