Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 39 - 99 Luftballons


Pov Any


Na tarde do mesmo dia, enquanto o pessoal descansavam em seus aposentos e Bill ainda não havia chegado em casa, aproveitei para dar uma espiada no quarto do Bill para saber o que lhe dar de presente, nem sei se falta alguma coisa para ele ganhar, mas tinha que ter uma ideia bem rápido, olhei sua coleção de CDs e DVDs e provavelmente não faltava nenhum de que ele gostasse. Passei um bom tempo ali pesquisando, mas nada me vinha a cabeça do que ele gostaria de ganhar, decidi pensar na decoração da festa e só uma pessoa poderia me ajudar naquele momento. Peguei meu celular e disquei o número da Lê, quatro toques depois ela atendeu: 


Lê: Hallo! 


_ Hey baby, é a Ana tudo bem? 


Lê: Estava melhor alguns minutos atrás. 


_ Desculpa se atrapalhei alguma coisa. 


Lê: Tranquilo baby. 


_ Preciso da sua ajuda, para o aniversário dos Kaulitz. 


Lê: Ah sim, o que quer que eu faça? 


_ Sei que você já foi gótica, então você poderia me ajudar na decoração? 


Lê: O que tem em mente? 


_ Vampiros.

Lê: Oh, sei de um lugar excelente para isso. Vou te passar o endereço do The Vampire Cafe¹, trabalhei lá anos atrás e o lugar é incrível, procure pelo Senhor Yang. 


Continuamos conversando mais alguns minutos sobre as roupas que íamos usar, e depois que me passou o endereço desliguei e fui procurar pelo Gordon no estúdio. Contei a ele minha ideia para a festa, ele concordou apesar de ter achado estranho, pedi para que me levasse ao endereço e assim que chegamos lá procurei pelo Senhor Yang. Conversei com ele sobre a reserva do local e com muita insistência e um preço absurdo consegui convencê-lo a reservar no dia do aniversário dos meninos. Aproveitando que já estava em um quarteirão cheio de lojas, arrastei o Gordon por algumas delas, procurando pelo presente do Bill, mas nada me agradava, o fato é: se não me agrada, não agrada a ele, e o pior é que tinha o Tom, seria uma boa conseguir o telefone da Jessica Alba, mas ai a Quim me espancaria. Mas acho que isso me deu uma ideia. 


_ Preciso do Jost. - Disse-me virando para o Gordon.

Gordon: Mas ele está viajando com a Natalie.

_ Problema. - Dei os ombros. - Vou ligar para ele agora mesmo.

Pois bem liguei e ele brigou tanto comigo, disse que ia ficar caro demais, não estou nem ai, só quero ver meu noivo feliz e ponto final, agora só falta o presente do Tom e não vai ser a Alba sinto muito Tomzinho. Por fim entrei em uma loja de artigos de rock e fiz uma encomenda inusitada pois lá não vendia artigos de Hip Hop, mas como eu não desisto das coisas que quero ameacei o cara a fazer uma correia de guitarra como nome do Samy Deluxe, acredito que ele vá gostar, o cara da loja me disse que no dia seguinte estaria pronto e poderia ir buscar, agradeci e voltamos para casa.

Chegando lá vi Bill andar de um lado para o outro com um cigarro na mão, deveria estar preocupado pelo meu sumiço, esperei ele tragar todo o cigarro e me aproximei passando as mãos pelo seu peito encostando minha cabeça nas suas costas, o sentir estremecer. 


_ Estrava preocupado comigo?


Bill: Sim, onde você estava?


_ Sai com o Gordon para resolver alguns assuntos pendentes.


Bill: Posso saber quais?


_ Surpresa amor. - Ele me virou e lhe dei um selinho demorado.


Bill: Olhá lá o que está aprontando.


_ Tenho certeza que tu vai gostar. - Dei os ombros indo para a cozinha.


X-X


Na manhã seguinte levantei-me certificando de que Bill ainda dormia, tinha que sair escondida com o Gordon, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e escolhi algumas peças de roupas, a manhã estava fria e decidi pegar uma blusa, na bolsa estavam o celular e a carteira. Sai do quarto descendo as escadas indo em direção a cozinha, Gordon já estava-me esperando, tomamos o café da manhã juntos, quando terminamos entramos no carro e partimos para o restaurante ver como estava os preparativos e depois passamos na loja para pegar o presente do Tom, ainda tinha que dar mais um telefonema para o Jost para ver se estava confirmado o presente do Bill.

Antes de sair da ultima loja coloquei o capuz da blusa na cabeça, mas pelo visto não adiantou nada, só vim um clarão nos meus olhos, maldito paparazzo, não podia bater nele, ia pegar mal para mim, então sorri e acenei, depois corremos para o carro e como o momento merecia medidas drásticas assumi o volante, Gordon estranhou a minha atitude mas saí fritando pneu dali, confesso que nunca havia dirigido daquela forma, parecia que estávamos em filme de ação escapando dos mafiosos ou policiais, mas fugir de paparazzo é quase tão emocionante. Quando chegamos em casa, todos já tinham levantado e o Bill estava todo nervosinho comigo, sobrou até para o Gordon, mas depois que fiz umas carícias em pontos estratégicos ele se acalmou. Aproveitei para conversar com a Simone para ela já ir avisando aos amigos e parentes onde seria a festa e do que deveriam se vestir, ela começou a rir imaginando a avó dos garotos vestida de vampira.

Depois do almoço, fui até o carro do Gordon e com muito cuidado peguei o presente do Tom e coloquei por debaixo da blusa, subi correndo as escadas e no final dela dei de cara o próprio, e o filho da mãe não queria me deixar passar, depois que praticamente implorei para ele sair da frente, consegui entrar no quarto do Bill, e o mesmo estava lá, fuçando o meu celular, ah merda o que ele pensa que está fazendo?


_ Procurando alguma coisa? 


Bill: Nada demais... - Continuou mexendo até que sua expressão mudou - Tem falado com o Jost? 


_ Tenho e com a Lê também. 


Bill: Você e minha mãe estão cheios de segredinhos. 


_ Para de ser curioso Bill. 


Bill: Ah é... - Se levantou e veio até mim colocando as mãos em minha barriga, droga ele vai descobrir. - Então o que é isso embaixo da sua blusa? 


_ Só uma dica: Primeiro de setembro - Sorriu - Mas esse aqui não é seu. 


Bill: Então é do Tom, posso... - O interrompi. 


_ Não. 


Pov Bill.


Agora sim estava entendendo o por que dessas conversinhas paralelas da minha mãe com a Ana, estavam planejando alguma coisa para o nosso aniversário, sei que a Ana é muito criativa, mas espero que ela me surpreenda. Além do mais comemorar um dia como esse com a família e pessoa que amamos é sempre bom, confesso que estou muito curioso para saber qual será o meu presente. 

O resto da tarde, passei dentro do estúdio, estava a fim de começar a escrever algumas músicas novas, enquanto o Tom e a Quim ficaram no jardim brincando com o Scotty. Gordon até deu uma passadinha para ver o que estava fazendo mais logo foi se encontrar com a minha mãe, a Ana tinha sumido de novo, não sei o que tanto ela fica fazendo, e não sai do celular, deve estar planejando nos mínimos detalhes. Teve uma hora que ela passou por mim cheia de sacolas de lojas, não conseguir ver o nome mas vi um pedacinho de tule preto, e minha imaginação estava rolando solta. 

Fiquei no estúdio até anoitecer e já havia feito alguns rascunhos, mas nada que virasse o nosso próximo single, deixei o lápis e o caderno em cima de uma mesinha e me sentei em frente ao piano, e quando ia começar a tocar ouço a porta sendo aberta, continuei encarando as teclas até sentir dois braços envolverem meu pescoço e me arrepiar com a aproximação de sua boca em meu ouvido. 


Ana: Toca para mim, amor?


_ Claro, sente-se aqui ao meu lado. - Dei espaço e ela se sentou no banco. - O que quer ouvir? 


Ana: Zoom Into Me.


Assenti e comecei a tocar e cantar, ela tentava-me acompanhar mas se sentia envergonhada, sorri incentivando a continuar, nunca pensei que um dia chegaria a esse ponto, de me sentar ao piano e tocar com a mulher da minha vida. Enquanto tocava seus olhos foram ficando marejados até que as lágrimas caíram, e ela continuava sorrindo e cantando, depois que terminamos a abracei e ficamos assim até que minha mãe veio nos chamar para o jantar. 

Quando deu umas dez horas, subimos para o quarto e fomos tomar banho juntos, quando saímos trocamos de roupas e nos deitamos. Enquanto fazia carinho nas mãos da Ana, percebi que ela estava muito quieta encarando alguma coisa no teto, já tem algum tempo que ela insiste em ficar pensando que alguém vai aparecer e nos separar, quando ela fica quieta demais é por que na cabecinha dela está passando muitas coisas. Decidi perguntar: 


_ Outros pressentimentos? - Ela demorou a captar a pergunta, então voltei a perguntar, assim me olhou. 


Ana: Dessa vez não, estava pensando no desfile. 


_ Ah sim, não se preocupe com isso, vai dar tudo certo. 


Ela bocejou e sabia que já estava na hora de dormir, lhe dei um beijo de boa noite, nos abraçamos e dormimos. 


Pov Any


Quando amanheceu, me levantei com todo o cuidado possível para não acordar o Bill, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e coloquei uma roupa decente, sai do quarto, desci as escadas e na cozinha encontrei a Quim colocando sobre a bancada da pia uma bandeja com café da manhã. 


_ Bom dia Quim. - Lhe dei um beijo no rosto. 


Quim: Bom dia maninha. 


_ Podemos não ser gêmeas mas estamos em sintonia, estava planejando fazer a mesma coisa. 


Quim: Sério? - Assenti - Então me ajude aqui, quero fazer uma surpresa para o Tom. 


Ajudei-a a preparar o café para o Tom, colocando os pães quentinhos, biscoitos, omelete, frutas, café e um pouco de suco, colocamos tudo na bandeja e antes de ela subir disse que passaria no quarto dele dentro de alguns minutos, não estava a fim de pegar o Tom peladão na cama, na verdade eu estava, mas não podia. Para o Bill preparei alguns waffles com mel, café, um pouco de suco, morangos e um pedaço de bolo, coloquei também uma rosa branca na lateral da bandeja, subi as escadas com cuidado e deixei a bandeja em cima de uma mesinha que tinha no corredor entre os quartos dos meninos, bati na porta do quarto do Tom e me pediram para entrar. 


_ Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag Bruder (Feliz aniversário cunhado) - Pulei na cama dando um beijo no rosto dele. - Cara, isso que eu falei parece mais um palavrão. - Nós rimos. 


Tom: Obrigado, quero um beijo duplo de bom dia. - Assim fizemos, Quim ficou de um lado e eu do outro, demos um beijão estralado nas bochechas dele. - Ah que maravilha. 


_ Bom, acho que já se passaram dez minutos, vou acordar o Bill.

Dei um ultimo beijo no Tom e sai do quarto pegando a bandeja em cima da mesinha, abri a porta bem devagar e por sorte o Bill não tinha movido um músculo, e estava tão fofo usando apenas um moletom cinza com os cabelos cobrindo o rosto, me aproximei da cama deixando a bandeja do outro lado da cama indo abrir um pouco as cortinas para clarear melhor o quarto, voltei para a cama e me sentei ao lado dele, passei a mão pelo seus cabelos tirando dos seus olhos, me aproximei mais beijando sua face, sentindo-o despertar, subi meus lábios até o lóbulo da sua orelha dando uma leve mordida, sussurrando em seguida: 


_ Acorda bebê, feliz aniversário - Disse em português. 


Bill: Bom dia amor! - Disse se espreguiçando. - Olha só, café da manhã na cama. 


_ Espero que goste. 


Passamos a manhã inteira apenas deitados juntinhos, tomamos o café juntos e depois ficamos namorando um pouquinho, afinal queria ficar o tempo todo ao lado dele, lhe dando carinho nesse dia especial. Quando descemos, o almoço estava bem caprichado, só de olhar já dava água na boca, Simone e Gordon abraçavam os meninos e eles só riam, mas Bill estava achando estranho que a casa estava um pouco vazia, pois me contou que sempre os G's, Andreas, Jost e a Nath vinham-lhe desejar parabéns logo pela manhã, mas hoje nem ligações ele tinha recebido, eu não falei nada, pois a surpresa estava por vir ainda.Pela tarde Jost me ligou avisando que o presente do Bill estava a caminho, e nossos amigos já estavam se preparando para a festa, aproveitando que Bill e Tom estavam no escritório lendo os recados dos fãs no site oficial da banda, chamei a Quim para que ela pudesse ver a sua roupa, quando ela se trocou, ficou tão linda, era um Corset pink com preto e botas de plataforma preto e vermelho.


X.X


Finalmente a hora da festa estava chegando, Bill estava no banho, assim separei algumas peças para ele usar, e deixei um papel com o endereço do restaurante, peguei minha fantasia e não poderia-me esquecer da lingerie, a noite vai ser boa. Sai do quarto encontrando a Quim no corredor, descemos até a sala de estar e a Simone estava uma graça usando umas roupas pretas e maquiagem escura, e o Gordon como é meio maluquinho exagerou na fantasia, entramos no carro e seguimos para o restaurante. Chegando lá a decoração estava mais bizarra do que antes, mas estava perfeito, todos os familiares e amigos estavam lá, as meninas estavam arrasando, Simone me levou para conhecer a avó do Bill, muito fofa amei ela, conversamos durante alguns minutos, até que a Lê e Nath me levaram até um quarto muito bizarro, típicos daqueles de filme de vampiros até teias de aranha tinha, a Lê me ajudou a colocar o Corset e amarrar as botas, depois a Nath fez a minha maquiagem e o cabelo, só faltava colocar as presas. Depois que elas saíram, arrumei a cama como queria, deixei a lingerie pronta no banheiro e sai a procura do Jost. 


Pov Bill.


Quando sai do banheiro vi sobre a cama umas peças de roupas e um papel com a letra da Ana me pedindo para encontrá-la no endereço escrito, me sequei e troquei de roupa, fiz a maquiagem escura como sempre e arrumei o cabelo. Assim que sai do quarto Tom apareceu no corredor vestido todo de preto, disse a ele que estava indo para o endereço que a Ana deixou, ele me mostrou um outro papel e o endereço era o mesmo, decidimos então por ir juntos no mesmo carro, assim que chegamos vi que o local se tratava de um restaurante, a decoração por fora era em preto e vermelho, mas me surpreendi ainda mais quando entrei no local, havia pouca iluminação e a maior parte dela era feita por castiçais de ouro, os moveis eram em tons de vermelho e dourado e tinha até um caixão no meio do salão, crânios e rosas vermelhas faziam parte da decoração, estava adorando aquilo, toda a família e amigos vieram nos cumprimentar nos presenteando, estava achando tudo muito engraçado aquelas senhoras vestidas de vampiras, não acreditei ao ver minha avó sentadinha na poltrona com um vestido preto e uma pintura no rosto parecendo sangue. Mas estava mesmo querendo saber aonde a minha noiva estava, e o que ela estaria aprontando, andei pelo restaurante cumprimentando a todos e quando achei a Camila perguntei:


_ Onde a Ana está? 


Cam: Lá em cima no quarto terminando de se vestir, disse para você esperar aqui embaixo que ela já desce. 


_ Obrigado. 


Resolvi me sentar perto do Andreas e ficamos conversando enquanto ele me acompanhava em uma bebida, o som rolava e estava só esperando a hora em que o Tom jogasse a Quim em uma das mesas e as coisas rolassem ali mesmo, os G's estavam dançando com suas namoradas, o Jost não largava da Nath, até minha mãe estava se jogando na pista de dança e eu lá com o Andreas, esse ai nem para arrumar uma namorada também, depois falam que eu sou ou lerdo da história. Alguns minutos depois, Andreas me cutuca com o cotovelo me fazendo olhar para um pequeno palco. 


Andreas: Aquela é a gata da sua namorada? 


_ Nossa! 


Foi tudo que consegui falar ao olhar a minha noiva usando um Corset rosa com tule preto, meia arrastão, botas de salto agulha trançado com fitas de cetim pink, maquiagem bem escura e com os cabelos presos no alto da cabeça todo bagunçado, o que me atraiu e de certa forma me excitou foi quando ela olhou para os convidados e sorriu, os lábios carnudos estavam com um batom vermelho e nos dentes tinham as presas de vampiro, estava doidinho para que ela me mordesse. Uma luz focou somente nela no centro do palco, ela pegou o microfone, pensei que ela fosse cantar, mas estava enganado. 


Ana: Boa noite gente. - Sorriu - Hoje é um dia muito feliz pois estamos aqui reunidos para comemorar o aniversário desses dois jovens garotos, lindos e talentosos, nos quais eu os amo, pois desde o dia em que nos conhecemos que foi de uma forma não muito inusitada, mas foi uma surpresa para mim. Se estou aqui hoje é por que eles mudaram a minha vida, eu só tenho a agradecer pelo carinho deles, espero que vocês sejam muito mais felizes, e que o dia de hoje fique marcado em suas vidas. Bom vou falar um pouquinho do Tom, sabe esse menino continua o mesmo safado de sempre - Todos rimos - Mas o coração dele é sincero, ele pode não aparentar ser um homem muito romântico, mas consegue-me surpreender a cada dia que passa, e eu amo esse meu cunhado. - Ela foi atrás do palco e voltou com um embrulho. - Venha cá Tom, eu não fazia ideia do que lhe dar de presente, então espero que você goste. - Tom foi até o palco e abriu o presente, não consegui ver direito o que era, só ouvi o nome do Samy Deluxe, depois eles se abraçaram. - Estou morrendo de vergonha gente, mas agora vem o pior. - Ela respirou fundo e continuou - Sabe Bill, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com um nó na garganta só de pensar que posso-te contar. Há um ano e três meses atrás, nos conhecemos em uma sessão de autógrafos e confesso que se não fosse pelo meu alto controle, eu teria desmaiado assim que você sorriu para mim. Depois de um tempo e com um empurrãozinho do Tom e seus comparsas começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que me conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto. Olha, não quero parecer tão melosa, mas eu queria que o dia de hoje fica-se guardado no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz aniversário, que essa data se repita muitas vezes, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado! Aliás, eu te amo minha vida.


Me levantei da mesa tremendo de emoção e subi ao palco para lhe dar um beijo daqueles de tirar todo o fôlego, só ouvi os convidados batendo palmas e gritando, quando nos separamos parecíamos bobos de tanto que sorriamos um para o outro. Ela voltou para o centro do palco e pegou o microfone novamente, me pediu para descer e ficar a frente do palco e assim fiz. 


Ana: Bill, meu presente para você não é material, mas é do fundo do coração, senhoras e senhores: Nena. 


Juro que não contive um grito de felicidade, quando ela entrou no palco cantando minha música favorita 99luft Balons, eu comecei a pular de felicidade da mesma forma de quando a conheci aos 15 anos, estava muito feliz e emocionando, quando a música terminou ela desceu do palco e me abraçou, agradeci por ter vindo e corri atrás da minha noiva a beijando novamente, aquela festa de aniversário estava sendo a melhor de toda a minha vida.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário