Visitantes

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 17 - Te Llevo Conmigo!



Pov Bill

Quando os raios solares entraram pelas frestas da janela, fizeram clarear o meu rosto, assim acabei por me despertar de um longo sono. Abro os olhos e em minha mente aparecem os primeiros planos matutinos. O aroma da manhã é delicioso, é como o dançar do sol, quando ele chega ao meio-dia. Os primeiros raios solares, ao penetrar no meu quarto, me despertam para a realidade aceso como se tivesse acordado com um balde de água fria. Retiro da cama meu magro corpo, e me dirijo até a porta, ando pelo corredor até chegar a um banheiro, ali tomo um banho e faço a minha higiene matinal. Quando volto para o quarto, abro o guarda roupas e escolho algumas peças, uma calça bem justa branca, uma regata preta, uma jaqueta e botas pretas, apesar do sol que estava fazendo, o tempo estava um pouco gélido, depois fiz uma maquiagem escura como sempre e levantei meu moicano.

Sai do quarto e fui até a cozinha, preparei alguns waffles e um café bem forte, depois que todos se levantaram e tomaram o café da manhã, esperei Tom se despertar por completo já que aquele lá depois que se levanta parece um zumbi andando pela casa. Queria conversar com ele, precisava saber alguma informação sobre a Ana, desde aquele incidente desagradável que pôs fim à amizade, e o namoro dela com a Bárbara, essa era a última informação que eu sabia dela, já se passaram cinco dias, eu sinto muito a falta dela, do seu sorriso e da sua alegria, precisava saber se ela estava bem, se precisava de alguma coisa. Eu não consigo aceitar o que meu irmão fez, se ele era tão amigo dela como ele diz ser, não teria magoado ela dessa forma. Também não entendo a quão compreensiva a Ana é, depois de tudo isso ela ainda continua sendo amiga dele. Tom disse em uma conversa que tivemos após o ocorrido que ele é apaixonado pela Bárbara, mas mesmo com esse argumento, não lhe dava o direito de fazer o que fez.

_ Tom você tem mais alguma informação da Ana?

Tom: Bom, ela disse que está melhor, disse para não se preocupar, ela estava morando com uma amiga, mas conseguiu alugar um apartamento e está morando com a irmã.

_ Irmã? Desde quando ela tem irmã?

Tom: Eu não entendi a história direito, mas parece que as duas são muito amigas, e a Ana a considera como uma irmã.

_ Hum que fofa, mas você sabe onde fica o apartamento dela?

Tom: Não, eu pedi para ela o endereço, mas ela não quis me passar.

_ Eu queria poder vê-la, saber como ela está.

Tom: Bill, você está sentindo algo por ela?

_ Não sei Tom. Estou um pouco confuso em relação a isso.

Tom: Sabe o que eu acho? Acho que você está se apaixonando.

_ Talvez, mas tenho medo de me decepcionar de novo.

Tom: Se eu fosse você, procurava por ela, a convidava para um passeio ou jantar, eu faria isso, a Ana é uma garota interessante, bonita e muito divertida.

_ Vou ver o que posso fazer, acho que vou procurá-la na revista, ela ainda trabalha lá certo?

Tom: Acho que sim, da última vez que conversamos ela estava indo trabalhar lá.

_ Então eu vou lá.

Após a conversa com o Tom, fui procurar o Jost e pedi para ele me conseguir um carro e um segurança, pois eu ia procurar por Any
Pouco tempo depois, já estava dirigindo o carro indo em direção ao prédio da Rolling Stone, no caminho fiquei pensando na dica do Tom em chama-la para um passeio, não sei ao certo o que está acontecendo comigo, faz muito tempo que não sinto algo por uma garota, me sinto estranho, meio solitário, posso ter tudo o que eu sempre sonhei, mas me falta algo, e esse algo, é o amor de uma garota. Tenho medo sim de me decepcionar novamente, mas só conseguimos o que queremos se tentarmos e é isso o que eu vou fazer, vou tentar ser feliz de novo, vou em busca de um novo amor, de compreensão e carinho.

Desde a primeira vez que a conheci, onde quer que vá, não paro de pensar nela, senti algo muito estranho, mas ao mesmo tempo bom acontecendo comigo, sinto que ela pode memudar, só ela pode me salvar de tanta solidão. Foi com esses pensamentos que cheguei a revista e nem havia me dado conta.

Desci do carro com muito cuidado, e um segurança me acompanhou até a recepção, perguntei a moça se a Ana já havia chegado, ela disse que ainda era um pouco cedo para ela estar no local, então disse que se eu quisesse falar com ela teria que esperá-la em sua sala no 6º andar, então a agradeci pela informação e pedi para que ela não revelasse o meu nome quando ela chegasse, entrei no elevador e subi, sai do mesmo e entrei em sua sala, estava tudo igual, como na primeira vez em que lá estive, menos por um detalhe, antes havia um porta retrato com uma foto dela com a Bárbara, agora no mesmo lugar, encontra-se uma foto dela com uma outra garota, me aproximei da mesa e peguei a foto, fiquei analisando e pensando em quem seria a tal garota, poderia ser uma amiga, a suposta irmã ou uma namorada? Não, ela não poderia ter encontrado outra pessoa tão rápido. Deixei a foto na mesa, e me sentei no sofá preto e ali fiquei a esperá-la.

Pov Any

Acordei um pouco assustada devido ao fato de ter um sem noção querendo arrombar a porta do meu apartamento, então me levantei e um pouco sonolenta sai do quarto, e andei até chegar a porta da sala, quando abri tinha dois filhos da mãe se agarrando, se beijavam tanto que parecia que ia engolir um ao outro, e as passadas de mão então, se eu não interrompesse aquela desagradável cena, as coisas iam rolar no corredor mesmo.

_ Vamos parar com essa safadeza ai, não estou nem um pouco a fim de presenciar vocês se comendo.

Quim: Hey maninha, calminha ai, está com esse mau humor por quê?

_ Você ainda pergunta? Não são nem dez da manhã e vocês já estão com esse fogo, e ainda por cima me acordam quase arrombando a porta.

Cris: Ana me desculpe por tê-la acordado, mas essa menina aqui, não há bombeiro que apague.

Quim: Cris! - O advertiu dando um tapa em seu ombro.

_ Vou ignorar o seu comentário. Mas entrem, vou preparar um café.

Cris: Agradeço o convite Ana, mas só vim mesmo para trazer a Quim com segurança, tenho outros compromissos.

_ Ah tudo bem, até outra hora então.

Cris: Até mais meu amor. - Deu um beijo na Quim– Até mais Ana.

_ Tchau Cris.

Quim: Tchau meu amor. - Ela fechou a porta e se atirou no sofá.

_ Hum amor. - Eu ri– Vejo que a noite foi boa.

Quim: Foi ótima, linda, maravilhosa, perfeita, parece que eu estou sonhando.

_ Vamos ver. - Dei um beliscão em seu braço e ela gritou– É você não está sonhando.

Quim: Obrigada maninha, agora o meu braço vai ficar roxo.

_ Você deveria me agradecer mesmo, se não fosse por mim, você não teria o conhecido.

Quim: Ain maninha eu te amo tanto, muito obrigada mesmo. - Me deu um abraço– Você não tem noção de como ele é bom de cama.

_ Me poupe dos seus momentos íntimos, se levanta dai e prepara o café, pois eu tenho que tomar um banho e ir trabalhar.

Quim: Pode deixar maninha. - Bateu continência– Eu vou com você trabalhar?

_ Se você não tiver nada melhor para fazer, pode ir.

Acompanhei a Quim até a cozinha e a deixei por lá, fui para o banheiro tomar um banho e fiz minha higiene matinal, sai enrolada em uma toalha preta que eu amo, com o meu nome bordado com letras douradas, no quarto, abri o guarda roupas e escolhi uma camiseta branca escrito "The Beatles", uma calça jeans rasgada, pus nos pés um tênis adidas branco, fiz uma maquiagem básica, prendi os cabelos em um rabo de cavalo com a franja solta e como o tempo estava um pouco gélido optei por pegar um casaco preto, arrumei minha bolsa e sai do quarto. Cheguei na cozinha e o café estava na mesa, mas a Quim não estava no local, deve ter ido até o quarto trocar de roupa.

Depois de ter tomado o café voltei ao banheiro para escovar os dentes, esperei a Quim terminar de se arrumar, depois de um tempo, abri a porta saimos e tranquei a mesma, pegamos o elevador e saímos do prédio, na rua acenei para um táxi e ele logo parou, preciso comprar um carro ou uma moto, mas vou fazer isso apenas quando voltar para o Brasil, entramos no carro e seguimos para a revista. No caminho, Quim foi me contando alguns detalhes sobre a sua noite maravilhosa, fazia alguns gestos com as mãos e algumas caras e bocas, e eu ria de tudo, se ela estava feliz, eu estava feliz, alguns minutos depois chegamos no prédio, paguei o taxista e descemos do carro, Quim e eu entramos e não passamos pela recepção, mas Drika me chamou e disse:

Drika: Ana, um rapaz veio te procurar, e pedi para ele espera-la em sua sala?

_ Sabe o nome dele?

Drika: Ele me pediu para não revelar.

_ Estranho, mas obrigada por me avisar.

Achei muito estranho isso, quem seria esse ser misterioso?, Quim e eu entramos no elevador e subimos até o 6º andar, saímos do mesmo, andamos por um extenso corredor e chegamos até a minha sala, abri a porta e dei passagem para Quim, estava tudo muito normal, até eu me aproximar do sofá preto e me deparar com um ser comprido e magro dormindo no meu sofá, abri um largo sorriso, dei a volta e me agachei, fiquei observando-o dormir, é tão lindo e sereno, parece um verdadeiro anjo.

Olhei para Quim e ela estava meio que...estática? É, eu acho que era isso mesmo, estava com a boca semi aberta, e dali não saía uma única palavra, e era melhor ela não falar mesmo, voltei a admirar a beleza do Bill, estava com uma vontade imensa de beijar aqueles lábios carnudos e rosados, mas mantive a calma e apenas acariciei de leve a sua delicada e macia pele, o deixei dormir mais um pouco, estava tão fofo assim. Quim e eu ficamos conversando durante um longo tempo, lembrava-mos dos nossos tempos de escola, das brincadeiras de verdade ou desafio, nossas conversas sobre sexo, e de como era legal falar mau dos outros, riamos de tudo, como não tinha movimento nenhum na revista peguei a minha câmera e comecei tirar algumas fotos da Quim e de nós duas, o tempo foi passando e Bill começava a se mexer no sofá e por fim acorda e ao nos ver, diz assustado:

Bill: Oh My Gosh, por quanto eu dormi? - Disse bocejando.

_ Depende, que horas você chegou aqui?

Bill: Acho que era umas 09:00.

_ Bom, você não pegou no sono logo que entrou aqui, mas acho que você dormiu por uma hora e meia.

Bill: Caramba, tudo isso? Mas também ninguém mandou você chegar tarde.

_ E agora a culpa é minha? - Disse apontando para o meu peito– Mas o que você veio fazer aqui?

Bill: Sabe...- Deu uma coçadinha atrás da orelha, e abriu um sorriso lindo– É que eu estava com saudades.

Quim: Oun ^-^

Bill: Quem ser ela?

Quim: Oi Bill, me chamo Quimberly e sou irmã dessa coisa aqui. - Disse me dando um tapa da bunda, me fazendo soltar um grito um pouco agudo. - Muito prazer.

Bill: Muito prazer Quimberly - Esticou o braço e apertou a sua mão, preciso avisar ao Bill que no Brasil nos cumprimentamos, com beijos no rosto, um abraço e um tapa na bunda.– Vocês não se parecem nem um pouco.

_ É que não somos irmãs de sangue, ela é minha Best Friend Forever, mas a considero como uma irmã.

Quim: Isso mesmo, uma é diário da outra.

Bill: Iguais ao Tom e eu. Também contamos os segredos um para o outro.

Quim: Mas Bill você não estava com saudades da Ana? Por que não dá um abraço nela. - Me lembrem de matar a Quim depois.

Bill: Ah sim, vem cá Ana. - Wow chamou para o fight agora. Cheguei mais perto dele e enlacei seu pescoço com meus braços, ele passou os braços pela minha cintura, antes de nos separarmos, aspirei aquele perfume que me enfeitiçava e me fazia delirar, depois dei um beijo em sua bochecha que corou levemente.

Quim: Bom, vou deixa-los conversando a vontade, maninha eu vou pra casa tá?

_ Ah tudo bem, você sabe como chegar lá né?

Quim: Sei sim, beijos pra vocês - Ela abriu a porta e saiu fechando a mesma atrás de si.

Depois que Quim foi embora, Bill e eu continuamos a conversar, lhe contei tudo o que havia acontecido comigo durante essa semana, como foi o término do namoro, como eu sai da casa da Bárbara e fui morar com a Fabi, contei sobre o meu novo apartamento de como ele era lindo e aconchegante, como foi a chegada da minha irmã e dos últimos trabalhos que fiz, só não contei da Megan Fox, fomos nos conhecendo melhor, a conversa estava tão boa que nem vimos a hora passar. Quando chegou a hora do almoço, pedi uma pizza e duas latas de refrigerante de laranja, Bill disse que depois que eu contei a ele sobre a morte da minha avó por tomar tanta coca cola, ele decidiu por trocar o refrigerante. Almoçamos na minha sala mesmo, sentados em um dos sofá pretos, as horas iam se passando, e quando vimos já estava na hora de irmos embora, Bill de tanto insistir conseguiu me levar para o prédio onde eu estava morando, lhe mostrei o caminho e quando chegamos, pegamos o elevador e paramos em frente a porta do meu apartamento, mas antes de nos despedirmos ele disse:

Bill: Não vai me convidar para entrar?

_ Eu não deveria deixar, mas já que você não é o Tom, vamos entre. - Abri a porta e permiti a sua entrada.

Bill: Você acha que eu sou igual ao meu irmão?

_ Igual não. Mas acho que você pode ser pior do que ele.

Bill: Por que diz isso?

_ Por que, quem muito diz não faz nada. E eu acho que os quietinhos são os piores.

Bill: Nossa, nunca me senti tão ofendido. - Fez beicinho– Posso dormir aqui com você?

_ Ah não disse? Você é terrível menino. Se quiser dormir, vai ter que ser no sofá.

Bill: Nossa como você é má.

Ué, você não gostou de dormir no sofá lá na minha sala, agora vai dormir no daqui também.

Bill não falou mais nada, então disse que ia tomar um banho e preparar alguma coisa pra comer, pois a Quim nem pra fazer isso, ela já estava no seu quarto dormindo. Sai do banho e vesti uma camiseta cinza com estampa de sapinho, um shortinho de algodão e minhas pantufas do Pernalonga, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, mas antes de ir dormir trocaria por um babydoll de seda vermelho.

Sai do quarto, passei pela sala e fui para a cozinha preparar alguma coisa para comermos, Bill estava na sala estirado no sofá assistindo televisão, agora vinha o desafio, cozinhar algo que não contenha carne, então peguei meu livro de receitas portuguesas e folheei algumas páginas até encontrar uma receita de Esparguete com fiambre e queijo, será que ele liga se tiver presunto? Ele é muito folgado também, se vai dormir aqui, vai comer o que eu preparar. Algum tempo depois estava quase tudo pronto e antes de servir o jantar, Bill foi tomar banho lá no meu quarto, abri o guarda roupas e procurei algumas peças que fossem bem justas para ele usar, peguei uma regata preta lisa, uma calça de moleton e um chinelo restartico da Quim, acho que ia ficar um pouco largo pra ele, mas ele não poderia andar pela casa nu, o que não seria uma má ideia mas... Caminhei até a porta de banheiro, bati na mesma e chamei o nome dele:

_ Bill, abre a porta. - Ele abriu e o vapor-d'água veio de encontro ao meu rosto.– Vê se isso serve?

Bill: Vou ter que vestir roupas de mulher?

_ Vai!

Bill: Não posso ficar só de boxer?

_ Não! E anda logo com esse banho, não é você que paga as minhas contas.– Ele me olhou feio e eu dei um sorrisinho pra ele.

Voltei para a cozinha e preparei a mesa, fiz um suco de maracujá que eu amo, pus os pratos, talheres e copos, no centro da mesa coloquei a travessa de vidro com o esparguete, esperei Bill se sentar a mesa e o servi, não ia chamar a Quim pra jantar com a gente ia quebrar o clima sabe, me servi também e comemos em silêncio. Após o jantar fomos para sala, nos sentamos no sofá e vimos um filme de vampiros, mas Bill não aguentou e acabou por dormir com a cabeça no meu colo, com muito cuidado me levantei e pus um travesseiro no lugar, coloquei sobre o seu corpo uma coberta e assim provavelmente ele dormiria a noite inteira.

Antes de ir dormir, passei no quarto da Quim e ela estava acordada, então levei para ela um prato do esparguete, disse para ela fazer silêncio pois Bill estava dormindo no sofá, disse também para ela não tarar ele, depositei um beijo em sua testa e lhe dei boa noite. Fui para o meu quarto, usei o banheiro e coloquei meu babydoll e fui para cama. Na manhã seguinte, acordei com uma barulho de panela caindo no chão, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, sai do quarto e me dirigi até a cozinha, encontrei Bill sem a regata e preparando o café da manhã, finalmente ia provar a especialidade dos Kaulitz, seus deliciosos waffles, me aproximei dele e disse:

Bom dia Bill!– Ele se virou e deu uma analisada no meu corpo, eu estava de babydoll ainda e finalmente disse:

Bill: Nossa! Se eu tiver essa visão todos os dias, com certeza vou ter um ótimo dia.

_ Safado!– Ele apenas sorriu.

Assim tomamos o nosso café da manhã junto com a Quim, troquei de roupa e fui para o trabalho, assim a era a minha rotina, mas durante essa semana os meninos trabalharam mais um pouco, deram entrevistas para as rádios, sessão de fotos e autógrafos. Bill sempre que podia ia ao meu apartamento e em uma noite estrelada ele me levou ao Central Park e ficamos admirando as estrelas embaixo de uma árvore. Em uma dessas visitas o Tom foi junto, tenho que dizer que a Quim ficou revoltada com a atitude dele e ao mesmo tempo babava por ele, e assim a semana foi se passando até chegar sábado o que seria o último dia deles no país, iam voltar para Alemanha e meses depois estariam por aqui novamente iniciando a nova turnê "Welcome To Humanoid City 2.0".

Nenhum comentário:

Postar um comentário