Visitantes

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 29 - By Your Side



Pov Any

24 de maio, queria esquecer para sempre essa data. Queria esquecer o passado com meu ex-namorado, nunca pensei que um dia para ser comemorado me trouxesse tanta tristeza. Certamente não há ninguém que olhe para trás de vez em quando e, ao se lembrar de acontecimentos passados, fique impassível, sem algum forte sentimento. Há pelo menos três categorias de lembrança: as ruins, que gostaríamos de esquecer; as boas, que gostamos de lembrar; e as mal resolvidas, como as oportunidades perdidas, por exemplo, que insistem em martelar nossa cabeça. Especialmente para as ruins e para as mal resolvidas, que volta e meia nos atormentam, costumamos nos auto consolar, afirmando que não se pode mudar o passado e não adianta chorar sobre o leite derramado. Queremos acreditar que o que passou, passou e nada podemos fazer para modificar os fatos passados. Não é verdade?

Estava dormindo tranquilamente sonhando com algumas coisas meio impróprias, a cama estava tão confortável e quentinha, que não tinha vontade nenhuma de me levantar, ainda mais que era meu aniversário, eu só queria relaxar e acalmar as emoções para não cair dura na hora do show. Nem acredito que finalmente poderei assistir a um show dos meus amores, não sabem o quanto esperei por isso, ver o Bill cantando, rebolando, seduzindo...

Acordei tremula ouvindo passos pelo apartamento, sabia que a Quim estava em casa, olhei para o relógio e não eram nem 09:00 da manhã, os passos foram se aproximando e pude notar que não eram apenas de uma pessoa, o quarto estava escuro afinal estava usando cortinas pretas, fingi estar dormindo, abriram a porta do quarto e acenderam a luz, e só ouvi gritos e palmas, abri os olhos tentando me acostumar com a claridade, a Lê estava com uma câmera na mão? Assim elas gritaram:

SURPRISE, HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!!...– Elas cantavam e batiam palmas.
Quim: Parabéns maninha, tudo de bom, muitas felicidades, você sabe que eu te amo né?– Disse pulando na minha cama me abraçando, depois quebrou um ovo na minha cabeça.
Ai "caralh*"...eu também te amo.– Ela se levantou da cama e eu fiz o mesmo.
Lê: Happy Birthday Ana. - Me deu um abraço, um beijo estralado na bochecha, depois jogou farinha no meu cabelo.
Cam: Parabéns Ana. Felicidades. – Também me deu um abraço, um beijo e derramou leite no cabelo
Obrigada meninas pelo bolo que fizeram na minha cabeça. - Disse fingindo um mau humor - Estou feliz que tenham se lembrado de mim.
Quim: Ah Ana para com isso, você acha que agente ia se esquecer de você?
Ah vai saber. – Dei de ombros.
Quim: Agora tome um banho e se arrume ai, por que tem muitos presentes pra você lá na cozinha.

Caminhei até o banheiro, abri o chuveiro e passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo, demorou um bom tempo até conseguir tirar toda aquela massa que fizeram no meu cabelo, assim pensei: "Essas meninas ainda vão me fazer chorar" Esse aniversário tem tudo pra ser o melhor que já tive, primeiro vem as meninas me acordar todas animadas, a noite tem o show dos Tokio Hotel, meu namorado é o Bill Kaulitz, o que mais eu poderia querer dessa vida? Terminei o banho e sai enrolada em uma toalha branca, coloquei uma roupa, passei perfume, fiz uma maquiagem leve, deixei os cabelos soltos e sai do quarto indo em direção a cozinha, lá tive mais uma surpresa, a mesa estava com algumas cestas de café da manhã, meus olhos já estavam marejados, nunca havia ganhado tantos presentes.

Lê: Essa cesta é do Tom.– Disse me entregando uma cesta de barbantes com um lindo ursinho branco e vermelho.
Quim: Esse é o meu maninha.
Cam: Esse buquê foi seu patão que mandou entregar.– Me entregou um buquê de rosas...rosas.
São lindas, seu Carlos é um amor.
Lê: esse é do pau de cutucar estrelas– Nós rimos.
Já imaginava que seria dele, pelas frutas e o bolinho fofo.– Alguém bate na porta e vou atender.
Jonny: Parabéns Ana.– Me abraça.
Obrigada querido.
Jonny: Não sabia direito o que comprar. Mas valeu a inteção.– Me entrega um ursode pelúcia muito fofo.
_ É lindo, obrigada mesmo. Entre vamos tomar café juntos.– Dei passagem e ele entrou, andamos até a cozinha, a Lê e a Cam olharam um pouco desconfiada pra ele.
Lê: Quem é o gatinho?
Esse é o meu amigo Jonny, ele que recepciona os novos funcionários.
JonnyMuito prazer meninas. - Disse apertando as mãos da Lê e da Cam.
Lê: Então...Jonny, você já deu em cima da Ana? – Disse com uma voz ameaçadora apontando o dedo no peito dele.
Jonny: E-eu-eu não por que?
Cam: O namorado dela é muito ciumento sabia?
Calma meninas, o Joninho aqui.– O abraçei pela cintura. - Curte outra coisa.
Lê: Menos mal.

Sentamos à mesa e nos servimos, ficamos conversando sobre as coisas que eu aprontava quando era pequena, na maioria das vezes com o Daniel, meu melhor amigo desde que eu tinha cinco anos e minha mãe me deixava brincar com ele, ele era meu vizinho, mas se mudou quando eu tinha dez anos, o que não fez tanta diferença na nossa amizade, já que estudávamos na mesma escola.

Terminamos o café e fomos para o meu quarto, disseram que haviam mais presentes, eu fiquei toda empolgada afinal presentes são sempre bem vindos, me sentei na cama e Camile foi pegar as sacolas, que pelos nomes eram de lojas famosas aqui de São Paulo. Lê me entregou uma sacola e comecei a abrir o embrulho colorido toda empolgada, no primeiro pacote havia uma calça preta cheia de tachas e bolsos, e uma all star xadrez preto com cinza.

Lê: Gostou?
Claro, muito obrigada.
Lê: Esse é o do Georg.– Me entregou um embrulho preto, abri e tinha uma linda jaqueta de couro preta.
Nossa, que perfeita. Obrigada.
Cam: Esse é meu do Gustav, espero que goste.– Abri o primeiro pacote esse era de cor rosa e dentro tinha um vestido tomara que caia com trançado de metal, fiquei encantada.
Ain, amei. - Abri o segundo que era uma caixa e tinha uma bolsa em forma de guitarra. - Obrigada Gustibear *-*

Passamos uma manhã maravilhosa, conversamos, lutamos com travesseiros, brincamos, dançamos, pulamos, comemos bolo de chocolate, tiramos centenas de fotos todas sujas de glacê que depois as mesmas ficaram estocadas no computador ou CDs, fizemos alguns vídeos que com certeza iria parar no YouTube, Orkut e no quarto dos meninos.


A tarde seguiu tranquila e alegre, me despedi do Jonny da Lê e da Cam que foram para o hotel se prepararem para o show. Já estava na hora de me preparar para trabalhar, afinal ia cobrir o show. Entrei debaixo do chuveiro,a água quente descendo pelas minhas costas era relaxante, lavei novamente os cabelos, terminei o banho e me dirigi para o quarto, coloquei a lingerie, peguei uma camiseta do Tokio Hotel, uma calça jeans azul escura, all star, fiz uma maquiagem mais escura, afinal ia para um show de rock, modelei os cabelos, passei perfume...

Quim fez o mesmo procedimento, já estávamos um pouco atrasadas e os portões já iriam se abrir. Peguei minha bolsa, as chaves do carro e saímos do apartamento, entramos no elevador descendo até o meu estúdio, peguei meus equipamentos e a credencial pegamos o elevador novamente até o estacionamento, entramos no carro e dei a partida.

Chegamos no estádio do Morumbi por volta das 18hrs da tarde,os portões ainda não haviam sido abertos, pegamos um trânsito “monstruoso” do hotel até o estádio, típico de são Paulo. O tempo estava meio nublado mas isto de longe afugentou o grande público, aquela era a noite dos Tokio Hotel. Em torno do estádio só havia rock n roll, todos com camisas da banda e com sotaques vindos de várias regiões do Brasil.

Após analisarmos o ambiente seguimos direto para fila que seguia do portão 2 e dava mais ou menos meia-volta no estádio, havia bastante policiamento e a sede que a Quim estava de tomar uma boa cerveja era igual ao tamanho público. Esperei que ela fosse comprar a cerveja e voltamos para o portão, mostrei a credencial aos seguranças que permitiram a nossa passagem. Ao entrarmos no estádio vi a multidão do setor vip e o palco a minha direita. Seguimos para dentro do gramado, que estava com uma cobertura para protegê-lo.

Pov Bill

Finalmente o dia do show chegou e minha barriga doí muito de ansiedade, hoje também é o aniversário da Ana e tratei de pedir para as namoradas dos G's levarem os presentes para ela. Conversei com o Tom e os G's sobre o que vou fazer no show hoje, eles acharam que seria loucura fazer na frente de milhares de fãs e imprensa, talvez eles não reagissem muito bem e provocaria uma certa confusão.


Mas quando a gente ama alguém comete loucuras por ela, e eu estou amando e vou cometer uma loucura, "Oh Gott, me ajude". Já estava quase na hora de sairmos hotel pegar a Van e irmos para o estádio, mas antes Tom me perguntou:

Tom: Tem certeza de que quer fazer isso hoje?
Absoluta Tom.
Tom: Que música vai cantar?
By Your Side.

Jost apareceu perguntando se estávamos prontos e assentimos com a cabeça, chamamos os G's e a Natalie e saímos do hotel entrando na van com a ajuda dos seguranças, no caminho perguntei ao Jost qual era a capacidade do estádio e ele me respondeu "Mais de 80.000", ok agora eu fiquei mais nervoso ainda. Chegamos ao estádio uma hora e meia antes dos portões abrir, para fazer toda a preparação de aquecimento de voz, cabelo, maquiagem, figurino, acordes...Assim que terminamos de nos arrumar, Jost abriu a porta do camarim com um sorriso enorme estampado na cara, pelo visto as coisas lá fora estavam ótimas.

Jost: Temos dez minutos meninos.
Tom: Como está lá fora Jost?
Jost: Lotado, não passa nem uma formiga pelos fãs.
A Ana está?– Tive que perguntar, se estivesse somente ela de publico eu já estava feliz.
Jost: Em frente ao palco registando tudo. Não só ela, mas a Quim, a Lê e a Cam também.
Estou nervoso.
TomCalma Bill, vai dar tudo certo.– Ele me abraçou.
Eu espero.

Os minutos se passaram rápido demais, demos os últimos retoques, nos unimos para um breve momento de fé que sempre fazemos antes de entrar no palco, saímos do camarim nos posicionamos atrás do palco, e assim que Jost deu o sinal a introdução começou. Foi uma longa espera para os fãs, apesar dos somente 15 minutos de atraso, e lá estava a banda, saindo do globo de metal direto para o palco. A minha voz era acompanhada pelo coro de ‘Noise’. Quando o telão ficou todo vermelho ao fundo, dei um sorriso carismático e falei algumas palavras agradecendo ao publico. Os gritos ansiosos deram espaço para ‘World Behind My Wall' acompanhados com os fogos de "Darkside Of The Sun". A faixa estava na ponta da língua dos fãs, e vê-las cantando me deixava super emocionado por dentro.

E foi com esse mesmo coral que voltamos no tempo com ‘Break Away' além da minha dancinha engraçada que arrancou gritos da mulherada em "Dogs Unleashed". Quando o solo de guitarra do Tom em "Pain of Love" preencheu o estádio lotado, as fãs foram ao delírio. No fim da música, falei um ‘Obrigado São Paulo’, em português mesmo, que fez a galera vibrar e vi várias chorando, até mesmo a Ana que estava super emocionada tentando tirar as fotos.

Confesso que tive que treinar durante alguns minutos essa e mais algumas frases em português antes de entrar no palco. Assim o show foi seguindo ao som do piano em "Zoom Into Me" nessa hora a emoção ficou mais forte e deixei uma lágrima cair. Em "In Your Shadow" me sentei no palco olhando fixamente nos olhos da Ana que sorria, e para não dar muito na telha me levantei e sai correndo pelo palco, enquanto Tom e Georg ficaram na beirada tocando e olhando para suas namoradas. O fim do show já se aproximava e uma chuva fina caia, foi uma boa hora para cantar "Durch Den Monsun" em alemão mesmo, elas gritavam tanto por isso. Dei uma pausa no show e voltamos para o camarim, o plano vai entrar em ação, como o meu cabelo está mais curto não poderei usar a famosa juba, mas com as roupas consigo voltar no tempo, troquei o figurino e permaneci com o moicano. Peguei uma caixinha que estava em cima da mesa e coloquei no bolso, assim voltei para o palco e a gritaria começou, acho que aprovaram e lembraram dos velhos tempos.

Gostaria de um pouco de silêncio agora, pois o que tenho para falar é muito importante.- Aguardei até que todos se acalmassem, uma intérprete subiu ao palco e continuei- Quero agradecer de coração a todos aqui presentes e dizer que vocês são a melhor plateia que tivemos em todos esses anos.- Elas gritaram novamente.- É impossível descrever o que estou sentindo nesse momento, confesso que estou tremendo e chocado com o que presenciei esta noite. Muito obrigado por vocês existirem.- Dei uma pausa controlando a emoção, e esperando elas gritarem mais um pouco.- Hoje é o aniversário de uma pessoa que eu amo muito, e queria desejar o melhor aniversário de sua vida, sei que você passou por muitas dificuldades para chegar até onde você está hoje.- Olhei para a Ana e ela estava chorando, tive que me segurar para não descer do palco e beijá-la.- Em Junho... vai completar um ano que conheci essa pessoa e agradeço a Deus por tê-la encontrado, minha vida mudou completamente, não vou dizer que eu não era feliz antes, pelo contrário, mas hoje em dia, não importa a tempestade que esteja se formando, em meus olhos sempre estará um lindo céu azul e um sol radiante. Eu sei que você está aqui hoje. Por isso: Never forget: No matter where you go, we are always by your side.

No one knows how you feel
No one there would like to see
The day was dark and full of pain
You write help with your own blood
Cos hope is all youve got
You open up your eyes but nothing's changed
I don't want to cause you trouble
Don't want to stay too long
I just came here to say to you
Turn around
I am here
If you want it's me you'll see
Doesn't count
Far or near,
I can hold you when you reach for me
You life is meaningless
Your diary, full of trash
It's so hard to get along with empty hands
You're looking for the rainbow
But it died not long ago
It tried to shine just for you until the end
I don't want to cause you trouble
Don't want to stay too long
I just came here to say to you
I am by your side
Just for a little while
Turn around
I am here
If you want it's me you'll see
Doesn't count
Far or near,
I can hold you when you reach for me
If the world makes you confused
And your senses, you seem to lose
If the storm doesn't wanna to diffuse
And you just don't know what to do
Look around
I am here
Doesn't count far or near
I am by your side
Just for a little while...

_ Gustav, pare a música.- A galera começou a gritar, não estavam entendendo que eu estava fazendo.- Jost, escolha por favor uma pessoa na plateia.- Ele desceu do palco por uma escada, andou até a Ana e falou algo no ouvido dela, ela estava espantada e por um instante se recusou a subir no palco, mas ela respirou o fundo e acompanhou Jost até a escada, ele a ajudou a subir, assim ela veio andando até mim lentamente, pela sua expressão, parecia estar nervosa e com medo do que poderia acontecer, mas deixou um sorriso escapar. Tirei a caixinha do bolso e abri revelando um anel, peguei em sua mão esquerda e me ajoelhei. Percebi que algumas fãs estavam quase se matando de tanto chorar, ela vão ter que se acostumar a me ver com uma garota agora. Assim testei meu português:

Ana, você aceita se casar comigo?– Nesse momento só ouvi elas gritarem alguns "Sim" e muitos "Não" o que já era esperado. Dos lábios da Ana pude ler um "You're crazy?". Sim eu sou um louco e apaixonado, agora o mundo sabe disso. Estava ansioso pela sua resposta, até que ela sorriu lindamente e disse:

Ana: Eu aceito, Bill Kaulitz.– Coloquei o anel no dedo anelar da sua mão esquerda e a beijei apaixonadamente. Quando nos separamos disse em português:
_ Eu te amo!
Ana: Eu também!
Gustav!– Gritei segurando a mão da Ana, Gustav começou a tocar a bateria continuei a música.

Turn around
Turn around, I am here
Turn around
Doesn't count far or near
Turn around
If you want it's me you'll see
Turn around
I can hold you when you reach for me
Turn around
I am here
Doesn't count far or near
I am by your side
Just for a little while
We'll make it if we try...
Thank you. Good Night.– Agradeci e saímos do palco.

O show acabou e todos fomos para o camarim. Não pensei duas vezes, e já puxei o braço da Ana, espremendo nós dois contra a parede. Ela me encarou, olhei fundo nos seus olhos, e confesso que quase me perdi neles. Abaixei o olhar para sua boca entreaberta. Molhei a minha própria. Estava morrendo de vontade de beijá-la. Inclinei o rosto e cerrei os olhos. Não consegui me segurar. Selei seus lábios doces, com os meus, esperando sua reação. Não demorou muito e ela enlaçou meu pescoço, aprofundando o beijo. A segurei delicadamente pela cintura, prensando-a ainda mais na parede.

Georg: Então, para onde vamos agora? – Perguntou, se jogando no sofá do camarim.
Gustav: Para o hotel dormir, estou cansado.
Tom: Para quê dormir? Temos mais é que comemorar depois desse show incrível.
Quim: Tem um pub perto do hotel, a gente pode ir lá. – Sugeriu.
Jost: Quem vai?
Georg levantou a mão, falando “eu”, logo Tom, Quim e Lê fizeram o mesmo.
Cam: Eu também preciso dormir. – Explicou.
Lê: E você Any?

Vamos comemorar em outro lugar.– Sorri malicioso e eles entenderam o recado. A segurei pela cintura e saimos do camarim indo até o seu carro, entramos e decidi que iria dirigir, já que somente eu sabia o pró-ximo destino dessa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário