Visitantes

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 51 - (Everything I Do) I Do It For You


Pov Any.

Depois daquela tarde linda ao lado do Bill no quiosque, se passaram mais alguns dias, os meninos continuavam no estúdio para finalizar o novo CD e tudo indica que será melhor do que Humanoid. Tom tem me procurado com frequência para tratar dos preparativos do noivado. Outro dia fomos até uma joalheria escolher um anel que combinasse com a Quim. Nunca tinha o visto tão determinado em conquistar novamente uma mulher, a Quim tem muita sorte por ter conseguido mudar de uma forma tão positiva o Tom.

A Simone ficava no pé perguntando sobre como a Quim estava, eu respondia o que sabia pelas ligações, que ela estava bem e pensando muito no assunto de voltar e contar ao Tom. As vezes que eu conseguia sair de casa, era com o Tobi e quando o Bill ia passar horas no estúdio. Quim me contava que estava sonhando com as possibilidades de acontecer no dia que ela voltasse para casa, as formas como o Tom iria reagir, bem ou mal. Eu tentava tranquiliza-la, dizendo que o Tom estava ansioso pela sua volta, mas como ela me pediu segredo sobre a gravidez eu também tinha que esconder sobre o noivado, e a Sally estava no meio, tinha planos para ela.

Em plena segunda-feira, antes mesmo de acordar, o celular do Bill começou a tocar, o mesmo estava morrendo de preguiça para atender, dando um salto da cama, peguei o celular no criado mudo e atendi. 

_ Diga!

Jost: Bom dia Ana, como está? - A empolgação dele me assusta.

_ Que seja muito importante Jost, a noite passada foi cansativa.

Jost: Me poupe dos detalhes sórdidos. Tenho um trabalho para você.

_ Poxa já estava na hora, mas é o que, desfile, cobertura, ensaio?

Jost: Desfile: Semana de Moda de Nova Iorque.

_ Nossa! E quando é? O Bill vai também? - Bill se senta na cama e me olha desconfiado.

Jost: Semana que vem, então já prepare as malas, e não o Bill fica no estúdio.

_ Ah tudo bem, obrigada por avisar. - Encerrei a chamada.

Bom, vamos ver o que Bill vai achar disso, vou ter que ir para Nova Iorque praticamente sozinha, ou talvez eu possa levar a Nath junto se o Jost não se importar. Bill: O que o senhor "madrugou as quatro da manhã" queria? - Eu ri voltando para cama, e pousei minha cabeça no seu peito.

_ Tenho um desfile para fazer em Nova Iorque e você não vai. - Ele suspirou alto, sei muito bem o que está pensando.

BIll: Eu não gosto que você saía sozinha, mas como eu amo que você seja independente, lhe dou total apoio. Além domais, você foi um sucesso com a DSquared2, mas cedo, ou mais tarde ia aparecer outro desfile pra você.

_ Que bom que pensa assim amor. Agora vamos descer que eu estou com fome.

Depois que fomos para o banheiro, tomamos banho juntos, fizemos nossa higiene matinal e trocamos de roupas, descemos até a cozinha e tomamos aquele café da manhã divino que só a Simone sabe preparar. Logo Tom apareceu, deu um beijo na minha testa, se juntou a nós para o café, e assim que terminou foi com o Bill até o estúdio. Simone e eu ficamos ainda na cozinha conversando sobre a Quim, então decidi levá-la até o hotel onde ela estava. Ao chegar lá, pegamos o elevador até o 8º andar, saímos do mesmo, e seguimos pelo enorme corredor até parar na posta do quarto da Quim, bati uma três vezes e a porta foi aberta.

_ Oi amor tudo bem? Olha quem eu trouxe para uma visita. - Puxei Simone pelo braço. - Ela queria muito te ver.

Simone: Oi querida, como está?

Quim: Muito bem, obrigada. Vamos, entrem. - Nos deu passagem e entramos. - Sentem-se - Apontou para o sofá e sentamos.

Simone: Espero que não fique chateada por a Ana ter me contado o segredo.

Quim: Não, tudo bem, a senhora é de confiança.

Simone: Com quanto tempo você está?

Quim: Hoje completa seis semanas.

Simone: Quando completar as oito, vamos marcar uma consulta e ver como essa fofura está.

Continuamos a conversar e eu nem vi o tempo passar, só fui me tocar que estava entardecendo, quando meu celular tocou e quando atendi ouvi um monte do Bill, expliquei que estava com sua mãe na casa de uma amiga, ele não me pareceu convencido, mas concordou, depois que ele desligou, nos despedimos da Quim e voltamos para a casa. Bill veio pedir explicações de onde estávamos e a Simone tentou convence-lo, não podia contar a verdade, ele iria correndo contar ao Tom, assim acabaria toda a surpresa.

Subi para o quarto seguido do Bill e fui arrumar minhas malas, Bill me ajudou nas combinações das peças, é muito complicado ter um noivo fashionista. Deixei que ele arrumasse tudo, enquanto isso, brincava na cama com a Sally. A semana passou mais rápida do que eu imaginava, e logo a Nath já estaria em casa para irmos juntas ao aeroporto. E assim que ela chegou, foi um sacrifício parar de beijar o Bill que não largava a minha cintura. Depois que me despedi de todos, peguei as malas e fomos ao nosso destino.

Com uma hora e meia de atraso, conseguimos embarcar, o voo foi super tranquilo, Nath é muito faladeira, então conversamos durante toda a viagem. Já em Nova Iorque, um motorista segurava uma placa com o meu nome, depois de pegarmos as malas, entramos em uma Mercedes linda e seguimos para o Hotel, onde encontrei os organizadores do desfile. Tivemos um jantar para que me explicassem como seria as roupas, enfim tudo. Dois dias depois, o desfile aconteceu, foi divino, apesar de eu parecer um dos integrantes do Restart naquela passarela, pois as roupas eram muito coloridas, fora que a maquiagem, era amarela e laranja e as mechas no meu cabelo que eram verdes.

Achei muito engraçado no começo, até peguei um óculo que estava meio perdido por ali, e comecei a cantar, imitando o Pe Lanza : "E eu quis escrever uma canção. Que pudesse te fazer sentir. Pra mostrar que o meu coração. Ele só bate por ti"... Ai no refrão, "E eu vou te esperar aonde quer que eu vá. Aonde quer que eu vá. Te levo comigo"... Apontava para o espelho, a Nath estava atrás de mim e ficava rindo e ninguém entendia o que se passava, só a Nath estava a par da situação.

Voltamos para casa três dias depois do desfile, aproveitaram-se da minha nobreza, e tive que fazer uma sessão de fotos, e uma entrevista, gostei muito, pelo menos o cachê aumentou. Já em Hamburgo, o Bill não desgrudava de mim, e o Tom ficava louco com isso, pois tínhamos um noivado para organizar, as meninas estavam nos ajudando muito, principalmente a Camila que é promotora de eventos, então facilitou muito. Ela disse que achou um local para a festa muito bonito, mas não deixou ninguém ver, apenas ela e o Gustav sabiam desse lugar.

Dias depois, recebi uma ligação muito importante, a Quim tinha tomado uma decisão, ia contar para o Tom sobre a gravidez. Obviamente que fiquei muito feliz, e no mesmo dia conversei com o Tom, contei que ela havia voltado para Hamburgo mas estava em um Hotel, ele queria me esganar, implorava para que eu falasse qual Hotel ela estava, é claro que não falei, fiz uma proposta melhor, de os dois se encontrarem apenas no dia do noivado, e ele concordou. Retornei a ligação para a Quim, e combinei com ela, que no dia, iriamos ao salão e deixar ela mais gata, para se encontrar com o Tom. Eu já havia comprado o seu vestido, era um tomara que caia branco bem justo, para realçar as suas curvas.

Finalmente tinha chegado o grande dia, estava muito ansiosa para esse noivado. Acordei super cedo, e não teve jeito de voltar a dormir. Então me levantei, fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal, troquei de roupa, tomei um café rápido, peguei o carro da Simone e corri para o apartamento da Quim, só o Tom superava o meu nervosismo, por que a situação estava feia. Bati na porta e quando ela abriu já fui entrando, mandando ela trocar de roupa, pois íamos ao salão, fazer as unhas, e o cabelo. Passamos a manhã inteira no salão, almocei com ela em um restaurante, depois a deixei no apartamento, mais tarde a Nath passaria por lá e ia fazer o seu trabalho. Voltei para casa e quando Bill me viu, arqueou uma sobrancelha, ficou me olhando durante um tempo, e como ele não falava nada, decidi perguntar:

_ Gostou ou não?

Bill: Você está maravilhosa! - Disse me pegando pela cintura e me beijando. - Seu cabelo ficou lindo. - Eu dei uma clareada nele e cortei na altura dos ombros.


_ Obrigada amor. Onde está o Tom?

Bill: No quarto, roendo as unhas que não tem.

_ Eu vou lá falar com ele.

Subi as escadas fazendo questão de balançar minhas novas madeixas, andei pelo corredor até parar na porta do quarto do Tom, bati e do lado de dentro gritou: Entra. Abri a porta, entrei e fechei a mesma, Tom estava sentando na cama, com os cotovelos nos joelhos e apoiando a cabeça nas mãos. Me aproximei dele e me ajoelhei no tapete, segurei em seus joelhos e o fiz levantar a cabeça. Sua expressão ao me ver, era indecifrável.

Tom: Nossa! Que mudança.

_ Gostou?

Tom: Muito, o Bill já te viu?

_ Sim, e ficou de boca aberta. Se você gostou da minha mudança, espere para ver a da Quim, está um arraso.

Tom: Ela sempre está linda.

_ Como está se sentindo?

Tom: Muito nervoso.

_ Fica calmo, vai dar tudo certo, confia em mim. - Me levantei e lhe dei um beijo na testa. - Nos vemos mais tarde.

Sai do quarto o deixando pensando na vida e em um discurso que faça a Quim se emocionar e desci para a cozinha, precisava de um copo de água para me acalmar um pouco. Instantes depois, Cam aparece na cozinha, pede para que eu pegue a Sally e vá com ela até o local do noivado. Juro que quase cai para trás com a beleza do lugar, era muito lindo, estava tudo organizado, várias mesas redondas, com toalhas brancas, os objetos e as flores eram em tons de amarelo e laranja, tinha um enorme telão no teto e uma escadaria quase em espiral, pelo que a Cam me contou no caminho, a Sally desceria por ela, com o anel pendurado no pescoço. Tinha sofás e no centro do salão, uma mesa retangular onde ficariam os doces, salgados e as lembrancinhas.

A festa está marcada para as 21:00, e já eram 19:30, precisava voltar para a casa e me arrumar. Bill me separou um vestido preto tomara que caia, rodado e com um laço branco marcando a cintura, também fez a minha maquiagem. Bill vestia uma linda jaqueta e uma calça pantalonas.

Quando saímos do quarto, e descemos até a sala de estar, estava aquele monte de gente reunida, os pais e irmãos da Quim, os parentes e amigos dos meninos, e o Tom, que estava lindo, usando aquele blazer preto azulado. Dava para ver o nervosismo em seu olhar. Depois de levar a Sally para fazer suas necessidades, entrei no carro com o Bill e fomos para o salão. Assim que chegamos, Cam me chamou para ir até o andar de cima e preparar a Sally para o momento mais importante da festa.

Pov Tom.


Hoje é o dia do meu noivado. E eu estou muito nervoso, jamais em toda a minha vida de SexGott, alguma mulher pudesse-me fazer amar, da forma como amo a Quim. Namorar com uma garota, era até normal, mas pedir alguém em casamento, estava fora dos meus planos, mas eu sinto que mudei muito depois que conheci ela, depois das confusões que me meti, e muitas delas, tenho medo das consequências futuras.

Quando Quim e eu brigamos, e ela foi embora, foi como se tivesse perdido uma parte de mim, foram quase dois meses de sofrimento, a dor da saudade parecia a cada instante, mais e mais insuportável. Uma parte que fiquei muito aliviado, foi de ter me reconciliado com a Ana, ela também é muito importante para mim, eu tive que passar por tudo isso, para perceber que ela é minha irmã mais nova que deve ser protegida e não assediada como tinha feito tempo atrás, eu fui muito idiota em pensar que ela pudesse querer algo comigo, ela sempre amou e vai amar o Bill, não tinha nada que interferir na relação deles.

Quando Ana me disse que a Quim tinha voltado para Hamburgo, no mesmo dia que ela voltou do Brasil tive vontade de esganá-la, por me esconder isso. Mas ela tinha planos para nós dois, e acho que tem algum segredo nessa história toda. Algumas vezes peguei minha mãe conversando com ela na cozinha e quando eu chegava perto elas mudavam de assunto. Eu juro que tentei arrancar a verdade das duas, mas elas se mantiveram unidas. Mas hoje eu descubro, e sinto que é uma surpresa boa, pois meu coração está muito feliz.

Ana me ajudou muito com os preparativos do noivado, eu nem dei palpites, pois não entendo nada disso, ela e as meninas, ficaram super empolgadas para preparar tudo. Os G's ficam me zoando o tempo todo, mas e eles que não tem coragem nem de apresentá-las aos fãs, imagina pedir as garotas em casamento. Depois que a Ana, veio me tranquilizar e vi seu novo visual que por sinal ficou linda, saiu aqui no quarto, me deixando sozinho com os meus pensamentos. Já tinha tudo na ponta da língua sobre o que falar com ela, mas se eu travasse, teria que improvisar na hora, isso é muito complicado para o Tom Kaulitz aqui. As horas foram se passando e quando anoiteceu, entrei embaixo do chuveiro e deixei a água quente relaxarem os meus músculos. Depois do banho, coloquei minha calça larga, tênis branco, camiseta preta e para ficar um pouco mais formal, um blazer preto azulado. 


Desci até a sala de estar, onde grande parte da família estava, só faltava o casal vinte, depois que eles apareceram, cada um foi para o seu carro e fomos para o local, que era desconhecido para mim. Assim que cheguei no salão, fiquei impressionado com a decoração, essas meninas tem uma capacidade incrível para organizar festas, me lembro do meu aniversário, o lugar era muito bizarro, a cara do Bill, mas foi muito divertido. 


Cada minuto que se passava, minha tenção aumentava, fiquei sentado em um dos sofás, enquanto via alguns convidados chegando, a segurança do lado de fora estava forte, foi meio que impossível a imprensa não ficar sabendo do evento de hoje. Mais alguns minutos se passaram e percebi uma correria das meninas, Ana parou a minha frente com um lenço na mão e me pediu para levantar, fiz o que ela mandou e ela me vendou, eu não entendi muito bem o que ela planejava, mas deixei rolar. A senti segurando a minha mão e me fez caminhar por um tempo, até me parar e me virar. De repente alguém se encostou nas minhas costas, acho que era uma mulher, tinha o bumbum grande, comecei a sentir um perfume suave e paralisei, era o da Quim, tive vontade de tirar aquela venda, mas fui impedido. 

Ana: Não tirem as vendas ainda. - Ok, ela também estava vendada. - Tom, você quer começar?

Ah filha da mãe, eu tinha tudo na minha mente, mas depois dessa, deu um branco, minhas mãos gelaram e eu estava a ponto de desmaiar. "Tom acalme-se" disse a mim mesmo, agora que estou aqui, é melhor acabar com isso o mais rápido possível, antes que eu caia duro no chão.

_ Quim, eu queria dizer que apesar das nossas brigas, dos dias em que te magoei, eu te amo. Sei que não sou a melhor pessoa para falar de amor, pois todo esse sentimento é muito novo para mim. Quando você foi embora, foi como se parte de mim, fosse também. Eu senti muito sua falta, e isso fez com que, eu percebesse que esse amor que sinto por você me faz sentir uma pessoa melhor e muito feliz. Minha vida é tão sem graça longe de você. Desculpa por tudo o que eu fiz, eu apenas te amo.

Sei que sou péssimo para declarações, mas foi do fundo coração, e acho que ela sentiu isso, pois ouvi ela fungando, com certeza estava chorando, e eu estava a ponto de fazer o mesmo. Senti os braços de alguém segurando os meus e me fez virar para frente ou para trás não sei, assim tiraram minha vendo e vi fazerem o mesmo com a Quim. Fiquei sem reação ao ver o seu rosto, ela estava diferente, mais bonita, usava um vestido muito sexy, que se estivéssemos sozinhos, já teria voado para qualquer canto daquele salão.Ela tomou a iniciativa e me abraçou apertado, como se não quisesse mais se separar, afundei meu pescoço na curvatura do seu pescoço inspirando o seu delicioso perfume. Quando nos afastamos, grudei meus lábios nos dela, matando a saudade do seu gosto e da sensação maravilhosa que aquele toque me proporcionava, eu estava parecendo uma menininha, pois estava sentido borboletas no meu estômago.
Nos afastamos devido a falta de ar e pude ouvir as meninas suspirando, olhei para o Bill que segurava o choro, "mais é sentimental mesmo" pensei.

Quim: Tom, eu senti tanto a sua falta. Eu preciso do seu sorriso todo dia, esse que ilumina a minha vida e me faz feliz. Eu nunca encontrei ninguém, que nem você.

_ Jamais deveria ter te deixado sair por aquela porta.

Quim: Esqueça isso, estamos juntos agora, e ninguém vai nos separar.

Ana: Vamos lá Tom, chegou a hora.

Ela disse olhando para as escadas onde sua cachorrinha descia com um laço no pescoço. Ela se aproximou de mim e vi que a caixinha com o anel estava pendurada em seu pescoço. A carreguei no colo e pedi para que a Quim pegasse a caixinha, ela já estava começando a tremer, e uma lágrima solitária correu pelo seu rosto. Coloquei Sally no chão, e peguei o anel, me ajoelhei segurando uma de suas mãos e fiz o pedido:

_ A você minha amada, quero dizer apenas que, te amo a cada segundo, com mais intensidade. Te amo com cada fibra do meu coração e com toda minha alma. É contigo que quero construir uma família e enquanto vida tiver, viverei para te fazer feliz. Aceita se casar comigo? - Ela ficou estática por um momento, mas não demorou a me responder.

Quim: Sim, sim, é claro que eu aceito. - Seus olhos se iluminaram e novamente senti a maciez daqueles lábios nos meus. Depois que coloquei o anel em seu dedo, ela continuou. - Eu tenho uma coisa muito importante para te contar. Espero que seja um presente para você.

_ Seja o que for, nada me fará mais feliz essa noite. - Ela desceu nossas mãos juntas e posou-as sobre sua barriga, com um sorriso lindo iluminando seu rosto.

Quim: Está aqui! - Disse simplesmente - Só que você terá que esperar mais sete meses para pegá-lo. Tudo bem?

Olhei para ela em choque. Com essa eu fiquei paralisado no lugar, imóvel, meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas que eu tentava segurar inutilmente, já nem ligava mais se todos me vissem chorar.

Quim: Tom você está bem? - Perguntou preocupada colocando a mão em meu rosto - Fale comigo amor. Estou ficando assustada - Disse aflita.

_ Você. Está. Grávida? - Perguntei atordoado.

Quim: Sim. Vamos ter um bebê. Não é maravilhoso?

Olhei para barriga dela, e de repente foi como se um calor diferente se desprendesse dali. Fiquei maravilhado e com medo ao mesmo tempo.

_ Meu Deus, eu vou ser pai? - Perguntei alucinado.

Quim: Sim amor, você vai ser pai - Disse calma olhando-me atentamente - Você não está feliz?

Comecei a rir desesperadamente como um abobado enquanto a estreitava em meus braços. Depois lágrimas de felicidade invadiram meus olhos, eu vou ser pai, e ainda vou me casar com a mulher que eu amo. Todos ao nosso redor estavam gritando e comemorando, minha mãe começou a chorar, olhei para a Ana, ela estava com aquela cara de "Eu já sabia", então era isso que estava-me escondendo. Quando pensei que minha felicidade não poderia ficar maior ainda, ela me diz que vamos ter um filho, meu Deus, eu não consigo acreditar ainda, eu queria gritar tão auto para que o mundo ouvisse, mas eu apenas peguei a Quim no colo e comecei a rodopiá-la, esse é o dia mais feliz da minha vida. Depois que coloquei-a no chão, nossos amigos e parentes vieram nos felicitar, era hora da festa.

A música lenta contribuiu para aumentar o clima romântico entre nós. Senti suas mãos em minha nuca, buscando uma aproximação entre nossos corpos, se é que isso era possível. Abracei-a pela cintura, e me acheguei mais. Sentia o calor, o bailado sensual, o perfume suave, a respiração ofegante, e as mãos que delicadamente afagavam minhas tranças. Busquei o contato com seu rosto, e nos olhamos intensamente... O beijo foi inevitável! Quando nos separamos, olhei para os lados e todos dançavam agarradinhos, vi Bill rodopiar a Ana várias vezes, eles estavam sorrindo e felizes, temo o dia em que eu criar coragem e contar a verdade, e isso os façam ficar separados ou não, mas por mais que o certo seja contar ao Bill tudo o que aconteceu, não quero acabar com a felicidade deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário