Visitantes

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 48 - What The Hell



Pov Any

Nossa missão em Tóquio ainda continua, pela tarde tivemos a divulgação do "DVD Dark Side Of The Sun" em um canal de TV muito famosa por aqui. Como sempre muitos fãs os esperavam na porta da emissora, tiraram muitas fotos e deram alguns autógrafos. Depois de mais uma longa entrevista e uma sessão de fotos para lá de inusitada, com o Bill vestindo roupas de marinheiro, e até lâmpadas em seu moicano tinha, eu juro que eu tentei não rir daquilo, mas foi a coisa mais engraçada que eu já vi o Bill fazendo, nunca mais vou olhar um poste de luz com bons olhos. Fomos jantar em um restaurante japonês, eu comi o sushi normal e também provei o vegetariano com os meninos, que por sinal era mais delicioso ainda.

Assim os dias foram se passando e os meninos trabalhando muito, nunca pensei que tudo fosse tão cansativo, e o incrível é que eles sempre estão com aqueles sorrisos lindo no rosto, mesmo depois de passarem horas escrevendo seus nomes em tudo quanto é coisa das fãs, entrevistas em rádios e canais de TV. E depois de toda essa maratona, tiveram alguns dias de descanso para aproveitar a cidade.

Era de manhã ainda, quando bateram na porta do quarto, e por sorte já estava acordada, mas ainda não tinha me levantado da cama e estava usando uma roupa curta demais para dormir. Bill ainda estava dormindo e roncava baixinho, me levantei com cuidado para não acordá-lo, com uma preguiça do cão, fui até a porta e ao abri-la levei um susto ao ver a equipe do Staff com uma câmera na mão, me filmando naquele estado, e Jost empurrando a porta para poder entrar.

_ Mas que merda é essa Jost?

Jost: Bom dia para você também - Abri mais a porta lhe dando passagem. - Vamos gravar mais um capítulo para o THTV.

_ Mas precisa ser agora? O Bill nem acordou ainda. Não acho que os fãs vão querer me ver deitada na cama com ele. Eu como fã não gostaria, Isso dói sabia?

Jost: Vamos fazer assim: Vou filmar um pouco do Bill dormindo, e depois vamos acordar os outros, acho que as fãs vão gostar de vê-los em trajes íntimos.

_ Faça o que quiser, mas fique sabendo que eu não concordei com isso.

Peguei algumas peças de roupas e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho relaxante. Depois de me trocar e fazer uma maquiagem leve, voltei para o quarto e encontrei o Bill sentado na cama, discutindo com Jost por ele ter colocado a câmera na cara dele para acordá-lo.

_ Eu avisei Jost.

Jost: Não ligo! - Deu os ombros e saiu do quarto.

_ Bom dia amor! - Dei lhe um selinho.

Bill: Bom dia! O Jost está cada vez mais abusado.

_ É, eu percebi. Mas e ai, preparado para conhecer Tóquio a sua maneira?

Bill: Claro! Quero fazer muitas compras, e você vai com a gente.

_ Vou, mas quero ficar um pouco afastada, não quero aparecer no próximo THTV.

Bill: E como é que você vai então?

_ Me arruma um segurança gatão, que eu me viro pela cidade.

Bill: Capaz mesmo que vou deixar você sair sozinha pela cidade, eu te conheço garota, você é pior do que o Tom, não pode ver uma garota bonita e já olha.

_ Por que você está falando isso Bill?

Bill: Você acha que eu não vi você olhando para aquela entrevistadora de uma maneira maliciosa.

_ Se você está estressado o problema é seu, não precisa ficar descontando em mim, e ficar inventando essas coisas. E daí se a mulher era bonita, eu jamais ia trocar você por ela.

Bill: EU NÃO ESTOU ESTRESSADO. - Não, imagina se estivesse então - E você não vai sair com essa roupa.

_ O que tem a minha roupa


Bill: Nada combina ai. Essa blusa não combina com os sapatos. Você está parecendo um jeca. - Onde é que ele aprendeu isso senhor?

_ Quer saber Bill. Vá a merda. - Peguei minha bolsa, abri a porta do quarto e gritei. - TOBI.

Tobi: Pois não, senhorita?

_ Vamos conhecer Tóquio.

Enlacei meus braços com os do Tobi, bati a porta do quarto e saímos andando pelo corredor. Ok me arrependi de ter mandado o Bill ir a merda, mas quem ele pensa que eu sou? Se ele acordou com TPM, o problema é dele, precisa descontar em mim? E daí se eu achei a apresentadora bonita e eu olhei para ela, isso não significa que vou deixar ele de lado e vou sair pegando a garota por ai. E por que ele tinha que falar da minha roupa? Ele nunca reclamou da forma que me visto e agora me vem com essa, é melhor deixar ele sozinho e pensar nas bobagens que falou para mim, pois tenho certeza que depois ele vai vir correndo se jogando nos meu pés, pedindo desculpa, OK me achei legal agora. Tobi e eu pegamos o elevador, descemos e saímos do prédio, andamos pelas ruas a pé mesmo, como não sou "famosa" ainda, acho que não haverá problema em explorar a cidade desse jeito. Enquanto andávamos pelas ruas, olhava algumas vitrines vendo se algo me agradava, não reparei que Tobi havia parado de andar e ficou-me encarando, ele nunca foi disso, na verdade eu nem sei, não conheço ele direito.

_ Aconteceu alguma coisa Tobi? - Perguntei calma, encarando aqueles olhos claros. Tobi é bem alto e forte. Por mais que ele tenha essa cara de mal, é uma pessoa legal, e pela aliança de ouro em seu dedo, é casado. 


Tobi: A senhorita não me parece muito feliz.

_ Me chame de Ana, por favor. - Sorri fraco - Tem acontecido tantas coisas na minha vida. E agora o Bill acorda todo estressado por causa do Jost e vem descontar em mim.

Tobi: Olha Ana, eu trabalho para o Bill a muitos anos, e ele sempre foi assim. Quando ele está preocupado então, é melhor nem ficar perto dele. Deixe ele um pouco sozinho, que isso logo passa.

_ Mas é isso que estou fazendo, ele que fique lá pensando na vida, enquanto agente se diverte. Pois se for para brigarmos de verdade, alguém vai sair morto.

Nós rimos e continuamos caminhando por aquela rua cheias de lojinhas de roupas, acessórios e muitas lembrancinhas. Tobi já é acostumado ter paciência com o Bill, então lidar comigo vai ser moleza. Parei em quase todas a lojas daquela rua, e em todas elas, sai com pelo menos uma sacola. Nas lojas de roupas, pegava as peças que me interessavam e ia para o provador, Tobi ficava sentado em um banquinho acolchoado, esperando ver os novos looks e se ele sorrisse, estava aprovado, se fizesse cara feia, era melhor nem contrariar. E o pior é que aquele segurança tem mais bom gosto do que eu, e não podemos esquecer que todas as sacolas eram ele quem carregava. Depois de algumas horas entrando e saindo de lojas, fomos para uma lanchonete, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos, continuamos conversando.


_ A quanto tempo é casado Tobi?

Tobi: Já tem cinco anos, e minha esposa está esperando o nosso primeiro filho.

_ Nossa, meus parabéns.

Tobi: Obrigado. Sabe, a minha esposa é maravilhosa, eu a amo tanto, nos conhecemos no colégio, namoramos durante oito anos, e quando nos casamos pensei que muita coisa mudaria, mas minha vida está melhor ainda. Agora com um filho, minha felicidade está completa.

_ Nossa Tobi, você é um homem incrível. - Sorri abertamente - Por mais chato e irritante que ele possa ser, Bill é o amor da minha vida. Aquele garotinho me completa.

Tobi: Quando fiquei sabendo que o Bill estava namorando e te conheci, não levei muita fé em você não. - O olhei espantada e continuou. - Mas agora te conhecendo melhor, vejo que você é a garota perfeita para ele, até o mandar a merda, você conseguiu. - E ele riu e o acompanhei.

_ Eu não levo desaforo para casa. Se for preciso, mando ele tomar naquele lugar onde o sol não bate. Se quer brigar comigo, tem que ter argumentos e ouvido, pois se não, perde feio querido.

Depois de mais alguns minutos nossos pedidos haviam chegado, almoçamos e continuamos a conversar. Quando saímos da lanchonete, estávamos com uma preguiça de andar, já que havíamos comigo muito ali, e as sacolas estavam realmente incomodando. Tobi teve a idéia de chamar um outro segurança amigo dele, este veio com um carro pegou e nossas sacolas, pedi para que deixasse-as no quarto do Bill e ele voltou para o prédio. Em seguida meu celular começou a tocar, atendi era o Jost perguntando onde eu me encontrava, respondi onde estava, avisou que passaria por ali em alguns minutos, estavam indo em direção a uma feirinha japonesa, no centro da cidade. Avisei que não ficaria ali por muito tempo, pois tinha lugar para ir com o Tobi, mas se agente se encontrasse, não era para me filmarem.

Assim que ele desligou, perguntei ao Tobi onde poderíamos ir, ele também não fazia idéia, então continuamos andando por um longo tempo, agora estava mais tranquilo sem aquele monte de sacolas nas mãos. Andar pelas ruas de Tóquio até que é bem fácil, pois os prédios são muito altos, as ruas todas sinalizadas e cheias de placas informando os nomes das ruas, tanto em japonês, quanto em inglês, o que facilita muito a vida das pessoas. Durante a tarde, conseguimos achar os meninos fazendo as gravações, eles pareciam estar muito felizes, Tom e Georg não paravam de registrar em seus iPhone cada prédio, toda a arquitetura, e inclusive as japonesas de saias curtas que passavam por eles. Eu não sei exatamente o que o Bill estava comprando em umas das barraquinhas, mas era muito peludo e me lembrava da Sally, estou com muitas saudades da minha filinha.

Sabe quando você tem muita sorte e encontra os melhores e mais incríveis lugares de uma cidade? Então, avistamos a Torre de tokio, e tipo, aquilo é muito alto, eu li na plaquinha que ela tem treze metros a mais que a Torre Eiffel, na qual foi inspirada. Descobrimos que aqui existe a Tokyo Disney Resort, mas infelizmente não pudermos ir, por que fica do outro lado da cidade, e sinceramente, não queremos nos perder.

Por fim, fomos para o Palette Town, um complexo de entretenimento que tem o Mega Web, um showroom permanente da Toyota, o Zepp Tokyo, um lugar para shows, entre outros. Lá tem uma roda gigante, chamada de Daikanransha que possui 115 metros de altura e é uma das mais altas do planeta. Ele é toda colorida e durante a noite, as luzes formam vários desenhos. Mas o que me chamou mesmo a tenção, foi outra roda-gigante, ela não tem eixo. Não sei como funciona, mas é fácil de supor o mecanismo dela. Ainda assim, o tamanho é impressionante. Uma volta completa dura cerca de quinze minutos e dentro do aro dela cabe pelo menos duas rodas-gigantes convencionais. Mas ao invés de colocar outra roda gigante, os construtores resolveram passar uma parte de uma montanha-russa por ela. Tobi e eu demos uma volta nela, muito incrível, da para ver a cidade toda, é muito lindo, principalmente por que estava anoitecendo e todas as luzes iluminavam tudo. Teria sido muito romântico aquela cena se o Bill estivesse comigo, mas como ele é um chato, não aproveita essas coisas. 


Como eu morro de medo de montanha russa, não me atrevi a entrar na fila, até insisti para que Tobi fosse, mas ele disse que não poderia-me deixar sozinha um minuto, isso por que o Jost ligou, mas dessa vez o Tobi que atendeu, e o Bill deu ordens claras que não me deixasse um segundo sozinha, não era nem para ele piscar. Se quer me proteger tanto, por que fica brigando comigo? Realmente não intendo esses homens. Antes de voltarmos para o Hotel, comemos alguns doces naquelas barraquinhas super fofas que tinha por lá e jogamos alguns jogos também. Para voltarmos pegamos um táxi, e eu estava cheia de sacolas novamente, por isso se quiser sair comigo, tenha dinheiro, paciência e vontade de andar, por que se não, fica para trás.

Assim que chegamos na porta do meu quarto, fiz questão de abri-la sorrindo e pedi para o Tobi entrar com o restante das sacolas, Bill estava sentado na cama assistindo TV, ele me olhou com uma carinha brava e sabia que ele ia falar um monte para mim, quando Tobi saísse, agradeci ao mesmo pelo maravilhoso dia, e antes que ele passasse pela porta lhe dei um beijo no rosto, ele sorriu de lado e fechou a porta. Assim que me virei, Bill se levantou da cama e ficou parado na minha frente com os braços cruzados. O olhei no fundo dos olhos e comecei a mexer no piercing freneticamente, assim como o Tom me ensinou, e como esperava ele não aguentou e me puxou pela cintura me dando aquele beijo de língua, que só ele sabe dar, assim que nos separamos perguntei:

_ Ainda está bravo coração?

Bill: Eu não consigo ficar bravo com você. Me desculpa? - Ele fez aquele bicão, não resisti e mordi seu lábio.

_ Claro, acho que você quis me dar o troco pelas minhas mudanças de humor. Mas eu não levei a sério seu chilique, e me diverti muito hoje.

Bill: Se é assim fica com o Tobi então. - Deu os ombros, se virando de costas com os braços cruzados. Revirei os olhos e me aproximei dele.

_ Você acha que vou trocar o meu magrelo gostoso, por um segurança casado que tem doze anos a mais do que eu, e que não aguentaria passar mais um dia ao meu lado?

Passei minhas mãos por debaixo de sua camisa, arranhando-lhe com pouca cautela as costas, senti seu corpo estremecer, virei seu corpo para mim e o puxei pela gola da camisa e aproximei minha boca de seu pescoço. Respirei fundo e senti seu cheiro maravilhoso, não sei como ele cheira tão bem se não usa perfume. Esse cheiro me embriagou. Mordi seu pescoço e ele gemeu. Assim sussurrei perto do seu ouvido:

_ Você gosta?

Bill: Amo.- Continuei com as provocações. Juntei minhas mãos em seus cabelos macios e puxei. Ele abriu a boca e gemeu baixinho. 

_ E disso?

Bill: Também. - O agarrei pelo pescoço e dei um chupão perto da gola da camisa.

_ E disso Kaulitz?

Bill: Hum, gosto também.

Puxei seu queixo para mais perto de mim e ficamos nos encarando muito próximos um do outro. Abaixei minhas mãos até a barra de sua camisa e passei as mãos por suas costas quentes. Ele me beijou, no começo foi só um selinho, mas logo ele pediu passagem com a língua. Eu abri um pouco a boca e deixei ele me invadir. Nossas línguas brincavam uma com a outra, nossa sintonia era maravilhosa e perfeita. Ele começou a passar as mãos embaixo da minha blusa, acariciando minha barriga e foi subindo mais um pouco, até chegar aos meus seios. Gemi baixinho quando começou apertá-los e ele riu. Bill foi puxando minha blusa para cima...ai a porta se abriu e adivinhem quem era o intruso?

Jost: Ops! Interrompi alguma coisa?

Bill: Imagina Jost, não sabe bater na porta caramba?

Jost: Fica quieto Bill, minha conversa é com a Ana.

_ O que tem eu?

Jost: Temos um trabalhinho para você.

_ Dependendo do que for.

Jost: Simples, eles querem fazer um ensaio sensual de lingerie ao estilo oriental. - Nem preciso dizer que a cara que o Bill fez não foi uma das melhores. - Nem vem com essa cara Bill, se você ainda não sabe, eu também sou empresário dela.

Bill: Dessa eu não sabia.

_ É que foi decidido a pouco tempo. - Dei os ombros.

Jost: Mas e ai, aceita?

_ Se não for muito sensual eu até vou, do contrário, cancela tudo.

Jost: Ok, vou entrar em contato com eles e depois lhe dou os detalhes. - Abriu a porta e antes de sair continuou - Tranquem a portas meninos, por favor.

Depois que ele saiu, Bill começou a tagarelar falando que o ensaio vai ser uma baixaria, pois esses japonese são muito doidos e por ai vai. Mas ai contornei a situação, comecei a provocá-lo novamente e já viu no que vai dar, é sutiã para lá, cueca para cá, e mais uma noite satisfatória aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário