Visitantes

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 33 - Thank You For Loving Me



Pov Any

Fizemos amor outra vez, e dessa vez foi melhor do que esperava, é incrível como Bill me faz perder o controle dos meu atos, se começamos a nos beijar as coisas esquentam demais e acabamos na cama agarrados, às vezes recupero logo minha sanidade e vamos fazer outras coisas, para controlar o fogo dele, tudo bem que eu não seja uma santa, mas o Bill às vezes é safado demais e tenho que dar um basta, isso não significa que não quero transar com ele, muito pelo contrário, ele me faz ter prazer absoluto, e cada vez queremos mais e mais. Mas existem outras coisas para se fazer também, como aproveitar a ilha de Angra dos Reis depois do show aqui no Rio, os meninos vão entrar de férias assim poderão aproveitar mais o país.

Já estava na hora do almoço, então todos descemos até o restaurante do hotel, Bill,JostNatalie e eu sentamos em uma mesa, os G's com o Tom, em outra mesa, e as meninas em outra, tudo isso para ninguém desconfiar, mas por pouco tempo, vou convencer a todos entrarem no mesmo barco que eu. Fizemos nossos pedidos e almoçamos tranquilamente, depois comemos a sobremesa que era uma torta de limão com sorvete de creme. A mesa do Tom estava na minha frente e ele não parava de olhar para mim, e aquilo estava-me deixando super desconfortável, para que o Bill não desconfiasse de nada, pegava na mão dele, sorria e dava alguns selinhos, mas eu tinha que tirar algumas dúvidas com o Tom e seria exatamente hoje.

Natalie que estava sentada ao meu lado percebeu o meu desconforto com as olhadas do Tom e me cutucava perguntando o que estava me deixando daquele jeito, apenas sussurrei um "Depois eu te falo" e ela concordou. Nath é uma ótima pessoa, e como a nossa amizade já estava chegando ao mesmo nível da Quim, tinha total confiança em lhe contar algumas coisas, e como ela conhece o Tom muito melhor do eu, poderia me ajudar a escapar de toda essa confusão que está acontecendo, pois de maneira alguma eu queria perder a amizade do Tom e o amor do Bill por besteiras, tudo bem que o Tom foi o primeiro a me conhecer e me "beijar", mas meus sentimentos por ele não passa de um carinho muito grande, e tudo bem que que ele é um sonho de consumo, e muito tentador, tenho um desejo enorme por ele, mas do que adianta eu ter uma noite apenas com ele, e perder o amor da minha vida? Isso seria muita loucura, e até hoje eu sempre consegui controlar todos os meus desejos, mas o dele eu não posso controlar já que acredito que seja apenas isso que ele sente por mim, e depois que ele me viu nua, as coisa complicaram ainda mais.

Depois que terminamos o almoço, saimos do restaurante e voltamos para os nossos quartos, mas como o quarto do Bill era o maior, tipo suíte presidencial, todos ficavam reunidos lá, jogando conversa fora e rindo muito, as vezes eu chegava a passar mal por causa da risada escandalosa do Georg e o Bill não fica atrás com suas gargalhadas, eu tinha até que me retirar do local para não cair dura no chão. As coisas pioraram quando me lembrei de um vídeo dos meninos dançando lá na África quando foram filmar Automatic, e procurei no Youtube, pela música da Shakira Waka Waka (This time for Africa). Eu nunca tinha visto essa turma dar tanta risada, e ainda começaram a dançar do mesmo jeito que estava vídeo, o Bill dançando é um desastre e ao mesmo tempo a coisinha mais linda que já vi. Quando as risadas estavam definitivamente me matando, tive que me retirar, então fui para a varanda levando a Nath junto, nos sentamos em uma mesinha que tinha lá, parecida com aquelas onde os ingleses costumam tomar os famosos chás da 5, ela me encarou e esperou que eu começasse a falar, mas como eu estava um pouco nervosa com a situação, ela se precipitou.

Nath: Tenho notado que você está agindo estranha de uns dias para cá. O Bill não está dando conta do recado? - Ela riu

_ Ah não, pelo contrário, esse ai tem um fogo que é difícil de apagar.

Nath: Então qual é o problema?

_ O problema se chama Tom. - Ela ficou espantada.

Nath: Não me diga que vocês se beijaram?

_ Não...quero dizer não hoje.

Nath: Ana! - Ela gritou.

_ Calma...me deixe explicar. - Me ajeitei na cadeira. - O problema é o seguinte: Quando Tom e eu nos conhecemos melhor, foi quando ele esteve me minha casa, nós almoçamos juntos e como forma de "agradecimento" - Fiz aspas no ar - Ele me deu um selinho, mas antes de virmos para cá, enquanto eu tomava banho ele entrou no meu quarto e ficou sentado em minha cama, quando sai do banheiro, estava apenas de toalha, o susto foi tão grande que a mesma caiu no chão e ele me viu nua. - A cara de chocada dela, estava me deixando com vontade rir. - E quando pedi para que ele saísse do quarto, o filho da mãe se aproximou e mordeu milha orelha, sussurrando que eu era maravilhosa. - Nessa parte eu tive que sussurrar também, vai que alguém ouve nossa conversa. 


Nath: Meine Gott, como o Tom é safado. 


Nath me ajuda! - Peguei em suas mãos. - Antes ele já me olhava, depois desse episódio da toalha, ele me come com os olhos, na cara dura. 


NathBom...se eu fosse você, chamaria ele para conversar, para tirar satisfações, ele não seria louco de trair o próprio irmão. 


_ Eu até estava pensando em fazer isso...mas e o medo que eu tenho de ele me agarrar, ou então falar alguma besteira que possa acabar nossa amizade. 


Nath: Mas tente conversar, se ele tentar alguma coisa sai correndo oras - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_ Eu vou tentar. Obrigada pela conversa Nath. - Nos levantamos e lhe dei um abraço - Eu gosto muito de você. 


NathTambém gosto muito de você. O Bill tem sorte de ter uma namorada como você. 


_ Não. - Mostrei a aliança. - Noiva. 


NathIsso ai, noiva. - Nos rimos - Ainda não me acostumei com isso. 

Depois de conversarmos na varanda, voltamos para o quarto e agora os meninos estavam assistindo Eu a Patroa e as Crianças na TV, e como eles não estavam entendendo nada, só riam quando os personagens riam, me sentei no sofá ao lado do Bill, ele me deu um selinho demorado, e me abraçou fazendo que eu deitasse no seu peito, com suas unhas ficava arranhando a pele que ficava exposta entre a saia e a regata que estava usando, aquele carinho me proporcionava vários arrepios, e ele percebeu e deu um riso baixo, um simples carinho podia despertar inúmeras sensações do meu corpo e eu gostava disso, ele só queria me provocar, para que a noite acontecesse tudo de novo. Já disse que ele é muito safado?

Enquanto eu estava deitada, observava como o Tom tratava a Quim, era quase da mesma forma que o Bill me trata cheio de carinho, obviamente que a Quim estava feliz com isso, mas o que me irritava é que toda hora que eu olhava para ele, seus olhos estavam nas minhas pernas, mas é claro ninguém mandou eu usar uma minissaia, mas a culpa é do Bill que gosta que eu use saias curtas. Percebendo que o tarado não parava de olhar, peguei uma almofada e coloquei sobre as pernas, assim ele se virou e deu um beijo no pescoço da Quim, e depois começaram a se beijar.

Quando a noite já estava chegando e todos já tinham ido para os seus quartos, já estava preparada para encarar o Tom e tirar satisfações, aproveitei que o Bill tinha tomado banho e foi dormir um pouco, sai do quarto e andei pelo corredor até ficar em frente à porta do quarto do Tom, suspirei, pensei mais um pouco e bati na porta, alguns segundos depois ela se abre e Quim aparece.

_ Oi meu amor, será que eu posso roubar o seu namorado só um pouquinho? - Dei um sorriso mordendo a língua.

Quim: Pra que, posso saber? - Disse se escorando na porta.

_ Hum...- Me aproximei do seu ouvido e sussurrei. - O Bill não está dando conta do recado, será que o Tom consegue apagar o meu fogo?

Quim: Haha idiota. Leva, mas traga ele inteiro, hoje a noite promete. - Semi serrei os olhos e disse:

_ Safada - Nos rimos.

Ela entrou no quarto e o chamou, mas ele estava no banho e me pediu para esperar, então entrei no quarto, e esperei até que ele saísse do banheiro, só não esperava que cinco minutos depois, ele aparecesse com uma toalha em volta da cintura e a outra cabeça, e quando me viu encostada na parede fez questão de me provocar alisando seu belo tanque com as mãos, ou eu saía correndo dali ou teria um infarto, optei pela primeira opção, pedi licença aos dois e me retirei do quarto o aguardando no corredor, pouco tempo depois ele sai do quarto.

Tom: Queria falar comigo? 


_ Queria não. Quero. 


Tom: Aqui no corredor? 


_ Vamos para a piscina na cobertura, a essa hora deve estar vazia. 


Ele deu os ombros e saiu andando, ou eu não tinha reparado antes, ou ele começou a rebolar a partir de hoje, arqueei uma sobrancelha e continuei observando ele andar até o elevador, depois sai correndo atrás dele. Entramos no elevador e subimos, quando a porta se abriu, vi que tinha razão sobre não ter ninguém, aquela hora na piscina. Tirei a Grendha dos pés e me sentei na beirada da piscina colocando os pés na água e Tom fez o mesmo, o silêncio tomou conta do lugar, mas isso durou pouco tempo, Tom me encarou e perguntou:

Tom: Por que saiu correndo do meu quarto quando apareci de toalha?

_ Pelo simples fato de você estar só de toalha, vai que ela cai?

Tom: Não teria problema nenhum, estava com a boxer por baixo.

_ Mesmo assim, e também a Quim ficaria pensando coisas, sobre eu te ver daquele jeito.

Tom: O certo seria, você ficaria imaginando coisas. Vai me dizer que não gostou do que viu?

_ Já te vi várias vezes sem camisa Tom, não é nenhuma novidade.

Tom: E em todas essas vezes você fica meio atordoada.

_ Você se acha demais Tom. - Ele sorriu e passou a língua no piercing.

Tom: E você gosta. - Definitivamente ele estava me provocando.

_ Ok Tom vamos parar por aqui, o que eu quero conversar com você é sério. - O encarei - Me diga com toda a sinceridade do mundo, o que você sente por mim?

Tom: Nossa, você é direta hein? Bom vou ser também, o que eu sinto por você é desejo e... - Ele olhou bem para a minha cara - E amor, eu te amo Ana.

_ O que? - ãh, como assim? Tá louco moleque? Minha cabeça deu mil voltas - Amor Tom? tá ficando maluco? desejo eu até entendo, mas amor?

Tom: Por que esse espanto todo?

_ E ainda pergunta? - Eu estava tremendo. - Faz o seguinte, troca essa palavra por carinho, fica muito melhor não acha


Tom: Por que todo mundo acha que eu não tenho sentimentos? Eu não posso amar uma mulher? 


_ Não estou dizendo isso Tom, você pode amar quem quiser, mas não a mim, eu vou me casar com o seu irmão. 


Tom: Eu sei, mas a culpa não é minha se é você que eu amo. - Seus olhos já marejavam. - Eu sinto uma inveja do Bill por ter você ao lado dele, isso por que eu te conheci primeiro, você contou parte da sua vida pra mim, e eu fui um idiota em não perceber que estava gostado de você e te empurrei para o meu irmão. Foi você que me apoiou quando a Bárbara me deixou, foi você que me deu carinho todo esse tempo, você não me trata como um guitarrista famoso, me trata como um ser humano que precisa de amor e carinho.

_ Tom olha para mim. - Ele olhou e eu mantive a calma - Você não pode me amar, imagina como o Bill ficaria se soubesse disso? Tantas vezes ele me disse que tinha que lhe agradecer pela força que você dava a ele para me procurar, para fazer com que ele corresse atrás da felicidade, à quanto tempo eu não o via sorrindo que nem ele sorri agora. - Minha garganta já doía de engolir o choro. - Tom agente se ama, por favor não destrua a nossa felicidade e principalmente a amizade que existe entre eu e você. 


Tom: Mas o que eu vou fazer? 


_ Se você realmente sente alguma coisa por mim, dê todo esse sentimento para a Quim, ela merece o seu amor, você não faz ideia de como ela é feliz ao seu lado, vocês dois pararam de ter casos de uma noite. Ela nem era tanto, mas você Tom. - Peguei em suas mãos - Você mudou muito, está sempre junto com ela, não sai para festejar e ficar com outras garotas, está mostrando o seu lado sensível. Será que você não pode ao menos tentar amar a Quim e me deixar ser feliz com o Bill? Eu te amo Tom, mas é amor de irmã para irmão e não vai passar disso.

Ele abaixou a cabeça e permaneceu calado. Me levantei, calcei a Grendha e estiquei a mão para que ele se levantasse, feito isso o puxei para um abraço forte cheio de carinho, era apenas isso que podíamos sentir um pelo outro. Quando cessamos o abraço, encarei seus olhos e perguntei: 


_ Promete para mim que vai tentar? 


Tom: Prometo. - Nos abraçamos novamente, depois dei um beijo em sua bochecha. 


_ Se eu consigo controlar o meu desejo por você. Você também consegue. 


Tom: Mas vai ser meio difícil me controlar, se você continuar a usar esse decote, a mini-saia e esse treco no pé que faz a sua bunda empinar. - Arqueei uma sobrancelha e dei um soco no seu ombro.

_ Então a partir de hoje, só vou usar Burca.

Tom: Ah também não exagerar.

Nós rimos e voltamos para os nossos quartos, aquela história estava definitivamente encerrada, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário