Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 36 - Fallin' For You


Pov Any


Na manhã seguinte enquanto tomávamos café da manhã no restaurante, ficamos conversando sobre a nossa viajem para a Itália, Bill e eu estamos muito felizes, afinal não é todo dia que se recebe um convite como esses. Conversa vai, conversa vem, Tom começou a contar as suas piadas infames e Georg se engasgava na sua própria risada, e eu já estava perdendo o fôlego. 


Quando dei o ultimo gole no meu suco de laranja, o gerente do hotel chamou Jost para conversar, ficamos esperando para saber se tinham conseguido o helicóptero para nos levar até a Ilha. Ontem durante a festa liguei para o meu amigo e conversei com ele sobre a nossa vontade de conhecer Angra. Me disse que podemos ir a qualquer hora pois seremos muito bem recebidos, agradeci e disse que voltaria a ligar quando estivesse tudo certo para irmos.


Assim que David voltou para a mesa nos deu a notícia que todos esperavam, vamos para a ilha, e que se quiséssemos aproveitar ao máximo, era melhor irmos arrumar nossas malas e corrermos para o helicóptero. Quase nem deu tempo de ele terminar de falar, todos levantamos das mesas e saímos correndo para o elevador, ficamos os oitos espremidos lá dentro, no corredor foi outra bagunça, parecia que éramos criancinhas da pré-escola de tão felizes e afoitos que estávamos Preparamos nossas malas com tudo o que era importante, pois o restante deixaria no hotel, quando estava tudo preparado, liguei para o meu amigo avisando que já estávamos indo, pegamos novamente o elevador e paramos no terraço onde o helicóptero estava pousado, e foi uma briga para quem ficaria na janela. 


Duas horas de voo depois, avistamos a ilha, Angra dos Reis é uma cidade que ficava no meu imaginário, apareciam barcos, belas praias, enfim, um paraíso. No caminho existe muita natureza. Essa região do litoral sul carioca não é chamada de ‘Costa Verde’ à toa. De repente, me deparo com uma construção totalmente destoante da paisagem: era a Usina Nuclear de Angra, perto das praias mais bonitas, da mata atlântica ainda preservada. Confesso que a cidade que vi era um pouco diferente do que eu imaginava. A região é tomada por um grande porto, muitas embarcações, desde embarcações de cargas até os barcos menores, que levam turistas para Ilha Grande. Dá para perceber que a cidade cresceu muito em direção ao porto, comprimida entre as encostas e a praia.


Assim que pousamos, meu amigo e o gerente do hotel na ilha já nos esperava, os cumprimentei e todos os outros fizeram o mesmo, fomos levados até o hotel onde acertamos nossas diárias e conferimos nossos aposentos que eram as coisas mais fofas, como já era esperado todos os quartos tinham camas de casal o que facilitou e muito nossa vida. Enquanto tirava as roupas das malas e as colocava na cômoda, Bill estava sentado na cama me olhando, me virei para ele e perguntei: 


_ O que foi Bill? 


Bill: Eu estava pensando...quando é que vou conhecer os seus pais? 


_ Eu não sei Bill - Me sento ao seu lado - Minha família é muito complicada de se lidar. 


Bill: Eu entendo...mas pelas suas fotos com sua mãe, ela me parece muito legal, além de ser muito bonita. 


_ E eu também quero muito conhecer a sua, seria muito legal se uníssemos nossas famílias, mas acredito que ninguém poderá comparecer, e além do mais eles se sentiriam mal por não entender uma única palavra que vocês falassem. 


Bill: Mas vamos tentar vai? - Me abraçou - Promete para mim?


_ Tá bom amor. - Lhe dei um selinho. - Mas mudando de assunto...estou com uma dúvida aqui na minha cabeça.


Bill: E o que seria? 


_ O que está acontecendo com a Nath e o David? 


Bill: Você também percebeu é? - Apenas assenti com a cabeça - O David gosta dela, mas a Nath está se sentindo mal ainda pela separação. 


_ E se nós dermos um empurrãozinho hem? - Sorri maliciosa. 


Bill: Você não presta amor. 


_ Mas é sério, sempre imaginei esses dois juntos e eles formam um lindo casal. 


Bill: E então, o que vamos fazer? 


_ Deixa que com a Nath eu resolvo, depois dou o sinal para você falar com o David. 


Continuamos conversando por um bom tempo, e assim que terminei de guardar as minhas roupas, pedi para que Bill fosse se encontrar com os meninos, pois eu faria uma reunião com as meninas no nosso quarto, ele concordou e saiu, aproveitei e peguei o celular e digitei uma mensagem: 


"Meninas, reunião no meu quarto agora!" 


By: Any 


Não demorou muito para que todas chegassem ofegantes no quarto, fiz todas se sentarem na cama e comecei a explicar o meu plano para unir o casal, obviamente que elas amaram a ideia Mas primeiro íamos aproveitar a praia, quando terminamos a reunião, cada uma foi para o seu quarto e trocaram de roupa.

Coloquei o biquíni, a saída de praia, os óculos Wayfarer que peguei emprestado do Bill, calcei os chinelos e não podia me esquecer do protetor solar. Quando sai do quarto ja me esperavam, vimos a Nath andando igual barata tonta pelo hotel, paramos ela e demos a ordem para que ela se trocasse e fosse com a gente para a praia. Minutos depois ela me aparece com a parte de cima do biquíni tomara que caia, e uma canga enrolada na cintura, a Nath tem um corpo muito bonito, na verdade ela é bonita, não sei por que as fãs pegam no pé dela falando que ela é feia. Pois bem saímos do hotel e descemos para a praia, é a paisagem mais linda que tinha visto, a areia branquinha, o mar todo cristalino, o céu com um azul tão intenso, ah como eu amo o Brasil.

Caminhamos pela areia feito garotinhas bobas com sorrisos enormes estampado no rosto e avistamos aquele bando de homens ainda vestidos, ah pelo amor de Deus, como é que com esse calor o Bill me usa aquela calça preta agarrada?

Continuamos a andar e quando chegamos na frente dos nossos namorados, menos a Nath que não quis entrar na brincadeira, começamos a nos mexer sensualmente levantando lentamente nossas saídas de praia, e a Lê fez uma coisa que eu não imagina, me pegou pela cintura e ficamos nos esfregando, a cara dos meninos que estavam prestes a ter um orgasmo violento era impagável, entrei na brincadeira da Lê e comecei a roçar meus lábios pelo seu pescoço, dei uma olhadinha para o Georg e este estava com a boca aberta, levei minhas mãos até a barra da saída de praia da Lê e fui subindo-a lentamente e ela fazia o mesmo com a minha, quando tiramos aqueles panos aproveitei e lhe dei um selinho, adoro provocar. Os meninos já estavam pegando fogo e decidiram tirar toda aquela roupa e ficaram apenas de sunga, que visão do paraíso. Nos sentamos ao lado deles e reparei no biquíni da Quim se parecia com o meu, decidi perguntar:


_ Quim, você tem um biquíni igual ao meu, ou é impressão minha? 


Quim: Igual não, ele é seu. 


_ A tá. Mas avise quando quiser alguma coisa emprestada, é que depois eu fico procurando que nem louca. 


Bill: Olha quem fala, o que a senhorita está fazendo com o meu óculos? 


_ Peguei emprestado oras. - Dei os ombros. 


Jost: Bom, gente acho que vou dar um mergulho, alguém quer ir comigo? - Disse se levantando. 


Cam: Vai lá Nath. - Provocou, olhei para a cara dela, e a mulher estava mais vermelha que pimenta. 


Lê: Vocês são os que mais trabalham pela banda, merecem se divertir. 


Depois de muita insistência por parte das meninas a Nath resolveu ir dar um mergulho com Jost, e eu tenho que falar, ela seria louca em desperdiçar um homem lindo e gostoso feito o David, até babo me lembrando de um vídeo onde ele e antiga banda Bed & Breakfast cantam Falling In Love e o David estava na praia tentando seduzir uma mulher, quando uns caranguejos aparecem querendo pegar o pé dele e ele cai no mar fazendo a mulher rir, foi ai que olhei para o Jost mergulhando e comecei a rir sem parar e o Bill me cutucava me olhando com cara WTF?


_ Eu me lembrei [Risos] do vídeo em que o Jost [Risos] era quase mordido por caranguejos na praia [Risos] 


Bill: Aquele da antiga banda dele? 


_ Essa mesma. - Começamos a rir. 


Georg: Cuidado com o caranguejo Jost? - Gritou 


Jost: Ai meu Deus onde? - Disse pulando na areia até cair na água. Rimos novamente. 


_ Falling In Love - Cantarolei. 


Jost: Não acredito que vocês se lembraram disso? 


_ Não esquenta Jost você está mais gostoso que naquela época. - O Bill me olhou feio e apenas sorri para ele. - Me diz uma coisa, por que na maioria dos seus vídeos vocês apareciam sem camisa, ou tomando banho? 


Tom: É que eles não sabiam cantar, então tinham que mostrar o corpo para ganhar dinheiro. 


Jost: Para de ser idiota Tom - Lhe deu um tapa na cabeça - É que o contexto da música pedia. 


Lê: Nath, você acha que o David era mais bonito antes, ou ele está melhor agora? - Já disse que eu amo essa garota? De novo a Nath parecia que ia explodir de tão envergonhada que ela estava. 


Nath: Hã...é...bom - Ela começou a gaguejar. - Não que ele não fosse bonito antes...mas agora ele está mais. 


_ Huuum - Dissemos em uníssono. 


Pov Bill 


A Ana tinha razão esses dois formariam um lindo casal, nossas provocações faziam com que os dois ficassem muito envergonhados e olhassem um para o outro, eu sabia que eles estavam sentindo algo a mais um pelo outro, por mais que o David corresse atrás da Nath ela recuava, mas com o nosso luau dessa noite as coisas vão mudar. Ficamos durante umas duas horas curtindo aquele momento da mais pura paz, é tão bom ficar assim com as pessoas que agente mais ama, sem ter que ficar dando explicações para a mídia. Voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos para o restaurante almoçar, vou te falar esse cardápio brasileiro é um dos melhores já provei. Depois de almoçarmos, conversei um pouco com o Jost e expliquei tudo o que ele deveria fazer durante o luau, e ele aprovou a ideia. Ana e eu estávamos no nosso quarto sentados em umas poltronas na pequena varanda olhando para o mar, conversando sobre a decoração do luau na praia, quando sinto o bolso da minha calça tremer, peguei o celular e olhei no visor, era minha mãe.


_ Oi Mãe - Disse sorrindo. 


Simone: Oi meu filho, tudo bem? 


_ Tudo ótimo mãe, e a senhora como está? 


Simone: Tudo bem, Gordon e eu estamos com saudades de vocês. 


_ Nós também mãe, e logo estaremos em casa, acredito que antes do nosso aniversário. 


Simone: E a sua noiva? Como ela está? Quero muito conhecê-la e a namorada do Tom também, ainda não acredito que ele esteja namorando e não me contou nada. 


Ana: Diga que mandei um beijo para ela. - Sussurrou ao meu lado. 


_ Ela está ótima, está aqui ao meu lado e te mandou um beijo...Em relação ao Tom, ele está se adaptando a nova vida. 


Simone: Pelas fotos que vi, elas me parecem muito bonitas, e filho eu sei que você é muito romântico, mas não acha que foi muita loucura pedi-la em casamento na frente dos fãs? 


_ Sim, elas são lindas mãe...e essa é uma loucura de que não me arrependo. 


Simone: Fico muito feliz por vocês meu amor, mas agora tenho que desligar e ligar para o Tom, e por favor voltem logo para casa. Manda um beijo para a sua noiva. 


_ Tudo bem mãe. Eu te amo tá? 


Simone: Eu também meu filho. Tchau. - Encerrou a chamada. 


Desliguei o celular e o pus novamente no bolso da calça, e quando ia falar alguma com a Ana, de repente ela da um pulo na poltrona quando o celular começa a tocar ao som de Scream, até eu me assustei, ela pegou o celular, olhou no visor, exitou um pouco mas acabou atendendo, fiquei preocupado com a reação dela, seu olhos estavam marejados, a ligação não durou muito tempo e as únicas palavras que entendi foram, "Eu te amo" e "Sinto sua falta", achei aquilo completamente estranho, ainda mais por que pude perceber que a voz do outro lado era de um homem, eu já estava começando a pensar merda, quando ela desligou o celular quase chorando veio se sentar no meu colo, colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço, senti que alguma coisa não estava bem e decidi perguntar: 


_ Quem era ao telefone? 


Ana: Meu pai. 


_ Aconteceu alguma coisa com ele? 


Ana: Não. É que eu sempre fico assim quando ele demonstra um pouco de carinho por mim, o que é raro. Perguntou se eu estava mesmo noiva, e se o meu noivo era aquele que está colado na parede. - Ela fungou enxugando as lágrimas. - Mas vamos esquecer isso, precisamos nos arrumar para o luau. 


Assenti e entramos no quarto, enquanto fui tomar banho ela procurava algumas peças para mim e para ela vestir, não demorei muito no banho e quando sai minhas roupas estavam sobre a cama, tinha uma regata branca e um calção branco com flores azuis, aquilo era bem havaiano vamos dizer assim, tirei a toalha da minha cintura e a Ana se sentou na cama e ficou me observando trocar de roupa.


_ O que foi? 


Ana: Nada não, é que cada dia que passa você fica mais gostoso. 


_ E eu acho que você está comigo só pelo meu corpo. - Ela arqueou uma sobrancelha, se levantou da cama e foi para o banheiro. 


Ana: Assim você me ofende Kaulitz. 


_ Estou brincando Ana. Eu sei que você ama, da mesma forma que eu te amo. 


Ana: Hum...acredito. - Decidi mudar de assunto antes que ela ficasse brava, ela odeia que eu duvide do amor dela. 


_ O que você vai vestir hoje? - Perguntei perto da porta. 


Ana: Esse vestido branco mais as rasteirinhas também brancas. Ah...você não vai usar maquiagem hoje, vai? 


_ Se você me permitir uso só o lápis. - Ela não disse mais nada.


Minutos depois ela sai do banheiro e caminha até a cama, me sentei na mesma a observando trocar de roupa, reparei que a sua tatuagem na virilha estava mais bonita que antes, olhei no meu pulso e vi a primeira letra do seu nome tatuada ali, comecei a me lembrar de como foi divertido aquele dia. Depois que estava trocada foi para frente do espelho e penteou os cabelos prendendo em um rabo de cavalo deixando a franja solta, percebi que ela apenas passou um gloss cor de boca, ela se virou e caminhou até a cama ficando na minha frente, esticou os braços e segurou as minhas mãos me forçando a me levantar, fiquei em pé fixando seus olhos, ela levou minhas mãos até sua cintura e as delas seguravam o meu rosto, acariciando-o com os dedos, seu rosto ia se aproximando e quando pisquei, seus lábios encostaram-se nos meus me roubando um beijo calmo e demorado, quando nos separamos vi seus olhos abrindo-se lentamente e eles estavam marejados, antes que pudesse perguntar qualquer coisa ela se adiantou. 


Ana: Cada dia que passa, mais eu me apaixono por você - Uma lágrima caiu de seus olhos. - E, eu não quero te perder jamais... - Ela deu uma pausa - Mas estou com uma sensação tão estranha, sinto que alguém pode nos separar.

_ Ana por favor não diga isso, ninguém pode nos separar, está ouvindo? - Assentiu com a cabeça - Eu te amo. - Abracei-a - Agora vamos para a praia, acho que já estão nos esperando. 


Terminamos de nos arrumar e saímos do quarto, deixei os cabelos molhados mesmo e o rosto limpo, naquele momento não necessitava de maquiagem. Descemos até a praia onde avistamos uma roda de almofadas vermelhas e brancas e no centro tinha uma enorme fogueira, a praia era rodeada de coqueiros e árvores, a iluminação era feita por lampiões e velas quem estavam sobre uma mesa decorada com flores vermelhas, com pratos, talheres, bebidas e muitas frutas, o pôr do sol fazia com que a cena se tornasse algo muito romântico. 


Pov Any


A decoração da praia estava linda, quando todos haviam chegado nos reunimos e sentamos envolta da mesa, nós mesmo nos servimos, reparei que a Nath se sentou um pouco afastada do Jost, ela estava tão fofa usando aquele vestido tomara que caia, e pelo que pude perceber o Jost também gostou pois não parava de olha-la, dessa noite eles não passavam, íamos fazer de tudo para que esses dois ficassem juntos logo.


Depois de jantarmos, nos sentamos nas almofadas em volta da fogueira, Tom e Georg trouxeram seus violões, assim tive uma ideia, pedi licença ao Bill que segurava a minha cintura e me levantei indo em direção ao Tom. 


_ Tom, me empresta o seu violão? 


Tom: O que você vai fazer com ele? - Ficou surpreso. 


_ Tacar na sua cabeça. - Estiquei as mãos. - Apenas quero tocar alguma coisa. 


Tom: Toma, mas cuidado com ele. 


Voltei a me sentar ao lado do Bill e apoiei o violão na perna direita dedilhando algumas cordas para ver se estava tudo afinado. Olhei em volta e todos estavam com cara de interrogação esperando para ver o que ia acontecer. 


_ Por que essas carinhas de interrogação gente? Eu sei tocar tá, e vou cantar também. Como tem muitos casais aqui, e tem pessoas que estão enrolando...- Olhei para a Nath e depois para o Jost - Decidi cantar uma música que gosto muito, e tem mais uma pessoa que eu sei que ama essa música também. - Olhei para a Nath - E se alguém souber e quiser acompanhar eu agradeço, é da Colbie Caillat e se chama Fallin' For You.

Ajeitei o violão na perda e comecei a dedilhar as cordas, as meninas começaram a bater palmas acompanhando o ritmo. Georg que também segurava o violão começou a tocar.


I don't know but
(Eu não sei mas)
I think I may be
(Penso que esteja ficando)
Fallin' for you
(Apaixonada por você)
Dropping so quickly
(Caindo rapidamente)
Maybe I should
(Talvez eu deva)
Keep this to myself
(Guardar isso pra mim mesma)
Waiting 'til I
(Esperar até)
Know you better
(Conhecê-lo melhor)


Enquanto ia tocando e cantando dava umas olhadas para a Nath ela tentava acompanhar a música mais sem sucesso talvez por causa do David que ficava encarando-a.


I am trying not to tell you
(Estou tentando não te contar nada)
But I want to
(Mas eu quero)
I'm scared of what you'll say
(Estou com medo do que irá dizer)
So I'm hiding what I'm feeling
(Então escondo o que estou sentindo)
But I'm tired of
(Mas estou cansada de)
Holding this inside my head
(Segurar isso dentro da minha cabeça)


Percebi que a cada verso ela ficava mais vermelha, e acredito que ela estava pensando em alguma coisa pois seus olhos estavam fixados em algum lugar distante.


I've been spending all my time
(Eu venho perdendo tanto tempo)
Just thinking 'bout you
(Pensando em você)
I don't know what to do
(Eu não sei o quê fazer)
I think I'm fallin' for you
(Eu acho que estou me apaixonando por você)
I've been waiting all my life
(Eu venho esperado por toda a minha vida)
And now I found you
(E agora que te encontrei)
I don't know what to do
(Eu não sei o que fazer)
I think I'm fallin' for you
(Eu acho que estou me apaixonando por você)
I'm fallin' for you
(Me apaixonando por você)


O que estávamos esperando era que alguém tomasse uma atitude, e este veio do David pois ele se levantou e caminhou até ela lhe estendendo a mão para que ela se levantasse, ela pareceu pensar um pouco mais acabou se levantando, os dois ficaram se encarando até que David pegou os braços dela fazendo laçar o seu pescoço e suas mãos foram para a cintura dela, com os olhos ainda fixados começaram a dançar lentamente conforme a música.


As I'm standing here
(Eu estou aqui)
And you hold my hand
(E você segura a minha mão)
Pull me towards you
(Me puxa para você)
And we start to dance
(E começamos a dançar)
All around us
(Em volta de nós)
I see nobody
(Eu não vejo ninguém)
Here in silence
(Aqui neste silêncio)
It's just you and me
(Somos só você e eu)


Jost realmente estava dançando conforme a música, ele sabia o que estava fazendo e eu estava adorando ver aquela cena, continuei cantando e todos me acompanhavam alegremente enquanto o mais novo casal surgia.


I can't stop thinking about it
(Eu não consigo parar de pensar nisso)
I want you all around me
(Eu quero você perto de mim)
And now I just can't hide it
(E agora não consigo esconder isso)
I think I'm fallin' for you
(Eu acho que estou me apaixonando por você)


O final da música já estava próximo, e aquele momento era a hora de Jost agir, ele encurtou a distância entre os corpos e o tão esperado beijo aconteceu, lento porém desejado por ambos, nem preciso dizer que foi uma loucura quando começaram as passadas de mãos, todo mundo começou a gritar e bater palmas. Estava tão feliz a ponto de ficar emocionada que quase não consegui terminar a música. 

Depois de tantas emoções a festa continuou ao som do MP7 da Lê que não deixou ninguém parado. E ao final da festa quando todo mundo estava cansado nos deitamos na areia e ficamos olhando o céu todo estrelado, menos o novo casal que deram um perdido na gente, a noite para eles vai ser longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário