Visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 8 - Fan Party - Parte I



Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love http://www.youtube.com/watch?v=dy2nBvtkgyE&feature=related
Pov Jost 

Mas o Tom não tem jeito mesmo, tem que atrapalhar tudo, justo agora que eu ia falar com a garota, ele resolve chegar nela. Só quero ver a reação dele quando ela lhe der um fora, bom foi isso que ela disse para amiga, vamos esperar para ver. 

Vou-me sentar aqui do outro lado do bar e vou ficar só observando...meu olha o jeito que ele chega nela, putz ela até se assustou, coitada olha só a cara dela, isso não vai dar certo, ela está indo embora, ops ele a segurou pelo braço, que falta de romantismo do Tom. Estou com sede, vou pedir uma bebida.

_ Por favor, uma dose de tequila - Peço ao garçom

–Só um minuto - Coloca o copo no balcão - Aqui está senhor.

_ Obrigado. 


O Tom está lá ainda, meu, esse garoto não desiste, eles estão discutindo. Não! - Gritei - Agora ferrou tudo chegou uma ruiva, isso vai acabar em briga, mas o quê? Elas se cumprimentaram? Ah devem ser amigas, agora o Tom vai chamar as duas para ir par cama só pode. Agora foi o Tom que se assustou, o que será que está acontecendo lá? Parece que vão todos discutir, a ruivinha está olhando feio para o Tom, e a morena olha feio para ruiva, ain que coisa estou curioso. Agora as garotas estão discutindo e o Tom só olhando, sínico, a morena deu um beijo na testa da ruiva e saiu andando, ela vai passar aqui na minha frente, está chorando e agora entrou no banheiro, o que será que o Tom fez para ela?

Agora ele vai se ver comigo, me levanto e saio do bar, vou até o Tom e o puxo pelo braço.

_ O que você fez agora Tom? - Falo rude.

Tom: Eu não fiz nada Jost - Fez cara de santo - E por que está me perguntando? Estava me espionando? - Me encara.

_ Se não fez, por que a garota saiu chorando? - O encarei cruzando os braços - Estava de olho na garota, não em você, mas você sempre tem que se intrometer.

Tom: Você, Jost? De olho na garota? - Ele riu da minha cara - Não acha que está muito velho para isso?

_ Estava de olho na garota, mas eu não quero ficar com ela, é para uma outra pessoa. - Dou lhe um tapa na cabeça - E eu não sou velho.

Tom: Hey - Gritou - Vai dar tapa na... Ah deixa para lá, mas se não é para você, para quem é então? - Me encarou serrando os olhos. 

_ Lembra que eu falei para vocês lá no Vma, da conversa de uma garota que eu ouvi ela dizendo que ama o Bill?

Tom: Sei, mas o que tem haver isso?

_ Acorda tapado! - Dei outro tapa em sua cabeça - É essa a garota de quem eu estava falando, é ela que ama o Bill.

Tom: Aquela morena? - Apontou para o banheiro - Que tem uns peitões?

_ É, essa, mesmo, a morena com peitões ¬¬ Tom: Eu só queria conhecer ela, mas ela tem namorada, a ruivinha que eu levei para cama alguns anos atrás. - Colocou a mão do queixo fingindo pensar - Ela é boa de cama.

_ Me poupe de seus cometários Tom, mas agora complicou, como assim ela namora? Ainda por cima uma garota. - Cruzei os braços.

Tom: Xi, deu muita confusão, as duas começaram a discutir, a ruiva mentiu para morena que não tinha ido para cama comigo e agora que me encontrou decidiu contar a verdade.

_ Nossa que coisa, mas você pelo menos sabe o nome da morena?

Tom: Sei, o nome dela é Ana, mas a ruiva chama ela de Any - Saiu andando - Fui Jost.

Ah não sei mas o que faço, preciso pensar, vou tomar mais uma dose de Tequila, garçom.

Pov Any

Entrei no banheiro e me sentei no chão encostada na parede, preciso chorar um pouco, como ela pode mentir para mim? e ainda disse que era virgem, depois sou eu que invento um monte de coisas. - Estou indignada.
Preciso ligar para a Quim e contar tudo para ela, só ela me entende, disquei o número e esperei a ligação ser transferida, depois de uns minutos ela me atende.

_ Quim?

Quim: Ana? Ah sua filha da mãe, esqueceu de mim? - Disse com raiva.

_ Oi vaca, eu não esqueci não, é que nesses últimos dias que estou aqui está sendo muito difícil - Respiro fundo - E você, como está?

Quim: Tudo bem amor, mas o que aconteceu? - Perguntou com tom de preocupação. - Pode me contar tudo desde o começo.

_ Ok amor, só me esculta tá!

Quim: Ok anjo.

_ Já que não nos falamos desde que sai do Brasil, vou te contar tudo desde o começo. - Respiro fundo para não chorar - Quando estava no aeroporto em São Paulo, conheci uma garota linda, conversei com ela e nos tornamos amigas, no avião durante uma turbulência ela me beijou. Estou morando na casa dela em Beverly Hills, tive a minha primeira vez com ela, no mês passado ela me pediu em namoro e eu aceitei. Acabei de sair de uma premiação aqui em Nova Iorque, conheci os Tokio Hotel, acabei de dar um fora no Tom Kaulitz e briguei com a Bárbara, esse é o nome da minha namorada, por causa do Tom, ela mentiu para mim, me disse que quando eles se encontraram na Alemanha, eles não tiveram caso nenhum e hoje ela confessou que transou com ele.

Quim: Olha Any, estou extremamente feliz por ter encontrado a Bárbara. Acho que ela só não te contou, pois teve medo que você não se sentisse segura em sua primeira vez com ela, pois você iria ter aquela pressão em cima de ti. Mas mudando de assunto. Que lindo! Como foi conhecer os Tokio Hotel? E o Bill é lindo mesmo? Nossa Any, você está arrasando ai hein, até o Tom? - Riu.

_ Estou muito feliz por ter estar com a Bárbara, mas ela não precisava mentir para mim, na nossa primeira vez foi tão tranquila, e gostosa - Sorri - Conhecer os Tokio Hotel, foi incrível, eles são tão lindos, fiquei tão nervosa quando os encontrei, e o Bill é o garoto mais lindo que eu já vi, e ele é alto mesmo, e parece um bambu fino e comprido, mas ele é tão delicinha.

Quim: Mas o Cris é muito melhor.

_ Para mim o Bill vem antes do Cris amor, mas deixa para lá. E o Tom, aquele galinha vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. - Risada maléfica.

Quim: Ain Ana, tadinho dele.

_ Calma Quim, eu não vou fazer nada, mas eu vou ter que vê-lo durante um mês, é o tempo que eles vão ficar por aqui.

Quim: Um mês? Nossa que sorte a sua - Riu com deboche - Mas e ai você vai perdoar a Bárbara?

_ Não sei, preciso pensar um pouco. - Suspirei - Agora preciso desligar anjo e voltar ao trabalho.

Quim: Tudo bem maninha, se cuida tá. Te amo. Beijos.

_ Mas antes de ir, você tem conversado com o Best? Estou com saudades dele.

Quim: Conversei com ele na semana passada, ele disse que sente muito a sua falta, e que te ama muito.

_ Se você tiver contato com ele, diz que eu o amo muito, e que eu realizei o meu sonho de conhecer o Bill - Sorri quase chorando - Se cuida você também, te amo muito maninha, beijos.

Quim: Pode deixar maninha, beijos e vê se mantem contato.

_ Ok amore, fui. - Desliguei o celular. Bom de volta ao trabalho, me levanto e vou ao lavatório, lavo o meu rosto, me olho no espelho e retoco a maquiagem, dou uma ajeitada no cabelo e saio do banheiro.

"Espero não ter mais surpresas essa noite." Pov Jost

Continuo aqui no bar tomando a minha tequila, preciso parar de beber pois se não vou cometer loucuras com a Nath. Saio do bar e avisto a morena peituda, quero dizer a Ana, ela está saindo do banheiro e ela está com o rosto um pouco corado ainda por ter chorado. Agora é minha vez, caminho em sua direção e paro em sua frente.

_ Ana? - Pergunto - Olá sou o David Jost empresário da banda Tokio Hotel - Estico a mão para cumprimentá-la.

Any: Jost? - Dá um paço para trás, me encara, fica de boca aberta e finalmente pega em minha mão - Sim, sou eu mesma, prazer em conhecê-lo.

_ O prazer é todo meu - Sorri - Você é fotógrafa certo?

Any: Ah sim - Sorriu - Vou fazer a cobertura dos Tokio Hotel pelo país.

_ Muito bem! Vou direto ao assunto - Fico sério - Estou te observando desde o Vma, e quando eu estava voltando do banheiro ouvi uma conversa sua com uma amiga, e você disse que ama o Bill Kaulitz certo?
Any: O quê? - Perguntou surpresa - Eu sabia que alguém tinha ouvido a nossa conversa, mas não imaginava que seria você. - Seu rosto corou - Tudo bem que eu vi você passando do meu lado, depois que eu terminei a conversa.

_ Me desculpe por isso, mas olhe pelo lado positivo - Coloquei a mão em seu ombro - Eu posso te levar para vocês se conhecerem. Eu posso não entender muito de amor, mas pelo que eu ouvi e vi em seus olhos, parece ser real.

Any: Serio Jost? - Seus olhos brilharam - Mas você contou alguma coisa para ele?

_ Bom, conversei com ele, e ele ficou bravo comigo, pois ele não gosta que se intrometam na vida amorosa dele.

Any: Ah não creio que você fez isso - Seu rosto corou novamente - Bem que eu percebi o olhar matador que ele fez para você depois que saiu do palco.

_ Até você percebeu isso? - Encarei - Mas e ai você quer conversar com ele?

Any: Não sei, acho que ele deve estar bravo e cansado - Fitou o chão - Não quero incomoda-lo.

_ Relaxa! - Passei o braço pela sua cintura - Me acompanhe. 


Até agora está indo tudo muito bem, só tenho que achar o Bill e deixá-los conversando. Saio a procura dele com a Ana, mas não o acho, andei pela área VIP e ele não estava, será que ele está na parte de baixo? Não pode ser, as fãs vão acabar com ele. Falo para Ana procurá-lo lá em baixo e vou a procura do Tom.

Cadê o Tom, quando a gente mais precisa dele? Andei mais um pouco e o achei perto do bar.

_Tom, onde está o Bill?

Tom: Vai dar susto na mãe Jost - Disse pulando do banco - Ele foi para ohotel, disse que estava cansado.

_ Que merda! - Dei um soco no balcão - E como ele foi embora?

Tom: Pediu para o motorista levá-lo - Deu um gole em sua bebida - Mas por que pergunta?

_ Acabei de conversar com a Ana e ia levá-la para conhecê-lo. Mas foi bom que ele tenha ido embora. - Me sentei no banco ao lado do Tom - Preciso da sua ajuda.
Tom: Minha ajuda? Por que?

_ Preciso tirar algumas dúvidas, antes de fazer os dois se encontrarem. - O encarei - E você vai me ajudar nisso. 

Tom: Não sei não Jost, o Bill vai ficar bravo com agente, você viu com ele ficou lá no Vma.

_ Eu sei Tom, mas tanto eu como você só quer o bem dele certo?

Tom: Tudo pela felicidade do meu maninho, mas o que quer que eu faça?

_ Quero que você se torne amigo da Ana - Sorri - Primeiramente peça desculpas a ela pelo que aconteceu hoje.

Tom: Mas como eu vou fazer isso? - Arregalou os olhos - Ela vai querer me matar depois de tudo o que aconteceu hoje.

_ Se vira - Fui me retirando do local - Preciso voltar e falar que o encontro deles furou. Depois eu paço o número dela para você.

Sai do bar e fui atrás da Any, acho que ela vai ficar decepcionada, andei sem rumo e a achei perto da escada, falei com ela, expliquei que Bill estava cansado e foi embora, vi em seus olhos lágrimas se formando e um ar de preocupação. Pedi seu número de telefone e prometi ligar para que o encontro fosse marcado. Ela apenas sorriu e me passou o número, se despediu e foi embora cabisbaixa.

Pov Bill

Mas que história é essa do Jost me arrumar uma namorada? Que coisa, já lhe disse para não se intrometer na minha vida amorosa, eu ainda não esqueci aquela vaca chamada Ina que eu amei tanto. Faz muitos anos que eu me separei dela e desde então, não tive mais nenhuma namorada e nem beijo mais na boca, tem uma família de aranhas morando aqui dentro de tanta teia que tem.

Justo hoje que foi o Vma, onde eu deveria estar muito feliz, pois afinal ganhamos de novo e a culpa é total das fãs, o Jost me vem com essa história de uma fotógrafa que me ama. Enquanto nós passávamos pelo tapete vermelho notei um bela fotógrafa, sorrindo para o Tom, ele como sempre é mais esperto que eu e vai pegar ela, por que meu Deus, não puxei um pouquinho do lado canalha do meu irmão? Assim eu não ficaria aqui me culpando por ser tão sentimental.

Quando estava-mos na área VIP, ela também estava nos fotografando e realmente ela é bonita, mas fico muito inseguro em me aproximar de uma garota, quando se tem Tom Kaulitz como irmão, elas sempre o procuram, transam com ele e vão embora e com essa garota não seria diferente. Antes de anunciar os vencedores, Jost chegou na sala e nos disse que havia ouvido a conversa de umas garotas, onde uma dela dizia me amar desde a primeira vez que me viu, falou que gosta dos meus olhos, do meu sorriso e da forma em que me visto, pelo menos ela não me chamou de Gay.

Fomos para a fanparty e a festa parecia estar muito divertida, tinha aquele monte de fãs todos se divertindo, os garotos, o David e a Nath estavam todos muito felizes, menos eu, apenas me isolei no canto, bebi alguma coisa e ficou por isso mesmo. E de novo vejo a fotógrafa na festa, será que ela está nos seguindo? Ou talvez ela tenha sido contratada para nos fotografar o tempo todo, já estou acostumado com isso mesmo.

Notei que quando ela chegou, estava com uma calça xadrez vermelha muito parecida com uma que eu tenho, mas isso não importa, não quis ficar muito na festa e ter que ficar olhando o Tom catando todas, e essa garota ia ser a próxima vitima dele, coitada.

Liguei para o James nosso motorista e pedi para que ele me trouxesse para o apartamento, agora que estou aqui vou tomar um banho e dormir, pois amanhã quero dizer hoje, o dia vai ser cansativo. Boa noite para quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário