Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 35 - Saturday Night!


Pov Any

Era sábado, o cansaço e o sono ainda me consumiam, me revirava na cama tentando espantar um sonho ruim que estava tendo, não sei por que depois de tanto tempo tive que sonhar com a ruiva, estava-me sentindo muito estranha, um pressentimento ruim fazia meu corpo estremecer. Por sorte o sol já estava iluminando o quarto e com muito custo abri meus olhos me acostumando com a claridade. Olhei para o meu lado esquerdo e Bill dormia com as pernas abertas e segurei o riso ao vê-lo com o bumbum amostra, tive uma vontade louca de dar um tapa naquela bundinha magra, mas me contive, apenas dei leves arranhadas, ele se estremeceu e pude ouvir um risinho abafado pelo travesseiro, eu não aguentei e dei um tapinha em sua bunda e Bill deu um gritinho. Menininho safado!


Bill: Você ama a minha bunda né? - Disse se virando na cama. 


_ Amo tanto que pretendo deixar a marca de cinco dedos estampado ai.


Bill: Masoquista. 


_ Olha quem fala, quase tirei sangue do seu coro cabeludo essa noite. 


Bill: Idiota. - Sorriu a se afundou no meu pescoço dando leves mordidas me fazendo gemer baixinho. 


_ Está com fogo logo de manhã Kaulitz? 


Bill: Claro! Ninguém manda você ficar me provocando. - Os beijos subiam pelo meu maxilar.


_ Eu preciso ir ao banheiro Bill. - O empurrei e antes de sair da cama lhe dei um selinho. - Tire essa bunda magra da cama, quero aproveitar um pouco a piscina do hotel.


Me levantei e fui até a cômoda pegar o biquíni e um vestido, corri para o banheiro fiz minha higiene matinal, prendi o cabelo em um coque bagunçado, liguei o chuveiro e me pus embaixo dele, deixando a água escorrer pelo corpo, fechei os olhos e comecei a me lembrar do sonho que tive com a Bárbara. Bill e eu estávamos conversando quando ela aparece e começa a contar alguma coisa a ele, mas não me lembro muito bem o que era, só pude ver o Bill chorando e saindo correndo. Balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos e terminei o meu banho, coloquei o biquíni e o vestido, sai do banheiro e Bill entrou em seguida. Voltei para o quarto a procura do meu celular e assim que o achei peguei os fones colocando-os no ouvido, e selecionei algumas músicas para tocar, precisava conversar com a Quim, antes de sair do apartamento fui até a porta do banheiro. 

_ Amor, vou falar com a Quim e já volto.

Bill: Ok amor.


Quando fui abrir a porta para sair do apartamento dou de frente para uma criatura toda saltitante e com os olhinhos brilhantes, tinha até uma ideia do que poderia ter acontecido, mas era melhor ela me dizer, assim confirmaria a minha hipótese. 

_ Bom dia Quim. Por que está tão feliz assim logo pela manhã?

Quim: Olha, olha, olha. - Disse ainda saltitando, me mostrando o anel em seu dedo. - O Tom me deu ontem durante o jantar.

_ Finalmente oficializaram o namoro?

Quim: Com direito a aplausos e fotógrafos - Disse toda sorridente.

_ Bem-vinda ao meu mundo maninha. Parabéns, que você seja muito feliz - Nos abraçamos. 

Quando nos desvencilhamos pedi para que ela entrasse, sentasse no sofá e me contasse tudo o que rolou durante o jantar, obviamente que fiquei muito feliz por tudo o que ela disse, o Tom fez a escolha certa, espero que ele esqueça toda essa maluquice de vez, eu amo muito esse garoto, mas ele é meu maninho não pode rolar nada entre nós. Um tempo depois Bill saiu do banho e se juntou a nós, quando soube de tudo o que aconteceu, foi correndo procurar o irmão. Disse a Quim que estava com vontade de aproveitar a piscina, então ela foi se trocar, acompanhei ela até o seu quarto e chegando lá, uma cena linda me comoveu, meu noivo e meu cunhado estavam se abraçando, aproveitamos esse momento família e ficamos todos abraçados no meio do quarto. Depois que todos já estavam com suas roupas de banho, incluindo os outros dois casais, fomos tomar café da manhã a beira da piscina, o dia não podia estar mais agradável, o sol estava radiante, o céu completamente azul sem nenhuma nuvem, os quatro casais reunidos, estava muito feliz com aquela minha nova família.


Depois de dermos alguns mergulhos e brincar com a bola feitos um monte de crianças, nos sentamos nas espreguiçadeiras para pegar um pouco de sol, era incrível como todos nós estávamos muito brancos, parecíamos um monte de fantasmas, necessitávamos ficar um bom tempo ali para pegar uma corzinha. Os garçons nos serviam tão educadamente e até alguns pediam autógrafos aos meninos. Enquanto passava protetor solar nas costas do Bill fiquei reparando que não sentia mais aqueles ossos um pouco salientes, ele tinha voltado a ser digamos assim mais saudável, o rosto e o corpo estavam mais cheiinhos, e ficar apertando-o era uma sensação deliciosa.


A Lê e a Camila se cansaram de ficar na piscina e foram até o shopping do hotel, não demorou muito para que as duas voltassem todas ofegantes com uma revista nas mãos, pensei até que tivessem falando algo de mim, mas dessa vez o alvo era outra garota. 

Cam: Olha só quem saiu na "Caras" - Virou a revista para nós na página onde tinhas algumas fotos do Tom beijando a Quim.

Quim: Caraca meu, já fui parar na revista?

_ Quim, depois de um bom tempo que você trabalhou comigo na revista, ainda não entendeu que essas coisas voam?

Quim: Sim, mas agora o Brasil e o mundo me conhecem.

Bill: E a mamãe vai ficar novamente muito brava por esconder nossos rolos não é Tom?

Tom: Com certeza.

_ Mas o que está dizendo a revista?


Lê: Diz assim: 


"Depois do ato de amor mais lindo que São Paulo presenciou na noite de 24 de maio em pleno Morumbi lotado, com o pedido de casamento de Bill Kaulitz (23) vocalista da banda Tokio Hotel, a jovem e bem-sucedida fotógrafa Ana Lúcia (21). Na noite dessa sexta-feira (10), Tom Kaulitz (23) o guitarrista da banda, que estão em turnê pelo Brasil, foi visto acompanhando por uma linda garota em um restaurante fino do Rio de Janeiro. Ao que parece eles já estão saindo a um bom tempo, pois o que nós e os outros casais presenciamos na noite passada foi um ato muito romântico. Tom Kaulitz segurava as mãos da moça e olhava fixamente em seus olhos proferindo algumas palavras que são desconhecidas por parte da imprensa, mas para aqueles que jantavam no local se emocionaram ao ver o guitarrista colocando um anel no dedo dela e, em seguida beijando-a apaixonadamente, todos os presentes aplaudiram a cena do novo casal."

"Grande parte das fãs do Brasil e do mundo aceitaram o noivado de Bill Kaulitz, será que elas também vão aceitar o namoro do guitarrista? Em algumas entrevistas o guitarrista afirma que namorar era um assunto para o irmão, mas o que será que aconteceu para que ele assumisse esse namoro? Qual integrante da banda será o próximo a se declarar publicamente?"


Bill: Isso até eu quero saber. - Todos olhamos para o Georg e o Gustav que fingiram que não era com eles.


Lê: Por mim já teria dado as caras, a um bom tempo, mas o Georg parece um banana.


Georg: Eu tenho os meus motivos.


Cam: Conversei com o Gustav e decidimos não revelar nada ainda, pois não estou preparada.


_ Fico pensando nas fãs, quero só ver a reação delas, quando souberem que o senhor "eu não namoro" - Fiz aspas com os dedos olhando para o Tom - Está namorando.


Tom: Eu mudei oras, elas vão ter que aceitar também.


Lê: Mas mudando de assunto, estou entediada de ficar apenas no hotel. - Se sentou em uma das espreguiçadeiras.


Cam: Eu também não aguento mais ficar aqui. Alguém tem alguma sugestão?


_ Podíamos ir para uma ilha - Sugeri.


Bill: Qual delas?


_ Uma das 365 ilhas de Angra dos Reis , aqui mesmo no Rio.


Gustav: Interessante, e como podemos chegar até lá?


_ Tenho um amigo que trabalha em uma das ilhas, e ele pode nos ajudar com o hotel, já como vamos chegar lá, ai vamos ver com o Jost, acho que o hotel disponibiliza um helicóptero. - Peguei o celular - Que merda, acabou a bateria.


Bill: Também, você não para de ouvir música nele.


Quim: É assim mesmo Bill, ela só sobrevive se ouvir música.


Georg: E o Tom só sobrevive se fizer sexo. - Nós rimos.


_ Vou lá embaixo carregar e aproveito e procuro pelo Jost.


Antes de me levantar, dei um selinho no Bill, calcei os chinelos, peguei meu vestido e fui para o elevador, chegado ao meu andar estava andando tranquilamente pelo corredor e vejo o Jost se matando de tanto bater na porta do meu quarto. Corri até ele e toquei seu ombro, quando ele se virou abriu um sorriso e segurou em meus ombros.


Jost: Ainda bem que te achei. Por que não atende o celular menina?


_ Estou sem bateria, estava indo carregá-lo.


Jost: A editora me ligou dizendo que tem dois trabalhos pra você.


_ Eu me esqueci que não estou de férias.


Jost: Você conhece os gêmeos Caten sim?


_ Aqueles do Dsquared2?


Jost: Isso mesmo, eles querem que você faça a cobertura e desfile ao lado do Bill no Fashion Week em Milão.


_ O QUE? - Fiquei de boca aberta com a notícia. - Desfilar?


Jost: Exatamente, você tem um mês para dar a resposta, o desfile acontece em setembro apresentando a coleção Outono/Inverno.


_ Cara, fotografar eu faço com o maior prazer, mas desfilar é complicado...mas acho que o Bill pode me ajudar com isso.


Jost: Pense muito bem antes de fazer qualquer coisa, aproveite essa oportunidade única. - Me deu um beijo na bochecha - Agora vou falar com o Bill.


Depois que ele sumiu pelo corredor indo até o elevador, entrei no quarto e fui correndo colocar o celular para carregar, após isso, abri o frigobar e peguei uma garrafa de água abrindo-a e tomando tudo de uma vez só. Um dos meu maiores sonhos é conhecer a Itália, mas era apenas para ir no Estádio Giuseppe Meazza assistir uma partida de futebol do Milan e não desfilar. Me joguei na cama e fiquei pensando no que eu ia fazer, não queria decepcionar ninguém, mas para isso precisava muito da ajuda do Bill nesse momento. Enquanto pensava as pálpebras foram pesando e acabei por dormir por algum tempo.


Pov Bill.

A Ana já tinha descido a um bom tempo para resolver o assunto de irmos para a ilha, estava curioso para saber se tinha dado tudo certo. Enquanto os outros casais curtiam a piscina e conversavam fui até o bar e pedi uma bebida, que logo estava em minhas mãos. De longe avistei o Jost falando ao celular, ele foi se aproximando e se sentou ao meu lado e pediu uma bebida também. Quando ele desligou o celular deu um gole na bebida e se virou pra mim.


_ O que acontece Jost? - Dei mais um gole em minha bebida.


Jost: Estava conversando com um dos Caten sobre o desfile que iram fazer em Milão em Setembro. Eles querem que você desfile.


_ Nossa que ótimo.


Jost: Mas você vai ter companhia.


_ Como assim?


Jost: Eles querem que a Ana desfile com você.


_ Oh Mein Gott - Pus uma mão na boca, surpreso - Ela já sabe disso?


Jost: Acabei de conversar com ela sobre isso. A menina deu um grito que até doeu meus ouvidos.


_ Tadinha, ela vai precisar de ajuda.


Jost: Ela quer que você ajude-a.


_ Vou tentar. Mas mudando de assunto. Ela deu a ideia de irmos para uma ilha aqui no Rio mesmo, e queria que você conversasse com o gerente do hotel para ver se eles tem um helicóptero para nos levar.


Jost: Vou ver o que posso fazer.


Continuamos a conversar durante um bom tempo, até que os casais apareceram e disseram que iriam almoçar, concordamos e pegamos o elevador até o nosso andar, entramos todos no meu apartamento, enquanto eles faziam os pedidos, fui até o meu quarto e vi a Ana toda estirada na cama, dormindo apenas de biquíni, com cuidado me deitei ao seu lado depositando um beijo no seu ombro, ela se mexeu e acordou, pegou meu braço e fez com que ele ficasse em volta da sua cintura, me fazendo aproximar mais de seu corpo, ainda sonolenta disse:


Ana: Eu vou desfilar com você, Bill.


_ Fiquei sabendo.


Ana: Estou com medo de fazer alguma coisa errada, e cair na passarela.


_ Vai dar tudo certo, eu te ajudo.


Ana: Vou precisar mesmo, já tropeço nos meus próprios pés com all star, imagina usando salto ou botas?


_ Temos tempo para praticar isso, agora vamos nos levantar e tomar um banho e tirar todo esse cloro do corpo, pois a turma já pediu o nosso almoço. - Ela se virou ficando com o rosto apoiado no meu peito nú.


Ana: Toma banho comigo?


_ Uhum.


Nos levantamos, escolhemos umas peças de roupas e fomos para o banheiro, enquanto ela ligava o chuveiro e tirava o biquíni, fiquei apoiado na bancada da pia olhando para o espelho, estava com vontade de mudar alguma coisa no meu visual, talvez cortar o cabelo, colocar brincos ou piercings. Quando a Ana me avisou que a água já estava no ponto, tirei o calção e a sunga e me pus embaixo do chuveiro com ela, ficamos acariciando nossos corpos com a espuma e foi inevitável não nos beijarmos, já estava ficando excitado e precisava de alívio imediato, ela percebendo meu desconforto se tratou de me ajudar, sua mão deslizou pelo meu corpo até chegar ao meu membro, começou a massageá-lo fazendo movimentos de vai e vem alternando as velocidades. Ela deixou minha boca e foi beijando toda a extensão do meu tronco até abocanhar por completo meu membro que pulsava, ela aumentava e diminuía os movimentos, se dedicando a parte mais sensível deslizando sua língua com delicadeza, aquilo estava me deixando louco, pouco tempo depois quando não estava aguentando mais, soltei um gemido rouco e ejaculei. Terminamos nosso banho e nos vestimos, mas antes de irmos almoçar, a segurei pela cintura no meio do quarto e fiquei dando selinhos em sua boca.


_ Eu te amo tanto Ana.


Ana: Eu te amo muito mais Bill. - Começamos a nos beijar, e quando nos separamos falei:


_ Então não vai ligar se eu mudar o visual? - Ela arqueou uma sobrancelha.


Ana: O que pretende fazer agora?


_ Estava pensando em cortar um pouco o cabelo e colocar mais um piercing.


Ana: Não importa o que você faça vai continuar lindo, então faça o que te fizer sentir melhor. E onde pretende colocar o piercing?


_ No septo.


Ana: Ui, isso dói. - Franziu o cenho - Mas já que você quer, o faça.


Terminamos nossa conversa e fomos almoçar com o resto do pessoal, no mesmo dia fui ao salão do hotel e cortei um pouco o cabelo, deixando um moicano menor, fiz três furos na orelha esquerda e um na direita, e como a Ana disse, o furo no septo doeu um pouco mais que eu esperava, mas quando me olhei no espelho achei que ficou melhor do que eu imaginava. 
Como era sábado, esta um calor terrível e não teriam nada para fazer, conversei com o Tom e pedimos para o Jost reservar a piscina pois queríamos fazer uma festinha lá.

Estava sentado na cama esperando a Ana terminar de pentear os cabelos e colocar o último dos oito¹ brincos na orelha, nem vou reclamar pois agora eu também uso brincos, só que oito ai já é demais, o pior é que, é um diferente do outro, e tem a mania também de sempre que vamos em algum lugar ela tem que usar um modelo diferente de piercing, isso passou a acontecer depois que o Tom deu um kit para ela.

vestido vermelho que estava usando lhe caiu muito bem, e ela se sentou na cama para calçar as sandálias de salto. Ela não percebeu, mas o vestido juntamente com o salto estava realçando ainda mais suas curvas bem desenhadas. O Seu bumbum aumentava metaforicamente. E ela estava ainda mais sexy. 


_ Não vejo a hora de te ver desfilando.

Ana: Nem me fale disso, estou tentando-me acostumar com esses saltos, mas acho que eles não foram feitos para uma garota como eu usar.

_ Você sabe andar Ana, apenas não se sente segura em usá-los.

Ana: Você vai me ajudar né? - Fez uma carinha de pidona.

_ Vou, mas primeiro finja que está desfilando - Ela começou a andar pelo quarto e fiquei reparando no quanto ela rebola e com esse vestido que está usando fica provocante demais. - Você rebola mais do que o necessário, e se continuar assim, esse seu vestido não existirá até o final da festa.

Ana: Vem cá - Me levantei e fui até ela - Segure no meu quadril e conforme vou andando você tenta controlá-lo. - Pus minhas mãos em seu quadril e conforme ela andava minhas mãos iam se deslizando pela sua bunda, aquilo não estava dando certo.

_ É melhor pararmos antes que agente nem vá para essa festa.

Ana: Concordo. 


Saímos do quarto e fomos pegar o elevador, quando saímos do mesmo vi que o pessoal do hotel fez toda uma decoração, as mesas estavam cheias de salgados e doces, o bar disponível só para gente, estava tudo muito legal, tudo para comemorar a formação do novo casal.

A noite e a piscina estavam tão convidativas que nem nos preocupamos em colocar roupas apropriadas para entrar na água, nos jogamos com roupa e tudo. O Jost ficava conversando com a Natalie tentando ver se consegue alguma coisa com ela, mas está difícil, depois que ela se separou não quis mais nenhum homem em sua vida, mas o Jost ainda insiste. A noite para os casais prometia, todos sorrindo, se beijando, dançando, era tudo tão divertido. Ter essas pessoas ao meu lado me torna um ser humano melhor, meu irmão, meus amigos e minha noiva são meus melhores presente, são o que eu mais desejei na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário