Visitantes

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fanfic - Amor, Sexo e Fotografia - Capítulo 41 - DSquared2


Pov Any.

Uma semana se passou e agora tinha mais uma festa para irmos, dessa vez para comemorar o aniversário do Gustav, a Cam não se continha de felicidade para conhecer a família dele. Mas não seria uma festa a nível do que foi a dos gêmeos, Gustav é muito reservado e preferiu apenas um almoço com a família e os amigos. Disse que seria em uma pequena fazenda dos avós dele, o dia não poderia estar melhor, um sol lindo e o céu todo azul sem nenhuma nuvem, esperava o Bill sair de seu banho, suas roupas já estavam estendidas na cama, era algo mais simples, como uma calça jeans, camiseta e tênis. Quando saiu do banheiro, lhe dei um selinho e entrei, me despi e deixei que a água quente percorresse meu corpo. Não demorei muito e em poucos minutos já estava também me vestindo, regata, shorts e all star, fiz uma maquiagem leve e arrumei minha bolsa, enquanto Bill terminava de se maquiar, aproveitei para pegar o repelente, protetor solar, o bikini e não podia me esquecer do presente do Gus.


Quando saímos do quarto encontramos o Tom e a Quim se amassando no corredor, sorrimos e descemos as escadas, Simone e Gordon nos esperavam na porta, esperamos o outro casal descer, entramos no carro e partimos para a casa dos avós do Gustav. O lugar era bem retirado da cidade, então saímos cedo e o Bill ainda estava um pouco sonolento como estávamos em um daqueles Hummer , todo gigante. ele se tratou de deitar nas minhas pernas e dormir um pouco, Tom foi com a Quim em seu Audi branco. Durante o caminho fui ouvindo música no meu celular, afagando os cabelos do Bill, que só faltava babar nas minhas pernas. Olhei pela janela e Tom estava acelerando para fazer a ultra passagem. Cerca de umas duas horas depois chegamos a fazenda, tudo muito verde, florido e um ar puro que rejuvenesce, logo na entrada era possível ver alguns animais como vacas e ovelhas, estava adorando aquilo, espero que me deixem ordenhar um pouquinho aquela vaca branquinha.

Já havia alguns carros perto da casa, presumi que seriam Georg e Lê, a Nath com o Jost e mais alguns familiares, balancei um pouco o corpo do Bill e ele resmungou alguma coisa, quando comecei a fazer cócegas em suas costas ele acordou e quase bateu a cabeça no teto do carro, ele deu uma arrumada no cabelo e na cara de sono dele, passou o repelente e descemos do carro. 


Fomos recebidos pelos pais do Gustav, tão fofos quanto ele, os avós vieram nos cumprimentar também, andei pela casa junto com o Bill enquanto as senhoras e senhores conversavam e achamos a Lê agarrada ao Georg perto de uma árvore, quando ela se virou meus olhos foram para a sua blusa do Rolling Stone que vou fazer questão de pegar emprestado qualquer dia, estava simples porém muito bonita. A Quim estava dando um perdido com o Tom, estava simples também, só não entendi o por que das meninas estarem usando saltos, sendo que o terreno aqui não é apropriado, Mulheres, a Nath estava muito fofa sentada na varanda grudada no Jost, estou tão feliz por eles. Mas estava esperando mesmo ela pelo aniversariante e a Cam que deveria estar um pouco nervosa.


Entrelacei nossos dedos enquanto caminhávamos tranquilamente pela grama até encontrarmos uma cerca de madeira, me sentei nela e Bill ficou entre minhas pernas me segurando pela cintura, na verdade ele estava apertando-a levemente, me inclinei para frente e segurei seu rosto com minhas mãos encostando nossos lábios, mordendo suavemente seu lábio inferior, minha língua pediu passagem e foi prontamente atendida. Nossas línguas se acariciavam suavemente, como que querendo decorar a textura e o sabor da outra. Não havia disputa nenhuma ali, apenas desejo. Um pigarro, seguido por algumas risadinhas nos tiraram daquele momento prazeroso e, com alguns selinhos, nós nos separamos, encarando Tom, Quim, Georg e Lê, todos sorrindo. 


Lê: Desculpa incomodar casal, mas o aniversariante chegou. 


_ Já estamos indo. 


Bill me ajudou a descer da cerca e caminhamos de volta para a casa. Assim que entramos vi a carinha de felicidade da Cam e quão linda ela estava usando aquele vestido roxo, Gustav estava mais fofo do que nunca apresentando ela a sua família, assim que nos viu, veio nos cumprimentar e aproveitei para lhe entregar o presente, eram as baquetas autografadas do baterista do Metallica Lars Ulrich, conseguimos através de um leilão beneficente, onde a renda foi doada ao um hospital de câncer, fizemos muitas crianças felizes e um garotão emocionado, juro que seus olhos lacrimejaram quando abriu a caixa com as baquetas.

O almoço foi praticamente um churrasco, o Gus e Georg se esbaldaram, eu e as meninas comemos um pouco, Bill e Tom ficaram com o macarrão e vinagrete, uma hora depois o sol estava bem quente e o Bill estava praticamente derretendo, decidimos então colocar os biquínis e entrar na piscina. Nos sentamos nas espreguiçadeiras e peguei o protetor solar e comecei a passar nas costas do Bill e depois fez o mesmo comigo, ele ficou tão empolgado com o momento que desatou o nó do biquíni e se eu não tivesse atenta teria caído e mostrado tudo, e o Tom que estava na minha frente teria visto, de novo pois não me esqueci daquele incidente no meu quarto. Ficamos ali pegando sol e nadamos durante umas duas horas, depois fomos cantar parabéns e comer bolo, que por sinal estava uma delícia. Quando era mais ou menos uma cinco horas da tarde, depois de implorar a Deus e o mundo me deixaram ordenhar a vaquinha branca que vimos na entrada, foi tão emocionante, sem contar com a guerra de leite que Bill e eu fazíamos, as tetas das vacas viraram arminhas de leite e ficamos todos molhados e foi uma tarde maravilhosa, quando anoiteceu nos despedimos e voltamos para a casa.

X-X


Mais uma semana se passou e me dediquei a aprender mais um pouco a andar de salto e desfilar, Bill me ajudava com o que podia sempre muito atencioso não me deixava desistir, na verdade não era muito difícil é que é gostoso abusar do Bill as vezes. Nosso voo está marcado para amanhã e dessa vez vamos com o jato da banda, Nath, Quim e Tom vão nos acompanhar até Milão, estou super ansiosa, e Bill fez questão de gastar uma fortuna em um dos maravilhosos saltos do Christian Louboutin "Exagerado", nunca pensei que Bill fosse tão consumista, mas o sapato é lindo tem um designer fantástico e quando coloquei nos meus pés, disse ao Bill "Por que não comprei um desses antes?" e ele riu da minha cara. 


No dia seguinte acordei com Bill fungando no meu pescoço, abri meus olhos e ele sorriu, o puxei para um abraço e ficamos assim por alguns minutos, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, me despi e me pus embaixo da água quente do chuveiro, minutos depois já estava no quarto enrolada em uma toalha, comecei a me secar na frente no Bill e ele só me olhava sorrindo com aquela cara de safado, dei uma toalhada em suas pernas e ele deu um gritinho, me engatinhei na cama e lhe dei um selinho demorado. 


_ Vai tomar o seu banho Bill. 


Ele concordou se levantando e foi até o banheiro, enquanto isso pegava as peças de roupas que havia separado no dia anterior, uma camisa de manga curta branca, uma calça jeans, jaqueta preta e meu Louboutin, penteei os cabelos e os deixei soltos, fiz uma maquiagem leve, passei o perfume e fui arrumar minha bolsa. Minutos depois Bill saiu do banho e foi trocar de roupa, fiquei ali vendo as malas, se não havia esquecido de nada. Bill terminou sua maquiagem e descemos com as malas, as deixando perto da porta, fomos para a cozinha e tomamos nosso café da manhã com o resto da família.


Antes se entrarmos no carro, Simone veio nos abraçar desejando boa viajem e partimos em direção ao aeroporto, quando chegamos lá haviam algumas fãs que vieram logo pedir autógrafos aos meninos, e os seguranças se trataram de contê-las, Bill como é muito carinhoso com seus fãs, pediu a um dos seguranças que deixassem as garotas se aproximarem, percebi que uma delas ficava me encarando, mas depois sorriu, se aproximou de mim e disse:


– Posso tirar uma foto com você?


_ Ah tudo bem.


Tiramos a foto, ela agradeceu e foi embora, fomos até o "estacionamento de aviões" e entramos no jato, muito espaçoso, as paredes brancas, assim como os enormes sofás, que se podia dormir sossegado nele, e as poltronas super macias com uma mesa entre ela para que se pudesse fazer as refeições, frigobar e TV de plasma. Durante o voo conversamos sobre tudo e até rolou uma competição no play 3, dessa vez deixei o Tom ganhar no Guitar Hero só para ele não ficar bravinho. Cerca de três horas e meia depois, pousamos no aeroporto de Malpensa, chegamos em Milão por volta do meio-dia, sob um sol fraco, e um céu azul, mas estava ventando muito, o que fazia a sensação térmica despencar, me arrependi de não ter colocado um casaco antes de descer do jato. Os seguranças nos ajudaram a passar por alguns fãs que ali se encontravam e pegamos nossas malas, entramos em uma van e decidi colocar um casado antes que pegasse um resfriado, o que acabaria com a minha alegria em desfilar. 


Milão é uma megalópole, considerada uma das principais capitais da moda e do design mundiais, para conferir a moda das ruas não era necessário sair do carro, em cada esquina era um look diferente, boinas, meias e sandálias lindíssimas complementavam a moda de inverno das italianas. Pelo que pesquisei a cidade é famosa pela criação do panetone e do bolo de natal e por possuir entre suas muitas riquezas a original “Última Santa Ceia”, de Leonardo Da Vinci. Os nativos dali são conhecidos como polentone, por serem apaixonados e por fazerem deliciosas receitas com a polenta, tudo bem que não vou muito com a cara de polenta, mas já que estamos na Itália vale a pena conferir o cardápio tradicional. A cidade reúne obras de arte, arquitetura, música, castelos e museus, o que me deixava com os olhinhos brilhando com tanta beleza, era mais um sonho realizado. Depois de muitas voltas chegamos em um hotel, o malero nos acompanhou até nossa suíte, deixou nossas malas e nos acomodamos. Bill ligou para os Caten avisando que já tínhamos chegado ao país, conversou por alguns minutos e depois que desligou sorriu, me segurou pela cintura me dando um selinho e disse:

Bill: Se arrume pois vamos almoçar com eles. 


_ Ain meu Deus, estou nervosa. 


Bill: Relaxa vai dar tudo certo. 


Lá vamos nós pro banho e colocar outra roupa, optei por uma calça jeans, uma malha de mangas longas branca, um casaco longo até os joelhos devido ao frio que estava e não poderia me esquecer do Louboutin. Bill estava um básico elegante, a única coisa que ele mudou foi o cabelo que jogou tudo para trás. Saímos do hotel e uma limousine nos aguardava, entramos e seguimos para o restaurante Noon Milano. No local a recepcionista nos levou até a mesa dos Caten e recolheu nossos casacos. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos, como o Bill diz, uma boa pasta com Coca-Cola e champagne, conversamos sobre moda, e como seria o desfile, fiquei super a vontade com eles, a conversa fluía muito bem, apesar de não entender muito de moda, expliquei meus métodos de trabalho e disseram que Bill e eu deveríamos investir na carreira de modelos, Bill pode até ser, mas eu caio fora. Depois do almoço e a sobremesa, nos despedimos e nos veríamos em três dias, na sede da DSquared2, para fazer as provas de roupas. 


X.X


Acordamos decididos a passar o dia todo em Milão, já que nos outros dias estaremos trabalhando. Conseguimos um guia turístico e com um mapa nas mãos fomos a Catedral DUOMO (3ª maior do mundo) foi a primeira parada. Eu sustentava um sorriso cativante nos lábios e uma câmera nas mãos, queria registrar tudo o que podia, Nath me acompanhava filmando algumas coisas. Nosso próximo objetivo era conhecer a famosa quadra da moda de Milão, com grifes como GUCCIPRADACalvin KLEIN e muitas outras, que como as citadas, conseguiram criar uma mística quase religiosa em torno de suas marcas. Milão é uma cidade cara, bem cara. A moda e o design de ponta não são para qualquer um. Mas para aqueles que gostam de gastar assim como o Bill, o jeito é ir para a famosa Galleria Vittorio Emanuele II, templo das grandes marcas italianas e internacionais, ou no chamado Quadrilatero della Moda, formado pelas Via della Spiga, Via Montenapoleone, Via Manzoni e Via Sant’Andrea. Milão é quase como São Paulo: Cinza, caótica, todo mundo com pressa e só se pensa em trabalhar, mas apesar de tudo isso ainda é uma das cidades mais lindas que visitei. 


Os três dias se passaram e fomos até sede da DSquared2, fizemos as provas das roupas e não precisou de nenhum ajuste, dei uma pequena desfilada com as roupas e os Caten aprovaram minha performance, disseram que será um tremendo sucesso. Depois seguimos para um restaurante e fomos almoçar, enquanto trabalhávamos, Quim e Tom aproveitavam o melhor da cidade, estava feliz por eles. 


Mais um dia se passou e tivemos que dar entrevistas para alguns canais italianos, estava super tranquilo e sabia exatamente o que responder a eles, nada de muito detalhe, tanto do desfile quanto da nossa vida pessoal. Pelo que eu soube as fãs italianas ainda não aceitaram meu namoro com o Bill, quanto ao namoro do Tom, pelo menos não aconteceu nada de mais extraordinário durante o tempo que estamos aqui. No hotel durante a noite ficamos conversando e vendo os últimos detalhes do desfile, estava esbanjando felicidade, não poderia ser diferente já que coisas maravilhosas estão acontecendo em minha vida.

O dia do desfile havia chegado, eu estava muito nervosa e acordei mais cedo do que imagina e fiz Bill pular da cama também, tomamos um banho, nos trocamos e fomos tomar café da manhã junto com o Tom, a Quim e Nath que também iam ao desfile conosco. Enquanto comíamos o celular do Bill toca, eras os Caten avisando que precisávamos chegar mais cedo que a maioria do pessoal. Entramos em um carro preto lindo e seguimos para o lugar do evento, havia só o pessoal da organização. alguns maquiadores e os Caten. Chegamos por volta das onze da manhã, Nath se encarregou de fazer a minha maquiagem, meu cabelo seria feito por um rapaz elegante, meu cabelo foi todo jogado para trás fazendo um topete enorme usando muito spray, a maquiagem feita pela Nath, era composta por olhos muito marcantes, totalmente pretos, minha pele ficou mais branca do já é, e os lábios vermelhos, a coleção é composta por muito couro preto e vermelho, penas, botas até as coxas e saltos plataformas. São quatro dias de desfile, os dois primeiros apresentam as coleções femininas, os dois dias finais são os masculinos, onde o Bill vai desfilar e eu irei fazer a cobertura. 


A primeira roupa que me mandaram colocar era um conjunto de couro, jaqueta e saia, óculos e salto plataforma, alguns minutos depois, e com algum esforço para colocar aquela roupa de couro super justa, apareci na frente do Bill e ele sorriu para mim.


_ Meus peitos estão amassados. 


Bill: Isso é normal, se você acha isso incomodo, imagina a minha situação. 


_ Ah mas você já é acostumado. 


Bill: Você está nervosa? - Pegou em minhas mãos. 


_ Um pouco. 


Bill: Vai dar tudo certo ok? - Ele ia me beijar, mas Nath interrompeu. 


_ Não beija a menina Bill, vai estragar a maquiagem. 


Bill me deu um selinho rápido e a Nath olhou feio para ele enquanto retocava o meu batom, anunciaram que já ia começar o desfile e todas as modelos se posicionaram em uma fila, eu seria umas das últimas a entrar na passarela. Assim que elas começaram a subir as escadas logo chegou minha vez, pisei na passarela com o pé direito e iniciei minha caminhada, tinha muita gente e aquele monte de flashes invadiram meu campo de visão, Bill, Tom, Quim e Nath estavam sentados na primeira fila, eu não podia sorrir, apenas tinha que fazer a cara mais sexy possível, fiz algumas poses e voltei para os bastidores, assim que coloquei o pé ali dentro já vieram arrancar minhas roupas, e já foram colocando um vestido tomara que caia e as botas até as coxas, voltei a passarela e repeti isso mais umas três vezes, até que o final do desfile chegou e todas as modelos foram juntas com os Caten para a passarela, missão cumprida.

Nos outros dois dias de desfile, chegamos cedo também ao local, Nath estava maquiando o Bill e fazia o cabelo dele, eu estava sentada em uma cadeira olhando todos aqueles modelos bonitos trocando de roupa na minha frente, eu pensava que os modelos teria de ser altos e magros assim como o Bill, mas o que vi ali, eram mais para um corpo do Tom ou Georg, barriga tanquinho, braços e coxas bem tornadas, alguns eram bem mais altos e outros menores, mas o modelo mais bonito com certeza era o meu noivo, com aquelas penas, calça de couro e botas.

O desfile estava prestes a começar, então dei um selinho no Bill e fui para o meu posto, preparei a câmera e assim que o desfile começou com o Bill descendo de um elevador, os flashes foram disparados, estava conseguindo fazer o meu trabalho muito bem, a única coisa que me incomodava era os outros fotógrafos que ficavam me encoxando toda hora. Quando o desfile acabou, Bill e os Caten desceram do elevador e andaram pela passarela juntos, logo após fomos comemorar o sucesso do desfile em um ótimo restaurante, regado a muito champagne. 

PS: Para vocês terem uma idéia de como foram as roupas usadas no desfile, aqui tem algumas fotos da Coleção inverno 2011 da Dsquared2, é o mesmo desfile onde o Bill participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário