Visitantes

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 53 - In Your Heart I'm Home!


Pov Any

O primeiro mês antes da turnê havia se passado, meu trabalho na Vogue está perfeito, tanto que ganhei mais confiança ao tratar sobre o assunto: Moda, e acredite, estudar faz toda a diferença. Ainda mais que minha contribuição para a revista foi bem maior, pelo fato de ter desfilado em Nova Iorque, e tanto as fotos do desfile, quando a do ensaio no Japão, foram parar na próxima edição da revista.

Nem preciso dizer que o ciúmes do Bill por mim, aumentou de nível né? Passou a escolher todas as peças de roupas que vou usar, só para não ter o perigo de me fotografarem com um decote generoso, um shorts mais curto, ou uma calça colada demais, como se fosse fazer muita diferença, já que quase posei nua para uma revista. E sinceramente, isso já está passando dos limites. Juro que tentei ter uma conversa civilizada com ele sobre isso, mas para quem conhece o Bill, sabe que ele é muito cabeça dura, por fim acabamos discutindo feio e fui dormir no quarto de hospedes.

E já que ele estava bem irritadinho, decidi irritá-lo mais ainda, no dia seguinte me levantei as sete da manhã, e depois de fazer minha higiene matinal, fui para o quarto do Bill, acendi a luz na sua cara e comecei a abrir as cortinas, fazendo o sol despertá-lo completamente furioso, arranquei suas cobertas o deixando apenas de boxer. Comecei a me despir lentamente a sua frente, e o vi me comer com os olhos a cada peça retirada, quando só restava a calcinha para ser tirada, me engatinhei até a cama, me sentei em sua cintura, e comecei a arranhar seu peito de uma forma não muito delicada, aproximei meus lábios de sua orelha, e sussurrei de uma forma provocante:

_ Se quiser ter esse corpinho de volta, terá que me deixar usar a roupa que quiser e acabar com esse ciúmes bobo.- Mordi o lóbulo da sua orelha.- Do contrário, se contente com a sua mão direita, para se satisfazer. Então acho melhor, me pedir desculpas.

O vi engolir em seco e com a voz falha, pedir perdão por todos os seu pecados. Sorri vitoriosa, lhe dando uma bela mordida em seu lábio inferior e levei minha mãe até sua ereção, que precisava imediatamente de alívio. Acredito que até os vizinhos que moram a alguns metros de distância de casa, ouviram nossa festa naquele quarto, e depois, ainda fui até a cozinha com a maior cara de pau usando um robe, tomei meu café da manhã e depois fui trabalhar.

Tom estava entrando em desespero, pois a Quim já estava com seus três meses de gravidez, e ele iria perder praticamente toda a gestação, e quando voltasse da turnê, o bebê já teria nascido. Ele até tentou convencer ao Jost para cancelar a turnê, mas não teve muito jeito, a banda tem um compromisso e não pode ser adiado. Mas que poderiam cortar os dias de descanso que sempre usam para voltar para a casa e fariam os shows, assim voltariam pelo menos alguns dias antes do nascimento.

A barriga da Quim está ficando cada vez mais evidente, ainda está sofrendo com os enjoos, e não tem muita apetite, e o Tom fica o tempo todo ao lado dela, muito preocupado. Apesar de estar realmente muito feliz por esse casal, fico com um aperto do coração, pois eu queria estar no lugar da Quim, como mãe, eu queria dar a mesma felicidade que Tom está sentindo ao Bill. Tento não pensar muito nesse assunto, mas é inevitável, já que sempre vejo a Quim acariciando sua barriga, e fazendo os planos para comprar uma casa, enxoval, quartinho do bebê e tudo mais. Isso as vezes é bem incomodo, até me afastei um pouco e não a acompanhei ao obstetra, para que isso não me afetasse muito. Ela ainda não deve ter percebido, que isso está me afetando um pouco, mas a Nath me chamou para conversar na casa dela, e percebeu meu abatimento com toda essa história, respondi que era passageiro, só tenho que me acostumar direito com isso, afinal sempre quis que ela engravidasse.Tom se estressou outro dia, por que a imprensa ficou sabendo do noivado e da gravidez, disse para a Quim não se preocupar que vão fazer tudo que for possível para que eles não a aborreçam, e também não deixou ela sair de casa, apenas no jardim para caminhar um pouco.

Era sábado a noite, Bill tinha saído para dar uma palavrinha com o Andreas, mas já voltava, disse para me arrumar pois iríamos jantar fora. Enquanto isso, estava no quarto terminando o meu banho e pensando no que iria vestir. Assim que desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e voltei para o quarto, coloquei minha lingerie e fui para o closet escolher algum vestido. Olhei por longos minutos aquela fileira de vestidos, alguns comprados por mim, e outros eram presentes do Bill, estava muito indecisa, entre um preto e um vermelho. Após decidir, me vesti e em frente ao espelho, modelava os cabelos e terminava de passar um gloss nos lábios, quando alguém bate na porta.

_ Pode entrar.- A porta se abre, e Tom entra no quarto, ele sorri me olhando de cima abaixo, ainda tinha uma sensação estranha quando fazia isso.

Tom: Você está linda! Vai sair?

_ Obrigada.- Sorri - Bill vai me levar para jantar fora.- Ele apenas murmura um "Hum"- Então, você quer falar comigo?

Tom: Ah sim...- Se senta na cama.- Percebi que você anda um pouco distante da gente, aconteceu alguma coisa?- Suspirei alto.

_ Na verdade, estou um pouco enciumada por não dar a mesma felicidade ao Bill.- Me sento ao seu lado.- Tenho medo que ele me deixe, só por que não posso ter filhos.

Tom: Não seja boba Ana, ele nunca faria isso, ele te ama. Bill ama crianças, mas nem por isso vai te deixar, ele mesmo não disse que poderiam adotar uma?- Apenas assenti - Então, pare de pensar bobagem maninha.- Me da um beijo na testa e se levanta.- Vou lá ver como a Quim está, os enjoos ainda estão fortes.

_ Tudo bem.

Assim, saiu do quarto me deixando terminar de me arrumar. Minutos depois, a porta se abre novamente, e dessa vez era Bill, parou para me olhar, e depois sorriu beijando meus lábios, logo depois foi tomar o seu banho. Do banheiro me falou para a arrumar as suas roupas em cima da cama, calça preta, camisa social branca, jaqueta, e botas. Coloquei tudo em cima da cama, e quando ele saiu com uma toalha em volta da cintura, me sentei no pufe e fiquei o olhando se enxugar, Bill já não estava tão magro, pelo contrário, até tinha umas gordurinhas localizadas que amava ficar apertando. Quando terminou de colocar a roupa, ajeitou o cabelo, fez a maquiagem e escolheu alguns acessórios.

Logo já estávamos saindo de casa, entramos em seu Audi Q7 e seguimos em silêncio até um luxuoso restaurante em Hamburgo. Depois de estacionarmos, esperando a recepcionista confirmar nossa mesa, nos sentamos e o garçom nos deu o cardápio e fizemos nossos pedidos. Enquanto os pratos não chegavam, Bill segurava minha mão e contava o que tinha conversado com Andreas, disse que ele está gamado em uma garota chamada Híllarie, é brasileira também, a conheceu pela internet e está querendo conhecê-la pessoalmente. Fiquei feliz por ele, afinal o Andy é um garoto muito bonito e interessante. Minutos depois fomos servidos e comemos em silêncio. Durante a sobremesa, Bill pegou em minhas mãos novamente e sorrindo começou a falar:

Bill: Estava pensando esses dias, o que acha de marcarmos o casamento para depois da turnê?

_ Não acha que está muito cedo, tem casais que se casam depois de dez anos de noivado.- Estava surpresa com a sua pergunta, eu só quis ver a sua reação, e digamos que não foi uma das melhores.

Bill: Você está brincando comigo né?- Não disse nada.- Esperei vinte e quatro anos, para isso acontecer e você quer que nos casemos daqui a dez anos?

_ Amanhã vamos no cartório e marcamos a data, Ok?

Não deu nem meio segundo para ele abrir aquele sorrisão e me beijar. Terminamos a sobremesa, e quando Bill foi pedir a conta, o garçom nos avisou que a porta do restaurante estava repleto de fotógrafos, por sorte eles nos encaminhou até a porta dos fundos e trouxe o carro do Bill, assim conseguimos voltar para casa em paz. No dia seguinte, antes do almoço fomos até o cartório mais próximo e marcamos o casamento para daqui a sete meses, conversamos com o juiz de paz, contando que queríamos fazer a cerimonia ao ar livre, e depois que tiramos todas as dúvidas, voltamos para a casa almoçar. Chamamos todos os nossos amigos e contamos a novidade, a Camila se colocou a disposição para fazer toda a decoração, pelos últimos eventos que fizemos, não existia melhor pessoa que ela, para cuidar desse assunto.


O mês seguinte passou mais rápido do que eu imaginava, e o aperto no coração começou a tomar conta, assim como Tom e Quim, Bill e eu passamos o mês grudados um no outro, aproveitando cada momento como se fosse o ultimo de nossas vidas. Antes dos meninos viajarem, tivemos nossa ultima transa, e acho que essa entrou para o recorde, foi a madrugada inteira, mas por respeito aos moradores da casa, fomos para um hotel mesmo. O dia seguinte foi desesperador, por que a Quim passou mal, na hora de se despedir, o Tom ficava falando que não ia mais viajar, tentei me controlar, mas as lágrimas vieram com tanta intensidade, que comecei a tremer, e dessa vez o Bill que entrou em desespero. Depois de muita água com açúcar, a Quim se acalmou e pegou no sono, eu fui com os meninos até o aeroporto, me despedi de todos com um demorado abraço, e quando chegou a vez do Bill, com muito custo segurei as lágrimas e nos beijamos até perder o folêgo. Depois que entraram no avião, soltei o ar com força e voltei para casa, colocando na cabeça que seis meses passam rápidos.

Os dois primeiros meses sem o Bill foram torturante demais, chorava durante a noite sentindo o seu cheiro no travesseiro, ia trabalhar com óculos escuros todos os dias, por que a situação estava preta, fiz jus ao meu apelido, acordava feito um panda. Acompanhei as consultas da Quim a obstetra, nessa altura do campeonato, já dava para saber qual era o sexo do bebê, estava morrendo de ansiedade, assim como o Tom não parava de ligar para saber, se vinha um SexGott ou uma coelhinha da Playboy por ai, mas a Quim insistiu que só no próximo mês, o que seria o sexto que saberíamos o sexo da criança. Bill me ligava pelo menos uma três vezes por semana, e ficávamos horas contando tudo o que estava acontecendo em nossas vidas. Meu aniversário e o aniversário de noivado foi comemorado ao lado do notebook falando com o Bill pela Webcam, ele e os meninos me enviaram alguns presentes e tive uma pequena festa em casa mesmo.


Na semana do terceiro mês de turnê, consegui uma folga na revista de três dias e voltei para o Brasil, fui para minha casa e descobri que meu irmão noivou com uma antiga namorada dele. Mamãe estava muito feliz para o meu gosto, aquilo estava muito estranho, e só fui entender o motivo de tanta felicidade, quando um homem que aparentemente tem a idade dela, apareceu em casa, com um buquê de flores a convidando para jantar fora. Sinceramente não fui com a cara dele, mas se ela estava feliz, não posso dar pitacos em sua vida amorosa. Me disse também que o meu cachorro estava ficando doente por não me ter por perto, Teddy é muito apegado a mim, então decidi colocá-lo no avião e levá-lo comigo para Hamburgo, acho que aquela casa vai virar um zoológico também, espero que Bill não brigue comigo quando voltar e ver o mais novo morador. Teddy é quase tão pequeno quanto a Sally, e ele é treinado, não vai fazer bagunça nenhuma.

Quando o sexto mês de gravidez foi completado, Gordon nos levou até o hospital da cidade pela manhã, e enquanto esperávamos na sala de espera resolvi ligar para o Bill, da ultima vez ele estava na França, mas acho que onde ele estiver agora, o fuso horário é o mesmo. Peguei o celular, disquei o número e esperei uns cinco toques até ele atender com aquela voz rouca de sono.


Bill: Hallo!

_ Guten Tag auf Sie zu. (Bom dia, para você também.)

Bill: Guten Morgen liebe! ( Bom dia, amor) - Bocejou - Por que ligou tão cedo?

_ Estou no hospital com a Quim para mais uma consulta. Vamos descobrir o sexo do bebê.

Bill: Que ótimo! Mas vai demorar para serem atendidas? - Nesse momento, o nome da Quim é anunciado, para comparecer no consultório.

_ Boca santa a sua. Vou desligar agora, pois vamos entrar no consultório. Vou fazer um vídeo do momento quando descobrimos o sexo do bebê e te mando por e-mail, tá bom?

Bill: Tudo bem amor, te amo muito, morrendo de saudades aqui.

_ Também te amo. Até mais.- Encerrei a chamada.

Entramos na sala da obstetra, a Quim se deitou na cama, a doutora ligou o aparelho e passou o gel em sua barriga. As primeiras imagens começaram a aparecer, peguei o celular já iniciando o vídeo acompanhando cada movimento que a doutora fazia.

Quim: Então doutora, quem está vindo por ai? - Ela sorri fazendo um longo suspense.

Doutora: É uma menina.

_ Ah eu sabia.

A Quim começou a chorar, a Dona Simone também, e tentei me manter firme, aproximei o celular da Quim, e ela mandou uma mensagem para o Tom. Assim que chegamos em casa, corri para o escritório, conectei o celular no computador, revi o vídeo e mandei no e-mail do Bill, depois lhe mandei uma mensagem no celular avisando que já havia enviado o vídeo.


Pov Tom

Os meses que antecediam a nossa viajem para começar a turnê, tentei não me desgrudar da Quim um segundo que fosse, fazíamos tudo juntos, tentava ajudá-la com os enjoos e realizava todos os seus desejos, por mais esquisitos que fossem, ainda bem que as comidas que pedia tinha em casa e mamãe preparava para ela. No dia da nossa viajem, quase tive um ataque quando a Quim desmaiou no meio da sala, comecei a entrar em desespero e não queria viajar mais. Mas depois que ela voltou ao normal, minutos depois ela pegou no sono, assim me tranquilizei e fomos para o aeroporto, a Ana foi junto e com muito custo se despediu do Bill.

Os primeiros meses foram bem angustiantes, sem ter a presença dela, mas ao entrar no palco e todas aquela fãs nos apoiando, me fez continuar com a turnê, assim o tempo passaria bem mais rápido. Toda semana ligava para ela, e me explicava que a gestação estava correndo tudo muito bem, o bebê estava crescendo saudável, e que logo me contaria qual era o sexo do bebê.

Estava muito ansioso para que esse dia chegasse, assim os dias foram se passando, os shows acontecendo, até que em uma manhã, Bill recebe uma ligação da Ana, e assim que desligou, me avisou que elas estavam no hospital para mais uma consulta e já saberiam o sexo da criança. Cerca de uma hora depois, BIll recebeu uma mensagem no celular e correu para o seu notebook, fiquei atrás da sua cadeira, que foi? Sou curioso. Após abrir o e-mail, vi que tinha algo escrito, era o vídeo do ultrassom.

Minhas mãos começaram a suar, de tanto nervosismo, pedi para o lerdo do meu irmão que colocasse logo o vídeo para rodar e assim fez. Quim estava deitada em uma cama, e a médica passava o aparelho em sua enorme barriga, aumentei mais o volume e pude ouvir as batidas do coração. Foi quando a Quim perguntou:

         Quim: Então doutora, quem está vindo por ai?

Doutora: É uma menina.

Ana: Ah eu sabia.

Ao mesmo tempo que as meninas e minha mãe começaram a gritar e chorar, eu o Bill fizemos o mesmo, ele me deu um forte abraço me desejando felicidades. Logo os G's mais o Jost apareceram no quarto, perguntando o porquê de toda aquela gritaria, mostrei o vídeo a eles, e me felicitaram também. Comecei a chorar feito uma criança, eu vou ter uma garotinha, estou me sentindo o homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário