Visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo E Fotografia - Capítulo 1 - Californication




Tudo começa quando a Banda vai para os Estados Unidos divulgar a nova turnê Welcome To Humanoid City 2.0 pelas Américas.Durante uma premiação do Vma, David Jost o manager da banda conhece uma fotógrafa, eles se tornam amigos e com a ajuda de Tom Kaulitz, fará com que Bill se apaixone por esse garota.Sua história começa no Brasil, mais precisamente em um aeroporto, onde Any se torna amiga de uma colega de profissão que com o passar dos dias elas se apaixonam e até namoram, mas no coração da outra, ainda mora um antigo amor de apenas uma noite.Mas ao longo da passagem dos Tokio Hotel pelo país muita coisa irá acontecer, incluindo: Amor, Sexo, Traição e Fotografia.

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel 
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Tom Kaulitz
Gêneros: Amizade, Hentai, Lime, Mistério, Orange, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência, Self Inserction




Californication



Pov Any

Eram duas da tarde, estava no meu quarto preparando minhas malas, onde coloco minhas melhores roupas e objetos pessoais, entre-esses objetos havia um pequeno urso branco segurando um coração vermelho escrito "Eu Te Amo", que ganhei da minha melhor amiga "irmã" Quim. Ao ver o pequeno presente, uma lágrima cai de meus olhos, lembro-me do dia em que ganhei, foi na formatura do colegial. Quim me chamou em um canto escuro da festa e me entregou o pequeno urso, prometendo nunca se esquecer de mim. Já havia me formado em jornalismo, mas meu sonho sempre foi ser fotógrafa e estar presente em todos aqueles eventos glamourosos que acontecem nos Estados Unidos, ou em qualquer outra capital milionária, assim eu teria mais chances de conhecer alguns ídolos e realizar o meu maior sonho: Conhecer os Tokio Hotel. Alguns minutos se passaram e decidi ligar para a Quim avisando que já estava pronta para viajar.
_ Alô! Quem fala?
_ João Vitor.
_ A Quim está em casa?
_ Está sim, quer que eu a chame?
_ Ah sim por favor, diga que é a Any.
Um minuto depois Quim atende o telefone, digo a ela que estou pronta para partir, ela não fica muito contente com a idéia, mas me dá total apoio para seguir minha carreira como fotógrafa.
_ Eu queria tanto que você fosse comigo Quim.
Quim: Ah mana você sabe que seu eu pudesse ia junto com você, mas não posso parar de trabalhar, a empresa está com sério problemas e não posso abandoná-la agora.
_ Ok amore, mas pelo menos tente manter contato, você sabe que eu não vivo sem você, e quero que venha me visitar também ok?
Quim: Oh meu anjo, eu nunca vou me esquecer de você, não importa onde você estiver, claro que eu vou te visitar é só você pagar pra mim. - Ela riu feito uma hiena.
_ Haha, muito engraçadinha - Tom irônico - Se você não entrar no msn eu te mato ouviu? Agora preciso ir.
Quim: Tá meu anjo, se cuida, eu te amo muito e vou sentir muitas saudades.
_ Eu te amo mais ainda rapariga, milhões de beijos, tchau.
Quim: Tchau meu anjo.
Após desligar o telefone, volto a arrumar as malas, tomo um banho, e me despeço de meus pais, emocionados todos se abraçam. Sou a única filha e a mais nova dos 4 irmãos, sempre tirei boas notas na escola, sou responsável e trabalhadora, sou o orgulho da família, menos quando se fala em opção sexual, sou bissexual e nunca escondi isso de ninguém, mas minha família não aprova o fato. Meu irmão mais velho irá me levar ao aeroporto de carro, estou feliz e ansiosa, será a minha 1º viajem a outro país. Em uma hora e meia, chegamos em Guarulhos, o trânsito estava bom e não tivemos constrangimento. Me despeço de meu irmão e prometo visitá-los quando tiver uma folga. Na fila do guichê para comprar minha passagem, encontro uma garota de boa aparência, para ser mais clara, ela era linda, tinha cabelos ruivos e lisos, olhos claros e uma pele branca feito a neve. Impaciente fiz uma pergunta a moça:
_ Com licença, você saberia me dizer a que horas têm um voo para os Estados Unidos?- A ruiva se vira e responde:
– Estou voltando para lá, haverá uma grande premiação dos melhores vídeos do ano, o famoso VMA conhece? Vou fotografar o evento, acho que cerca de uma hora e meia deve decolar um com destino a Los Angeles.

"Bom se ela é fotógrafa e vai para os Estados Unidos, ela poderá me ajudar muito lá, não vou me aproveitar dela, apenas vou criar uma amizade, vai que o mesmo se torne verdadeiro".- Pensei 


_ Ah sim claro, conheço o VMA voto todos os anos no site quando Tokio Hotel está concorrendo e esse ano não foi diferente. Amo essa banda. Prazer me chamo Ana Lucia e sou fotógrafa.- Pego em sua mão.

– O Prazer é meu, Bárbara Silva- Ela sorri e me deixa um pouco boba, seu sorriso é lindo.- O que vai fazer nos EUA?

_ Vou para aprimorar meus conhecimentos sobre fotografia, andei pesquisando e vi que em Los Angeles existem cursos ótimos.
– Bom, eu conheço uma universidade muito boa perto da minha casa na Califórnia que se chama University of Southern Califórnia, se você quiser eu posso te levar lá, se você não tiver onde ficar, eu te hospedo em minha casa.- Respondeu sorrindo.
Ela tinha um olhar malicioso sobre mim, o que será que ela queria comigo? A garota é linda, parece ter um bom papo, não me importaria se ela me xavecasse, afinal não poderia negar a minha atração por ela.
_ Muito obrigada pela sua ajuda, pode contar comigo se precisar de algo- Sorri de volta.


Depois de termos comprado nossas passagens, nos encaminhamos para o portão de embarque nº 4 destino Los Angeles- Califórnia. Enquanto aguardava-mos a chamada para o embarque, conversamos sobre inúmeros assuntos, e ela sempre sorrindo. Dentro do avião ela se sentou ao meu lado, continuamos conversando, ela apenas me escutava sempre olhando fixo em meus olhos, eu ficava envergonhada diante da tal situação. Ela me admirava com um olhar de desejo, eu não sabia o que fazer, durante o voo o avião começa a sofrer turbulências, eu estava com medo afinal era a primeira vez em que viajo em um avião. De repente Bárbara segura minha mão e diz: 
Bárbara: Não tenha medo, eu estou aqui com você.
Ela selou meus lábios demoradamente, e como não obteve resposta, colocou seu tapa olhos e logo adormeceu. Eu fiz o mesmo depois das turbulências e do beijo que acabara de receber. Nove horas depois o piloto anuncia " Welcome to Los Angeles", durante a viajem pensei no beijo que havia recebido, fiquei surpresa mas gostei. Bárbara ainda dormia, para despertá-la lhe dei um longo selo em sua boca. Ao acordar, ela retira o tapa olhos e sonolenta diz:
– Bom dia! Dormiu bem? Hum como é bom ser acordada com um beijo vindo de uma linda garota.
_ Bom dia linda! Dormi feito uma pedra, vamos descer? Estou ansiosa para ver o clima lá fora.
Ao desembarcarmos, o dia estava lindo, o sol estava radiante e seguimos para o ponto de taxi, no qual nos levaria a casa de Bárbara.
_ Beverly Hills por favor!

Uma hora e meia depois chegamos em casa, que por sinal era linda, tem dois andares, ela é branca e com detalhes em preto nas janelas e nas portas que eram enormes, tem um longo jardim na frente e árvores altas ao redor. Ao entrarmos, ela se dirige ao andar de cima onde se encontram os quartos, um deles era o de hóspedes onde ficarei hospedada.
– Fique a vontade Any, aqui será sua nova casa agora.
_ Obrigada por tudo.

Me acomodei no quarto, tirei as roupas das malas e as guardei em uma pequena cômoda no canto, com papel de parede com estampa de cerejeiras. Fui ao banheiro ao lado do quarto e tomei um banho, quando sai senti um cheirinho de comida caseira, era Bárbara preparando o almoço.
– Desça Any, vamos almoçar
_ Já estou descendo - Respondi.
Após o almoço que estava delicioso por sinal, ajudo Bárbara a arrumar a cozinha, era engraçado vê-la lavando louça, nunca tinha visto uma pessoa sorrir tanto arrumando a cozinha. Mas enfim, eu também me sentia feliz em sua casa. Durante a tarde, apenas conversamos e assistimos alguns filmes, românticos e de terror. Na hora do jantar, Bárbara encomendou pizzas, e no terraço olhamos as estrelas pelo telescópio, foi divertido confesso. Estava-mos um pouco cansada e fomos para os nossos devidos quartos e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário